Duas semanas depois ....
Como eu havia prometido para os fãns , hoje eu estaria no set gravando as últimas cenas com Ian , o problema e que nós ainda estávamos na cama a noite foi longa. Acho que meu corpo não podia estar mais dolorido do que estava... Ian tinha literalmente acabado comigo, não que eu estivesse reclamando, mas cada músculo de meu corpo reclamava quando me movia.
Já era de manha, o sol entrava pela janela por termos esquecido de fechar a cortina na noite anterior. Eu dormia no peito de Ian, abraçado nele com a metade de meu corpo em cima ao dele e com apenas um lençol fino nos cobrindo. Eu o sentia dormir tranquilamente em baixo de mim, assim como sua respiração que seguia um ritmo constante. Olhei para o relógio digital que ficava no criado mudo, era oito e meia ainda, relativamente cedo, Alicia deveria estar dormindo ainda e nós só iríamos pegá-la à noite depois das gravações .Me aninhei melhor em seus braços e tentei voltar a dormir, mas assim que estava quase voltando para o meu sono o celular toca .
-Ian , atende logo essa merda ! -Exige
-Não...
-Ian , agora! -Gemi em reluta .Ele bufou e se levantou indo atender .
-Alô ...-Pigarreou para que sua voz não soasse sonolenta -É ele sim . Claro..Claro...estaremos aí a uns 20 minutos .Ian se virou de frente para mim com um sorriso deslumbrante no rosto. Sorri de volta, seja lá o que fosse tinha feito meu homem feliz e era isso que importava.
-Estão nos chamando para a nossa cena juntos . -Me deu um selinho
-Ah , então é por isso que você está todo felizinho -Sorri contra sua boca e o dei leves beijos .
-Sim , muito ..muito ..muito -Ele intercalou vários beijos entre meu rosto e meu colo me fazendo cócegas e arrancando de mim gritos altos .
-Ian para ...-Tentei o afastar
-Eu poderia ficar o dia todo te beijando ...-Me veio com mais beijos . -Mas sabe pequena temos que ir trabalhar ...Espera , eu vou te dar mais ....
-Iannnn -Ele se debruçou até a mim me fazendo cócegas . -Chega amor ...me ajuda a levantar . -Ian imediatamente me pegou no colo .
-Ian...-Sorri sem graça
-O que foi pequena ?
-Nada . É só que eu te amo -senti um brilho se formar em seu olhar
-Eu te amo mais ..muito mais .Ian ficou tão animado com a minha volta no set começou a ficar bastante carinhoso , mas do que ele já é , me mimou com delicioso café da manhã até a ida ao carro e seguimos para o estacionamento da CW. Não via a hora de entrar e ver todos novamente , sai do carro e caminhei até a enorme porta e pelo vidro consegui ver a imagem de Paul vindo até a mim , não contive meus instintos e o abracei , eu estava morrendo de saudades daquele idiota com suas brincadeiras e cada dia e noite que passávamos juntos gravando cansados mas rindo .
-Paul ...-O abracei forte
-Hey , que saudades .-Me abraçou na mesma intensidade .
-Como está ?
-Mais feliz que nunca .
-Pronta pra gravar ?
-Claro! ...E a phoebe ? -Me sentei no sofá
-Vai voltar assim que nossa série terminar , nosso pequeno fez quatro anos e sim eu vou ser pai novamente ! É uma menina . -Paul deu um grito de felicidade dando a notícia sem nem eu deixar perguntar
-Aww Paul ! Que maravilha . -No momento em que eu abracei Paul eu olhei para Ian , ele estava um pouco cabisbaixo e nem um pouco animado com a notícia , eu já sabia o quanto ele queria outro filho e ver o Paul esfregando essa felicidade em sua face não estava ajudando
-oh Matt ! -Matt Davis vinha passando eu peguei a oportunidade de abraça-lo
-Neens ! ...Ah quanto tempo . Nossa você continua perfeita . Ainda bem que vocês chegaram Julie está com tudo planejado e que ter uma conversa com você antes ...bom você sabe onde encontra-la .
-Claro !Deixei Ian cumprimentando todos eles , enquanto eu seguia o enorme corredor com os camarins de cada personagem que passou por aquela série , nostalgia entrou e eu quase chorei antes da hora , tudo estava do mesmo jeito, desde o dia em que sai , as portas com os nomes de cada personagem , o mural de fotos do inicio presos a parede , as pessoas que ficavam na parte da gravação eram as mesma , o quadro de anotações de cenas e cada horário continuou no mesmo lugar , cheguei ao meu camarim para colocar minhas coisas e encontrei unicórnio de pelúcia sobre minha mesa, que com certeza Alicia iria amar , sentei na mesma cadeira , as cortinas verdes eram as mesmas , meus prêmios do PCA presos a parede , tudo do mesmo jeito de sempre eu adorava cada pedacinho daquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romantizm✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...