No dia seguinte Ian e eu não trocamos quase nenhuma palavra de manhã . O sexo foi bom , mas só serviu para nós calar sobre o que tínhamos para discutir .Eu ainda estava chateada com tudo que estava acontecendo e não iria ceder até que ele visse me pedir desculpas .
Eu não iria insistir no assunto , se ele quisesse que voltássemos a ser como era antes , ele iria ter que saber conviver com esses ciúmes .
Naquela semana recebi uma proposta para fazer um novo filme resolvi não aceitar , pois Julie e Kevin me ligaram me pedindo para estar na última cena de TVD como prometi Damon e Elena finalmente teriam um reencontro e eu iria novamente ver minha família daqui a duas semanas, ainda não tinha falado com Ian , porque não estávamos nada bem , guardei segredo iria chegar lá de surpresa . A única que sabia era Candice que estava tão feliz que parecia se explodir de felicidade com o barrigão , ela gravou as cenas antes para que ninguém visse sua barriga enorme .
Já era finalmente sexta feira e eu poderia descansar e curtir o final de semana com minha família . Eu sei que seria dois dias bem difíceis pelo fato de eu e Ian estarmos brigados , mas só de ficar com Ben e Alicia já era bem satisfatório . Robyn tinha convidado Ali para dormir em sua casa para brincar com Ruby e eu não podia não deixá-la ir , de inicio fiquei extremamente animada porque iria ter uma noite sozinha com Ian assim que Ben dormisse, mas então me lembrei que nós não estávamos em clima para fazer festa a dois . Aproveitando que Alicia não ia estar em casa e que eu e Ian mal estávamos nos falando depois que peguei Ben na casa de Dona Edna decidir sair com Candice para comer algo já que agora sempre ela estava com fome . Mas não iria demorar , era só para me distrair mesmo .Ficamos em um café na rua da frente da casa de Dona Edna .
-Nina aquele ali não é Charles ? -Como estávamos sentadas em uma mesinha para dois na calçada mesmo, conseguíamos ver as pessoas que andavam na rua.
-Ah...-Gemi revirando os olhos -Não acredito...
-Ele está vindo para cá ,sinto te informar ...
-Só porque eu ia te pedir pra me esconder .-Bufei e ela riu
-Mas porque isso agora ?
-Ian , não gosto de mentir para ele e eu me sinto na obrigação de contar para ele que vi Charles hoje .
-Boa noite , madames ! -Charles chegou em nossa mesa e eu forcei um sorriso assim como Candice
-E ai ? -Falei
-Nina posso falar um minutinho com você ?-Merda...
-Claro -Assenti lançando um olhar para Candice como se pedisse socorro mas ela só deu ombros pegou Ben no colo e me olhou dizendo que não tínhamos saída . Eu me levantei e nós sentamos em uma escada de uma casa na rua . -Está tudo bem ?
-Estou indo embora , Nina...-Suspirou
-O que ? Como assim embora ?
-Não sei se você sabe mas Joey aceitou se internar ...
-E o que isso tem a ver ?
-Nina, eu não tenho mais nada para fazer aqui , já consegui colocar meu irmão no caminho...Vou voltar para Boston
-Mas...
-Nina, não finja que se importa que quer que eu fique...-Riu sem graça
-Charles , não fale assim .Você sabe que eu gosto de ti e me importo com você .-Toquei em seu braço
-Eu sei, mas não é jeito que eu queria.
-Charles...-O repreendi
-Nina, me de uma chance, me deixe te mostrar que eu sou o melhor para ti, que eu consigo te fazer mais feliz.
-Charles, é o Ian que eu amo, você sabe disso. É ele que me faz feliz, tudo bem que nós estamos passando por uma fase complicada e que passamos por uma separação, mas é ele que eu amo, é com ele que eu me sinto bem Charles e com mais ninguém.
-Nina, ele te traiu! – Jogou na minha cara. – Ele te traiu duas vez e pode muito bem fazer de novo, eu nunca vou fazer isso com você!
-E se fizer? Você não tem nada a ver com isso! -Falei mais alto.
-Se ele tivesse me dado mais dois ou três meses eu teria conseguido te conquistar, eu teria te feito esquecer dele e te feito feliz.
-Charles, por favor, pare! – Rosnei. – Ian é o pai dos meus filhos , é o homem da minha vida, quando você vai entender?
-Na verdade, Nina, eu já entendi e é por isso que eu estou indo embora. – Falou magoado. – Você não faz ideia o quanto dói ver a mulher que ama nos braços de outro homem.
-Então talvez assim seja melhor mesmo, porque eu nunca vou deixar Ian. – Revirei os olhos. – Você acha mesmo que nós iríamos dar certo, Charles? Olhe só, já estamos brigando!
-Era exatamente isso que eu não queria, que nós brigássemos na minha despedida.
-Então ficamos por aqui. – Me levantei mal humorada.
-Não Nina, fique! – Segurou meu braço.
-Desculpe Charles, não quero te iludir, nós não temos chances. – Suspirei fundo. – Adeus Charles, espero que você encontre uma garota que goste mesmo de você...
-Boa sorte, Nina... – Ele suspirou e se levantou me dando um abraço firme. Eu o correspondi para não machucar seus sentimentos e me senti extremamente aliviada por ele estar indo embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...