Encontro em família

286 14 7
                                    

Nina acordou cedo para limpar toda a nossa bagunça de ontem e quando eu acordei não sentir o calor da sua pele na cama , imediatamente levantei ainda nu, tateei o meu roupão em meio a bagunça dos nossos lençóis , desci as escadas e tudo tava tão arrumado , neens e a mulher mais perfeita desse mundo , não deixou nem um rastro do que fizemos ontem ... Ela estava preparada para sua seção de fotos com aquele otário , que convenhamos ele era bonito , mas um chato que acha que tem intimidade com a gente .

-ei , já vai sair de mansinho e nem um beijinho em mim -me fingi de magoado

-desculpa ,amor -me deu um beijo rápido , e eu a segurei mais forte para um beijo longo

-porque a pressa ? -beijei seu pescoço -amor eu tenho uma seção de fotos hoje e não posso me atrasar  . Mãe de sofia passou aqui eu a conheci .

-neens a hora que você quiser falar sobre isso , estou aqui para ouvir -ela olhou para o outro lado procurando a bolsa

-neens olha pra mim , eu te amo . Me responde , você está bem com isso tudo ? -acariciei seu cabelo , para que virasse para mim

-ian , eu preciso ir , deixei Ali na Can e qualquer coisa você me liga .-saiu fugindo eu passei a sua frente e fechei a porta .

-aconteceu alguma coisa ? ela te tratou mal ?-perguntei preocupado

-olha não foi nada demais ... -nina como assim nada demais ? agora você vai me falar o que houve ?

-você quer saber , ok, ela gritou comigo , quando viu o estado que estava nossa casa ela surtou , eu expliquei o que aconteceu , e ela disse que não deveríamos fazer isso com as crianças aqui , e que isso não era apropriado . ian tudo bem a sofia , porque é sua filha , mas a mãe dela não é nada legal

-não ...não olha ela não é assim amor , quando você a conhecer melhor você vai gostar dela , que tal formos a um restaurante em família , eu você as crianças e a mag . -a apertei mais contra mim e  a fiz me dá um selinho mesmo brava  . - então isso foi um 'sim' ? -ela balançou a cabeça como confirmação , e a deixei sair .

.....21:30h........

cheguei em casa , esperando encontrar nina no chuveiro para dar aquela rapidinha , porque depois que ela voltou cada momento era precioso . Mas ela já estava arrumada e linda como sempre , ela me deu um selinho e fui tomar banho ...Quase na hora de ir Ali fez birra porque não queria botar o vestido neens se estressou um pouco , mas deu tudo certo . E logo estávamos no carro , nina parecia tensa olhando para a janela , eu fiquei preocupado , fiz um carinho em sua coxa com a outra mão livre do volante durante o intervalo no sinal , ela me respondeu um carinho na mão , isso me lembrou de quando a gente fugia da nikki para a cabana . Então ela se virou para mim me dando beijos no pescoço , isso me relaxou bastante , acho que ela não estava tão brava comigo .

-ian , Ali dormiu , a pegue com cuidado ...

eu estava pegando Ali , quando mag chegou , bati minha cabeça na porta do carro  e ela riu a abracei , Sofia correu e me deu o abraço mais forte possível .Nina saiu do carro , pegou Ali e a deu para Sof ...Fomos para a mesa , meg sentou do meu lado , sofia do outro , queria ter sentado perto da neens mas não deu , nina pareceu incomodada  . Enquanto o prato não chegava fizemos carinhas engraçadas com catchup que estava na mesa , nina até riu mas voltou a ficar séria . O clima tava tenso então resolvi começar a falar porque nenhuma das duas se olharam .

-bom nina e mag eu queria falar pra vocês que essa situação parece dificil , mas não é . mag eu conheci ela no colégio eramos muito amigos e disso resultou no namoro e depois sofia .

-e a nina eu conheci no trabalho em TVD , eu sou completamente apaixonado por ela , antes também eramos amigos e disso resultou em Ali .-a olhei terno para que ela . E o  que eu quero agora, nesse jantar  e que a gente seja como família . Então se uma das duas poder falar .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora