....
Naquele momento minha mente ficou em branco a raiva tomou conta de meu corpo , e foi quando eu tentei reagir , mas não conseguia meu corpo ficou paralisado , apenas respirando. Esperando o pior , pensei talvez isso tudo seja apenas um pesadelo , daqueles que você corre . corre e corre e quando ver você acorda e respira aliviado por aquele pesadelo não ser real , foi apenas o seu subconsciente criando imagens em seu cérebro que não eram reais , e assim eu pensava , aquilo não estava acontecendo , aquilo não podia ser real .
-Robert Não ! -Solucei
-Shh -ele colocou as mãos em meus cabelos , eu sentia repulsa e nojo daquelas mãos nojentas .
-Ele merece o que vou fazer com você docinho , agora calada ! -exigiu , cuspi na cara dele .
-Ah sua puta ! -Ele me prendeu mais a ele , eu soluçava assustada .Ao ver que ele iria me penetrar , me mexi , me mexi para que não fizesse , ele podia segurar minhas mãos , mas minhas pernas estavam a solta , e com todas as minhas forças chutei sua região intima , ele saiu de cima de mim aos gritos e foi para o lado direito , eu fiquei assutada com que fiz , minha respiração ficou ofegante e rápida demais com medo de sua próxima reação .
-SOCORRO! SOCORRO! -Era apenas o que conseguia processar para fazer eu estava presa, só ele sabia como abrir a porta .
-Sua desgraçada ! -Ele gritou , e levantou a mão para mim ao mesmo tempo veio uma luz em direção ao carro que estávamos , suspirei aliviada ao ver aquele carro alto e preto era de Ian , eu sabia que ele sentiria minha falta , só estranhei ele não ter vindo acompanhado pela polícia poderia ser perigoso .
-Droga , droga ! -Quando Robert viu que ele estava vindo , destravou as portas e me empurrou para fora do carro em movimento , eu cai e a última coisa que vi foi Ian furioso de raiva vindo me pegar , me joguei em seus braços senti meu nariz e minha testa sangrar e apaguei .......
Dia seguinte...No hospital.
Meu olho se abria um tanto cansado , no começo estava vendo uma imagem embaraçada , e de repente tudo clareou , e eu pude ver com clareza o que tinha ao meu redor , soros , agulhas , e Ian ao meu lado sorrindo , por eu ter acordado, foi como se um peso saísse de meu peito , aquelas mãos quentes segurando fortemente a minha. Eu estava salva e segura com ele .
-Neens...-Ele se levantou para um beijo em minha testa -Ainda bem que está acordada meu amor -Me deu um beijo calmo .
-Oi, meu amor-me deliciei com seus lábios -Ian ...-suspirei
-Eu sei ...Ele é um monstro eu te garanto Nina , ele vai pagar pelo o que fez com você .
-Por favor , não quero falar dele . Só me abrace ... -Me agarrei na gola de sua camisa
-Nina , a fazer algo ? -Ian perguntou em sussurro e de olhos fechados , acho que com medo de minha resposta
-Tentou...-chorei .-Mas você chegou e me salvou -O senti respirar aliviado
-A mas eu mato aquele desgraçado ! -Ian falou nervoso . -Se acontecesse alguma coisa contigo Nina , eu juro que ele seria um cara morto e torturado!
-Ian , não, deixe ele para lá , ele só me tocou ...mas graças a você que chegou não aconteceu nada demais. -Fiz um carinho em seus cabelos
-Nina , eu sabia que te deixar sair sozinha por essa cidade não era uma boa ideia . E também olha o seu estado , ele quase te ...-Ian não terminou a palavra -E ainda te jogou do carro , Nina , ele é um merda, não vou deixar para lá , ele machucou quem eu mais amo ,ele vai pagar , a se vai ! Me diga ele falou algo ? te ameaçou ?
-Enquanto eu estava com ele , me disse que você tomou a parte dele na empresa e por isso fez o que fez . Você tinha toda razão , Robert , não tem salvação ele é a pior a pessoa de todas -Me aconcheguei aos braços protetor de Ian que me abraçava passando o seu calor .
-Ah Neens ...-fez um carinho em meus cabelos- porque entrou naquele carro com ele? Sabendo que ele não era uma pessoa boa -Ele perguntou
-Eu fui até a locadora , encontrei o filme , paguei o moça que estava na loja e quando vi ele estava atrás de mim , querendo conversar , eu não queria porque sei que isso te magoaria , mas ele insistiu , falando o quanto mudou e que queria uma chance com você , eu tive que ir e não imaginava que ele faria isso .
-Só por causa de uma merda de empresa ele é um louco ! como ele pode ! -Ian falou indignado
-Amor , eu estou aqui , e isso que importa agora ...-Como você me encontrou ? -perguntei
-Você demorou a chegar comecei a ficar preocupado , para minha sorte a moça da locadora estava lá e me disse que você havia entrado no carro com um homem que descrevia exatamente Robert , e segui a direção do seu gps no celular e graças a deus te encontrei , ele te jogou do carro em movimento , e você apagou, chamei a ambulância .
-Ligou para polícia ?
-Sim . Estou aguardando informações , quero o ver atrás das grades sofrendo ...
-E alicia e Ben ? Aonde estão ? quero-vê-los ...
-Estão bem , e com uma enfermeira lá fora .
-Alicia me viu naquela situação ?
-Não amor ela estava dormindo atrás do carro ... -Senti um alivio , minha filha não poderia saber disso , era pequena demais para entender.
-Vou pegar eles ...
-Ok -Assenti .Ian foi busca-los e quando os vi a porta simplesmente chorei , como se estivesse vendo os seus rostinhos pela primeira vez quando os tive , Ali veio correndo até a mim , Ian a ajudou a subir na maca a qual eu estava deitada, os abracei forte , dei vários beijos , suspirei aliviada por estar bem , e eles estarem ali comigo , e com isso toda aquela agonia foi embora , eu só precisava deles em minha vida para que a dor passasse.
-Mamãe !-Me abraçou forte
-Oi , minha pequena...-a abracei na mesma intensidade -E forcei um sorriso .Mas com aquele abraço as lágrimas insistiram em cair
-não chore , o dodoi vai passar . -Ali fez um carinho em meu rosto com suas mãozinhas pequenas . Alicia não tinha noção do quanto eu havia sofrido , talvez Ian falou para ela algo menos traumatizante , agradeci por ela ser pequena .
-Oh meu anjo , vai passar sim , só de olhar para vocês aqui ao meu lado , já estou melhorando .
-Que bom mamãe .-Ali deitou sua cabecinha em meu peito , Ian veio com Ben e se sentou ao meu lado para um abraço de urso em família . Me senti tão segura .Três dias depois ...
O machucado em minha testa se tornou uma ferida e que estava cicatrizando , os hematomas já estavam sumindo nada que uma boa maquiagem não resolva, eu me olhava no espelho e me sentia nova , como se estivesse nascido de novo , não fiquei com trauma , nem nada psicológico , apenas raiva , mas eu a desviava quando estava com minha família .
Naquela manhã ,Ali estava grudada em mim e extremamente dengosa depois de ter me visto daquele jeito por três dias no hospital e queria fazer de tudo para me deixar feliz, o que não era muito difícil porque com apenas um sorriso dela melhorava meu dia. Ela ficava falando que me amava e que estava feliz que eu iria para a casa com ela e mais coisas que gostava de ouvir. Alicia era tão especial, era totalmente diferente de qualquer criança que eu já tinha visto. Era obediente e carinhosa, extremamente inteligente e esperta, ela era tudo o que eu precisava. Ben abria aquele sorriso maravilhoso , fazendo todos nós rimos , com suas risadinhas , e Ian outro grudento comigo , mais eu amava isso , amava muito...
Eu já estava na casa da minha sogra ,depois do almoço Ali e eu dividimos uma taça de sorvete de chocolate, mesmo que eu não tivesse almoçado ela estava me fazendo comer com ela e ficamos assistindo filme na sala.Ruby estava deitada no colo de Ian e eu estava aconchegada nos braços dele com Ali em meu colo. Ben no berço ao nosso lado no sofá ...Quem visse de fora com certeza pensaria que nós cinco éramos uma família, digo, que Ruby era minha filha e de Ian também de tão apegada que aquela pequena era a nós. As vezes até o pai dela ficava com ciúmes dessa nossa relação, mas o que importava era que Robyn adorava ela ser apegada aos tios.
-Alguém dormiu aqui no meu colo... – Ian falou baixinho.
-Ruby dormiu, pai? –Alicia perguntou.
-Shhh... Dormiu filha! – Ele colocou o indicador sobre os lábios para que ela fizesse silencio. – E você, vai dormir? – A provocou.
-Eu não! – Falou emburrada. – Estou assistindo filme, pai!
-Tudo bem, tudo bem! – Falou rindo.
-Agora, SHHHH. – Ali o imitou. – Quero ver o filme! – O repreendeu e voltou a encostar-se a mim. Ela voltou a assistir e então Ian foi deixar Ruby na cama dela e logo voltou para onde estava.
-O que acha de essa noite tirarmos para nós dois? – Afastou meus cabelos e sussurrou em meu ouvido, Depois do que havia ocorrido comigo Ian estava extremamente carinhoso , e esse amor todo cobria o fazia eu superar cada dia mais as minhas feridas
-Ela dorme e nós vamos, o que acha?
-Pode ser! – Me aproximei dele e o beijei levemente.
-Hey vocês dois, shiu! – Alicia falou de novo brava.
-É o papai, brigue com ele! – Apontei.
-De novo, pai? – Colocou a mão na cintura nos fazendo gargalhar alto... – Vou ter que assistir o filme de novo quando ele acabar! – Revirou os olhos.Feito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não...
Gente eu não sei se esse cap ficou bom desculpe se não , mas agora pelo menos Nina está salva , ainda bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...