Naquela manhã eu recebi um convite do diretor para a festa que teríamos para a comemoração ao sucesso de ontem , seria hoje as 9:30 na sua casa , não sei se tinha vontade de ir , por que nem da cama tinha me levantado ainda , sem forças acordei o Ian para avisa-lo .
-Amor ...-o toquei tirando uma mexa de seus cabelos bagunçados do rosto .
-Neens ...-ele abriu aquele sorriso .
-bom dia ! -o dei um beijo demorado nos lábios
-6:30 da manhã , nina ! -ele olhou para o relógio e voltou a se deitar na cama bravo .
-Ok desculpas ...Mas e que o diretor ligou e avisou que vamos ter uma festa matinal , e você tem que me levar -o puxei pelo braço .
-A não seja por isso , não vai ...-me beijou no pescoço passando a mão em meus quadris .
-A vou sim , amor é meu diretor ...me levantei . O telefone de Ian tocou ...
-E agora vamos ter que ir mesmo ...
-quem era ?
-Era ... a ...minha assistente ...me chamando para ensinar a mexer no computador da empresa , ela é nova ...E também tenho que decidir as coisas da nova sala hoje .
-A entendi , isso significa que Nicky estar lá -arqueie a sobrancelha
-Sim ...-falou em um tom baixo .
-Ei , pequena eu te amo , ok -me puxou para seus braços me dando leves beijos .Ian foi para o banheiro fazer a barba e eu fui acordar Alicia , que estava mais manhosa do que nunca hoje , mas estava um dia lindo na cidade de Manhattan , em Nova York . O calor tinha tomado contar , era raro isso acontece então temos que aproveitar .
-vamos acordar princesa -cheguei perto de seu ouvido .
-Não , mamãe ...-manhou
-Filha a mamãe tem que ir a uma festa , vai ter muita comida ...e tá um sol tão lindo . -a fiz um carinho .
-Ok , já tô acordada ...-se levantou se ajeitando para me olhar
-Mamãe ...-chamou minha atenção esticando os bracinhos para que eu tirasse seu pijama .
-Podemos ir ao parque você eu , ben e o papai ? me olhou safadinha .
-A claro , o dia tá lindo para um passeio ao parque ...
-Oba !!! -pulou em meu colo .
-Mas antes a gente vai a festa da mamãe e vai ser muito legal ...prometo que não vamos demorar muito . -a coloquei no box para um banho .
-Ok mamãe .Dei um banho nela , e coloquei um vestido rosa com um laço um tanto grande rosa atras , fiz um penteado pegando apenas duas mexas e colocando para trás com umas presilhas brilhantes e logo ela estava uma princesa .
-Eu estou linda ! -me abraçou -Obigada mamãe !-me deu um beijo
-De nada meu amor , agora que tal você ir lá em baixo tomar o café da manhã com o papai ?
-Ok .Alicia desceu ao encontro de Ian , enquanto eu fui até o meu novo closet , procurar algo para vestir para essa festa , estava um pouco na dúvida . Mas acabei escolhendo um beje com um brilho preto , qua ficava colocado em meu corpo , deixava um meus seios um tanto fartos , Ian ficava louco com ele , eu rir lembrando a primeira vez que vestir , para ir a uma pizzaria que ele e eu amava , ele olhava ao redor todo o tempo para ver se ninguém olhasse para mim ...ultimamente ele anda bem possessivo , desfiz o sorriso de meu rosto e puxei o salto básico preto de ponta fina .
Desci as escadas e vi Ian dando o café da manhã para Alicia enquanto Can dava para Ben . Os olhei dei um beijo em cada um , Ian me puxou mais para si .
-hey ...alguém tá querendo me deixar louco hoje -ele falou em meu ouvido .
-Ups ...desculpe -fiz um charme , me afastando dele .Can que estava preparada para ir ao novo estúdio de fotos de David aqui em Nova York ,me ajudou com Ben , ela estava sendo uma segunda mãe para ele , e eu a amava a ter por perto , eu ainda tinha que contar para ela o que aconteceu , mas achei que aquela momento não era o certo , então deixei pra mais tarde , deus quanto mais eu adiava , mas aquilo me consumia e eu tinha vontade de morrer .
Estávamos no carro com Ian , hoje era domingo , mas chamaram ele para uma ajudar uma assistente , ele como sempre foi ajudar ,eu tinha orgulho dele . Passávamos pela avenida da Time Square Alicia ficava louca quando via uma de suas personagens preferidas passar por aqueles telões , acho que qualquer dia iria levá-la ao cinema ...Ela ficaria tão feliz .
Ian estacionou em frente a casa do diretor logo à entrada tinha rosas brancas que dizia : "seja bem -vindo " , Desci do carro e peguei Alicia no colo , entramos mais para ver o local bem maior que a minha casa , tinha um jardim enorme onde estavam os convidados a maioria de branco para combinar com as rosas , tinha uma piscina ao meio , e pessoas em volta conversando , ele veio até a mim com aquele sorriso , seu nome é Robert , dono daquela casa que era um sonho para qualquer um .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...