Ian
Ela já não era a mesma , me tratava com indiferença e nem preciso dizer o quanto aquilo me magoava muito . Ela fazia questão de me evitar ou ser fria . Porque ela fazia isso ? porque eu já tinha feito infinitas juras de amor e mesmo assim ela resistia , não sabia mais o que fazer para reconquista-la . Nina nunca me dava uma brecha de confiança, e sempre acabava comigo .Porque era tão difícil para ela acreditar no que eu falava ?
Quase 5 meses se passaram e Nina seguiu em frente sem nem me dar uma segunda chance , tinha certeza que ela não me amava mais enquanto eu a amava a cada dia mais ...Quando eu a via tinha vontade de beija-la , de abraçá-la e de me ajoelhar aos seus pés e implorar perdão e nunca mais soltá-la . Minha vida sem ela era um vazio .
E para piorar soube através de Can que ela estava saindo com um cara , um tal de Charles , ele era irmão daquele Joey que eu odiava . A vontade que eu tinha era de encher ele de porrada só por ter entrado na vida de minha pequena e ainda apresentar outro homem para ela . Me dava ânsia de vomito imaginar Nina beijando outro . Aqueles lábios macios eram meus , aquele corpo escultural pertencia só a mim e só eu poderia beijar e tocar ...Mas nenhum outro homem ...Deus porque eu não conseguia voltar no tempo ? .
Naquela noite eu resolvi sair de casa , e encontrei com meu pai , num barzinho ali perto , ele estava com charuto na boca e umas duas mulheres com mais ou menos a idade da Nina ao seu lado , simplesmente o odiava , ele tinha traído minha mãe umas milhares de vezes , a mamãe sempre soube , mas só deu um basta na relação deles quando tinha 13 anos , eles se separaram . O mantinha em minha vida porque parte daquela empresa também era dele , e eu não podia fazer nada a não ser aceitar e aturar
-Ei ...filho! ...-Ele vinha em minha direção, acredito que um pouco bêbado , fingi não escuta . -Ei porque não olha pra mim !-gritou
-Oi , pai -dei um gole na cachaça que estava em um copo pequeno a minha frente , desceu ardendo .
-Que surpresa você aqui -riu e bateu em minhas costas .
-Só estou aqui pensando na minha vida ...
-Nessa tal de Nina -riu
-Ela e a mulher da minha vida ...-retirei suas mãos de mim
-Sei ...Não quer pegar uma ...-Olhou para uma morena de pele clara , cabelos lisos que estava o olhando de volta e quase pelada com aquele vestido , o olhei de volta
-Para que ? Pegar Aids ou algo do tipo ...
-Deixa de ser besta Ian ! Aproveita ! E essa é sua chance de ser livre , se essa mulher não te quis deixa ela pra lá ....Olha só aquela belezura te dando mole -o quis dar um soco enorme , Ele era um nojento só de pensar que eu pegaria qualquer outra ali para me satisfazer . E esquecer Nina , isso nunca passou pela minha cabeça.
-Assim como fazia com a mamãe , não obrigado !
-Você não é muito diferente de mim filho -riu - você é carne fraca , não vejo problema pegar umas de vez em quando , você é homem !
-Cala a sua boca ! ...O que eu fiz foi um grande erro , ela não merecia isso , não vou cometer outro -Ele riu
-Era a mesma coisa que eu falava para mim mesmo, depois que traia sua mãe ...você já é bem grandinho para saber filho ...Eu amava Edna , mas sabe rotina é chato , preferia vir aqui quando tinha sua idade e olha sempre saia satisfeito -riu . -Eu não me aguentei , levantei o segurei pela gola e o dei um soco .
-Você é um tremendo covarde , fraco , um fracassado por ter deixado eu e mamãe . eu nunca vou ser igual a você , eu amo minha esposa ! Eu vou lutar por ela ! -o empurrei é ele caiu sobre todas as cadeiras fazendo um barulho enorme .
-Ela nunca vai te perdoar seu babaca ! Você a magoou , e melhor aceitar isso é de sangue , um dia você vai voltar aqui e dizer que eu tenho razão ! -se levantou seu nariz estava sangrando
-Cala a boca ! - sai daquele local sujo imediatamente eu estava atordoado , e foi inevitável não chorar , como eu pude ter um pai assim ? Ele nunca pensou em mim ou em Robyn , magoava minha mãe era um péssimo exemplo , sai dali para não o matar na frente de todas aquelas pessoas ... me encostei na parede da rua , respirei fundo para retomar meu fôlego eu estava com muita raiva e ao mesmo tempo determinado a mudar a minha situação...
Sem pensar duas vezes sai correndo até meu carro , e fui ao encontro de Nina , não sei a que velocidade eu fui , furei todos os sinais possíveis só para chegar até a ela o mais rápido que pude não sei nem como tinha conseguido chegar com vida até minha antiga casa ...
Toquei a campainha sem nem hesitar a esperei , demorou uma eternidade , mas ela atendeu fazendo meu coração acelerar ainda mais ...
-Ian ?-preciso dizer o quanto ela estava linda ?...Ok ela sempre estava linda , mas naquele dia em especial ela estava ainda mais , ela usava uma regata preta transparente que deixava um bela visão de seus seios junto com seu sutiã preto , um short extremamente curto que deixa à mostra suas coxas e pernas torneadas , seu cabelo estava solto e um pouco desgrenhados
-Oi , desculpe vir aqui a essa hora e sem avisar -cocei a cabeça para pensar em algo
-Tudo bem , o que você quer ?
-Eu quero ...hum ...aahh ...um -pensei "Eu quero você " a daria um beijo e depois me ajoelhava em seus pés , mas isso não iria convencê-la .
-um ...
-Um documento importante, acho que está aqui -falei de uma vez só
-Ah claro , entre -me deu passagem . -De uma olhada lá no escritório ...
-Uhum ...-balancei a cabeça , meio fora de mim , não sabia como reagir ...-E Alicia e Ben ?
-Ali pediu para ir para casa de Can , Ben passou o dia lá , eu não quis acordar ele , então o deixei lá . -Podia sentir que ela também estava nervosa sua fala era rápida , e atrapalhada
-ah , Ok ...
-Então , eu vou estar ali na cozinha qualquer coisa me chame ... -ela seguiu para o local
Nossa minhas mãos suavam , eu inteiro tremia . Documento ? Sério Ian ? ...Eu a tinha só para mim a alguns metros ....naquela enorme casa só para gente ,porque eu não conseguia fazer nada ? ...
Porque era tão difícil quando o assunto era Nina ? Mas eu tinha que reconquista-lá é aquela era minha chance de mudar tudo de uma vez por todas .
Ainda trêmulo fui até a cozinha onde ela estava fiquei a observando a tomar café , encostado à soleira da porta .Feito por Carol✨
Deixem um comentário se gostou ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...