Cara novo

304 14 7
                                    

Recebi hoje o script da trama , a história era uma mistura de paixão ,  emoção e  muito drama , meu par com quem eu iria contracenar ainda não chegou , eu queria ser bastante agradável para que ele não se sentisse desconfortável comigo ... A história conta que a menina no caso eu , cresceu em uma família que não a dar amor  , eles a forçam a ser como eles  , então finalmente um dia ela conhece uma cara que dez anos mais velho que ela , eles se envolvem , gera um filho , que muda a vida deles , os pais descobrem , então ela e expulsa de casa , 5 anos se passam e ela descobre que era filha adotiva de Calli e Robert . Sim era o nome dos "meus pais  adotivos"  e passa a procurar seus pais verdadeiros , era um espetáculo  ...poderia dizer que era um filme de curta-metragem .

Assim que acabei de saber como seria a história , Ian me liga , apenas para saber como está sendo meu dia , e também para me dar uma ótima notícia ...

-Pequena , que pena, seu carro saiu do concerto, e eu não pode te levar hoje , vou sentir sua falta ...Então como você está ?-ouvi barulho de carros , ele estava indo ao trabalho

-Bem , meu amor ...eu também vou morrer de saudades de estar indo ao seu lado -falei baixinho

-Temos uma nova casa , quando você ver Neens ...vai amar ...-falou baixinho em um  tom malicioso

-Não entendi esse tom , ian .-mordi os lábios

-ah , você sabe pequena , sabe não vamos ter Robyn , ou minha mãe por perto, apenas a gente -falou baixinho . -Essa casa tem esconderijos ...a gente pode fazer aquilo que nos amamos -sorriu bobo

-Ian ! - o repreendi

Depois disso ele falou muitas besteiras em meu ouvido , juro que eu estava para ter um orgasmo ali mesmo se ele não parasse , Ian quando queria sabia me enlouquecer , fazia isso até pelo celular ...

-Ok , já chega amor eu tenho que desligar ...Ian !  eu não vou fazer isso -meus risos eram bobos , eu estava corando só de ouvir aquilo ...

-Pequena eu ainda não terminei ...-falou baixinho

-Ian eu vou desligar , thau ! -eu estava quase desligando ...

-Pequena , eu te amo , você e minha vida nina , e só minha -ele falou terminado

-Eu também te amo , sou só sua -falei em um tom baixinho . -agora desliga , você ...-falei não querendo desligar -amor , você primeiro ...-ele riu bobo

-Ok , então vamos desligar juntos -1..2...3.. -te amo mais -ele desligou

Eu estava andando ainda um pouco distraída pensando em tudo que o Ian me disse que iria fazer hoje comigo , confesso que suei , e fiquei bastante excitada com tudo , enquanto andava no longo corredor indo em direção a sala de camarim ,sem querer eu esbarrei com um cara , que jogou todas as minhas falas  no chão , ele se agachou para pegar , eu disse que não tinha problemas eu mesma iria a arrumar a bagunça , ele insistiu e pegou , juntou tudo e me deu nas mãos ...o achei legal ... e sorri .

-Então quem é você ? -ele perguntou tímido

-meu nome é Nina Dobrev . -não sei porque mais eu não me acostumei  falar muito meu sobrenome de casada .-bom prazer meu nome e Joseph pode me chamar de Joey-ele esticou as mãos , eu a apertei .

Não posso negar que Joey , era um tanto atraente , ele era alto , cabelos negros , olhos azuis marinhos , bem parecido com meu Ian ...estava com uma camisa social , sem o botões de cima , com um paletó , tinha um sorriso enorme no rosto parecia ser mais novo , braços bem trabalhados ,mãos fortes ...Mas nada supera o meu Ian , talvez isso seja apenas uma atração física . Engraçado o nome dele era o segundo nome do meu marido .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora