Vivendo sem ela

219 10 13
                                    

Dois meses ...dois longos e vazios meses , minha vida não era mais a mesma desde de quando eu sair por aquela porta , eu não tinha mais nada ,eu não tinha casa , não tinha amigos , nem minha própria família prestava atenção em mim , apenas Alicia era a única comunicação que eu tinha , me sentia sozinho , triste ...Minha vida sem Nina , sem seus carinhos , sem seus beijos de bom dia , sem aquele pequeno corpo sobre o meu quando dormíamos quando juntos abraçados , sem suas comidas deliciosas ...A cada dia que se passava eu a amava mais e mais , sentia sua falta , um arrependimento grande por ter feito isso com ela pela segunda vez , ela não merecia isso , se pudesse voltar atrás eu faria tudo diferente , não sairia de casa , não beberia , não ficaria nervoso só porque ela não quis sexo comigo . Não transaria nunca com Nicky ...
Nunca pensei que fosse tão depende de uma mulher , nina sabia fazer minhas gravatas , ela sabia fazer meu lanches preferidos , ela é perfeita ...Meus pensamentos se resumiam em Nina e suas lembranças que tomavam conta de minha cabeça , tudo o que estava ao meu redor me fazia lembrar ela , seja um filme , uma música , um livro . Eu a amava tanto , não fazia a menor de ideia de como reconquista-la .
Minhas únicas razões de ainda estar vivo era Alicia e Ben .Eu os tinha quarta à noite e tudo o que eu fazia agora era pensando somente neles queria curtir cada momento deles . E sobre o meu trabalho eu sai por uns tempos quem voltou a assumir foi meu pai , contra o meu gosto , pelo menos agora eu não teria que olhar para cara de Nicky ...Mas ela parecia um chiclete grudado no meu pé , me perseguia aonde eu estava , isso me deixava cada dia mais irritado e culpado , e com isso ela mesma se humilhava , porque nenhuma mulher poderia substituir Nina em minha vida .
Com Nina contra mim , minha família também estava , no máximo troco 10 palavras ao dia com elas e isso já é o suficiente, elas era frias , só voltariam a falar direto comigo se Nina me perdoasse , as únicas pessoas que falavam direito comigo era Ruby sentia seu amor era verdadeiro  , meu pai com os negócios da empresa , e eu o odiava , mas tinha que falar com ele , mas como eu disse agora eu não sou diferente dele , de primeira fui jogado pra um hotel barato , onde fiquei por uma semana , e depois de tanto implorar , minha mãe abriu as portas para mim , acho que foi um milagre . Era evidente que minha família não ficaria ao meu lado porque elas tinham adoração por Nina , a amava demais , tratavam como uma filha é uma irmã era lógico que elas não ficariam do meu lado , e eu seria um idiota de querer ter razão naquilo tudo .

Acordei cedo para levantar Alicia hoje eu a levaria para a escola , Ben ficaria com minha mãe , Robert cuidava dele ...primeiro cheguei perto de seu ouvido e fiz um leve carinho em seus cabelos .
-Bom dia pequena ...
-Já está na hora da escola ? -perguntou manhosa ainda com os olhinhos fechados
-está sim ...
-tô com soninho papai -falou manhosa
-ow minha manhosa , você dorme mais na escola ou no carro do papai o que você acha ?
-Não quero -fez um beicinho igual ao de sua mãe ,quando eu a acordava . Seu jeito dengoso para acordar , me lembrava tanto Nina suas manhas , o beicinho ...
-Vamos Ali , vai ser legal , hoje você vai ver seus coleguinhas , vai poder pintar , cantar com a professora , aprender ,você não vai querer perde esse dia né princesa ?
-Eu não posso ficar em casa hoje , só hoje ? -juntou as mãozinhas
-Amor , se o papai fizer isso sua mamãe vai ficar muito , muito , muito brava -arregalei os olhos para ela .
-Não precisa contar , vai ser nosso segredo -falou malandra
-Ahá sua pilantrinha então quer dizer que é assim que funciona ?-a olhei e comecei a fazer cócegas, ela mexia seu corpo pequeno pedindo para parar , seu riso era desesperado .
-eu ouvi que quer mais cócegas? -coloquei as mãos em seus pezinhos .
-chega papai ....chega ....estou acordada ! -ela ria que chegava a chorar , então parei para que ela tomasse fôlego .
-Ok , agora eu estou ! -deu um pulo da cama .
-ótimo princesa . -a dei um beijo na bochecha , -agora vamos ao banheiro tomar banho e se trocar pra escola , quando você chegar a vovó vai fazer um bolo de chocolate bem gostoso para você e ruby .
-Aah !-ficou de pé batendo palminhas .
-você só vai por causa do bolo ?
-sim papai estou ansiosa ! -sorriu malandra
-Então vamos rápido antes que escape -corri atrás dela e a peguei no colo.

Em poucos minutos Ali estava pronta de banho tomado com o uniforme vermelho da escola , ela não era criança de dar trabalho , eu felizmente levava jeito com ela , não era preciso muito , ótima criança ela era obediente , claro fazia lá suas artes porque faz parte de ser criança mas nada que saísse do comum , era impossível não se apaixonar pelo seu jeitinho carinhoso e meigo , eu era perdidamente apaixonado por ela .
-Papai hoje eu quero uma trança e tem que ser embutida . -ela veio sorrindo até a mim com as presilhas na mão .
-Filha , o papai não sabe fazer isso é muito complicado ... -cocei a cabeça
-Não é ! E você me prometeu que iria aprender ! -cruzou os bracinhos e bateu o pé .
-Não pode ser um rabo de cavalo ou sei la ...deixa solto mesmo -sorri fraco
-Não papai ! Eu sou moça tenho que ir de penteados para a escola!
-ah ...-falei tentando achar outro jeito
-Não tem A , nem B, nem C ... quero meu penteado . -levantou o dedo para mim , não teve como eu não cair na gargalhada , deus ela era minha miniatura de Nina , tão igual até no jeito de falar ...
-Não tem graça isso papai -falou magoada . Respirei fundo ...
-Ali , pense na mamãe!-suspirei fundo para parar de rir .
-Ela é uma moça também , num é ?
-E sim ...
-E a mamãe é linda num é mesmo ? -sorri bobo ao lembrar de minha pequena .
-Então a mamãe ela sempre usou o cabelo solto com presilhas ao redor ...você acha bonito ?
-acho ...
-Então vamos  fazer do mesmo jeito o que acha ? Podemos botar uma tiara .
-o cabelo igual ao da mamãe? -sorriu
-igual ao da mamãe! -sorri bobo
-Ok ...suspirou fundo . Eu sorri vitorioso , colocar Nina como exemplo para ela , foi uma tática muito boa ... logo peguei seu cabelo penteie , peguei duas mexas coloquei para trás e com uma presilha depois coloquei a tiara branca . Ela sorriu feliz , amava ver minha pequena assim .
-Você está maravilhosa ! -sorri para ela mostrando no espelho .
-sim papai !!!
-viu uma moça igual a mamãe !
-amei papai -ela falou pulando em meu colo . -obigada papai -me deu um beijo na bochecha .
-agora vamos eu to com fome
-vamos sim pequena !

Peguei sua mão e a levei até a mesa coloquei seu mama de morango ela tomou todinho sem fazer birra , eu estava orgulhoso dela , escovei seus dentes e depois fomos para o carro , coloquei na cadeirinha de trás . A viagem inteira Ali cantarolava as musicas da escola , muito feliz nem parecia aquela menininha manhosa acordando e pedindo pra ficar em casa logo de manhã , a deixei na porta a dei um beijo enorme e fui para o escritório meu pai me chamou para dar opinião em uma ação que ele estava projetando , iria assinar uns papéis e meter o pé fora dali . Fui o mais devagar possível até o prédio , não queria ter que encarar Nicky tão cedo , estava estacionando o carro quando a avistei ...Ela vinha com uns óculos na cara , logo a reconheci ...Pensei em dar a ré ou atropelar mas nenhuma dessas opções era válida porque ela já estava na janela de meu carro .

-Ian ...Você por aqui ?-falou surpresa tirando os óculos e colocando sobre a cabeça
-o que você quer ? -falei grosso
-Nossa você já foi mais carinhoso comigo ! Grosso ! -Não estava nem aí para seus sentimentos , ela era o motivo de eu ter me separado de minha pequena , se ela morresse hoje seria ótimo
-Fala logo o que você quer ...-falei rápido
-Quero conversar ...sobre aquela noite , sobre nois você me deve isso .
-te devo ? -eu ri irônico
-sim , você não sai da minha cabeça aquela noite significou muito pra mim....-ouvir ela dizendo aquilo me deu mais nojo ainda .
-Nicky coloque uma coisa em sua cabeça ! Não existe nós , nunca existiu e nem vai existir , existiu talvez anos passados do qual eu me arrependi muito ! Você não é nada para mim , aquela noite não significou nada para mim , você não é quem eu amo ! Eu amo a minha esposa , Nina ! E sempre será somente Nina ! Entendeu ? Ou quer que eu desenhe ?
-Há então é assim , transa comigo feito um louco no banheiro e ainda diz que não significou nada ? E quer que eu deixe passar isso ?
-exatamente ! -debochei dela
-você é um idiota ! Um imbecil , nojento ! -ela falou chorosa e com raiva .
-e eu sou isso mesmo ! -agora se você quiser se humilhar ainda mais , eu posso ficar aqui e continuar falando o quanto eu amo minha esposa ...Me faz um favor e ver se me esquece!
Dei partida no carro , mudei de ideia meu pai teria que vir até a mim , não iria entrar naquela empresa enquanto ela ainda estivesse ali ...a deixei aos prantos me xingando , eu sei que fui um canalha com ela , mas isso tinha que ser feito ...

Feito por Carol
Deixem um comentário se gostou ou não...

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora