Uma semana depois ...
Ian chegou em casa depois de um longo dia no trabalho , para mim foi a semana mais demorada de todas mas finalmente chegou o dia , o esperei ansiosa pela nossa noite , ele chegou 19:00 em ponto , pegamos o avião e seguimos viagem direto para Malibu (Califórnia) ,chegamos na cidade a noite e eu e Ian deixamos Alicia e Ben ,que dormiram com o balanço do carro, na casa de minha sogra que veio com a gente e fomos para onde ele tinha alugado para nós . A casa era linda uma das mais bonitas da região .Era razoavelmente grande e tinha uma vista perfeita para a praia dos fundos da casa , ela ficava meio que no topo de alguma coisa que nós deixava ligados a praia e que conseguíamos a ver a baixo de nós .O lugar era aberto e tinha uma piscina enorme , mesmo tendo um mar bem em nossa frente . A areia bem branquinha , o barulho do mar . Era perfeito e extremamente romântico . Ao chegarmos fomos direto para o local onde ficamos abraçados vendo a lua que brilhava intensamente acima de nós e sentindo o vento quente junto com a maresia bater em nossas faces .
-Já falei que adoro esse lugar ? -Falei . Era verdade , eu amava Malibu . Era lugar mais delicioso de se morar no mundo . O clima , as praias , tudo era bom lá ...
-É Perfeito eu sei, me lembra bons momentos que tivemos -sorriu bobo
-Você é um bobo romântico sabia, disso ? sorri fechando os olhos por causa de suas carícias . -Eu sei ...-riu contra meu pescoço .Seus lábios contornaram sinuosos beijos em minha pele , fazendo jogar minha cabeça para o lado abrindo mais espaço para que ele continuasse com seu chamego . Ele roçava seus lábios em meu pescoço e de vez em quando salpicava com deliciosas lambidas suas mãos começaram a subir pelo meu corpo apertando minhas coxas e subindo para meu quadril .
-Você lembra das nossas últimas transas ...-Sussurrou em meu ouvido , e desceu beijando meu pescoço .
-Cada detalhe delas .-falei extasiada pela suas carícias
-Então pequena , você vai esquecê-las e nós vamos fazer que essa seja a nossa primeira vez depois de tempos ...-subiu suas mãos até meus quadril , e com a outra chegou aos meus seios os apertando forte , assim como ele se friccionava contra minhas nádegas -Gosta da ideia ? -Aqueles toques todos em mim estava me enlouquecendo , e eu não encontrava forças para dizer que sim , então apenas fiz que sim com a cabeça . Ian sorriu mordendo os lábios perverso e subiu as mãos em meus braços até meus ombros e abaixando as alças de meu vestido solto que eu usava e me deixando exposta até a barriga . -Queria poder te possuir aqui mesmo só com a luz da lua mas o que eu quero fazer precisa de uma cama macia pra te relaxa -ele falou sedutor , meu corpo inteiro se arrepiou , eu me virei para ele e tirei sua blusa . Abracei seu pescoço , esmagando meus seios contra seu peitoral e puxando para um beijo apaixonado . Ele me pegou no colo e nó guiou para dentro da casa em meio a beijos audaciosos e carícias em meu corpo chegando até a suíte do casal . O quarto era enorme , tinha uma cama extremamente grande e macia bem no centro . Estava iluminado com luzes da lua devido a parede de vidro que servia como janela e tinha uma visão perfeita do céu estrelado e de uma parte do mar . A decoração era linda e bem moderna , e no dia seguinte eu consegui ver com clareza todos os detalhes dele . O clima estava ficando ainda mais romântico não só pela lua , mas pela iluminação fraca das luzes da persiana .-Comprei um creme delicioso ...-sorriu me deitando na cama .
-Olha lá Ian ...-o repreendi , e pensei naquela vez que fomos ao motel pela primeira vez .
-Neens ... -Agora deite de bruços .
-Ian ...-falei receosa
-Juro que não vai doer , relaxe ... -Me acalmou . -Você sabe eu nunca te machucaria nessas horas amor . -Deite-se como eu pedi ... -Eu suspirei e me virei de costas para ele .Assim que me aconcheguei ele tirou minha calcinha , colocou meus cabelos para o lado e um cheiro delicioso de perfumes de frutas vermelhas atingiu quarto . Algo gelado foi colocado na pele de minhas costas que estavam em chamas e logo as duas mãos de Ian espalharam o creme .Relaxei a cabeça no travesseiro , fechando os olhos e apenas sentindo o que ele fazia . As mãos dele massageavam meus ombros e depois com o polegar passeava pela minha espinha . O creme parecia gelar minhas costas causando uma sensação gostosa , parecia um formigamento que chegava a ser prazeroso , difícil de explicar a sensação com certeza aquele não era um creme qualquer , seus dedos brincavam com a lateral de meus seios e depois de ter dado a devida atenção ao meu tronco ele segue para minhas pernas aplicando mais um pouco do creme em minhas coxas as apertando com força , e as "arranhando" com as pontas do dedo .Eu estava adorando ,completamente amando aquelas carícias . Ian sabia direitinho o que estava fazendo e eu não tinha ideia de onde ele tirava tantos preliminares nessas horas ...Minha respiração estava ofegante mas eu ao poucos estava relaxando , a tensão tinha se esvaído de meu corpo e eu não pensava em mais nada a não ser nas mãos grandes de Ian percorrendo meu corpo .
-Vire-se pequena...-Ian sussurrou me tirando do devaneio e eu o obedeci como se fosse um fantoche , completamente atordoada . -Está gostando ?
-Uhum...-falei com os olhos fechados .Era impossível não está gostando daquilo , seria uma louca se não estivesse amando a "massagem".
-O creme está aprovado ? -perguntou sorrindo . -Uhum...-Respondi da mesma forma , fazendo aumentar mais seu sorriso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Roman d'amour✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...