......Sexta-feira 01:14h ......
Cheguei ao hospital ela estava sedada , os médicos conseguiram reanima-la . Maggie estava sentada ao seu lado e eu nem pude imaginar o quanto foi difícil para ela ver a minha filha naquele estado .
-ian , você demorou muito ! -falou chateada e baixo sof estava dormindo
- me desculpe , eu passei por cima de vários carros mais infelizmente não deu tempo, mas ainda bem que ela está estável . -falei nervoso
-sim , o quadro dela esta bem melhor agora , e isso tudo as enfermeiras , e muita gente em cima aplicando coisas nela , ian eu não suporto , ta doendo de mais ver ela nesse estado , não aguento , não consigo . -mag estava me abraçando a levei para longe de sof , estávamos a porta do quarto .
-ei , mag você não pode surtar , você deve ser forte , assim como ela é , olha amanhã ela vai estar de alta e vamos poder sair e esquecer isso tudo . Essa cirurgia foi pesada . -a olhei calmo para que ela se acalmasse
-ok , vou tentar ser como você , eu juro . -falou secando as lagrimas
-isso e muito bom , um grande passo . E amanhã eu pensei em fazer um jantar e quero te convidar para me ajudar , eu sou um estabanado na cozinha , acho que você vai me ajudar bastante , minha mulher vai chegar de viagem , sof vai poder ver a irmã e vai ficar tudo bem . - a abracei
-peraí , não acredito que você cozinha , O M G . ian eu com certeza estarei lá para me certificar de que você não vai botar fogo na casa - ela riu , ainda um pouco chorosa
-engraçadinha , saiba que meu escondidinho de queijo e maravilhoso -falei convicto .
fiquei o tempo todo ao seu lado , dando forças , sof logo acordou umas 2h da manhã e eu fui pegar água , conversei um pouco com ela , que está bem ansiosa porque amanhã já e sábado e eu prometi um passeio no park . Ela não estava rejeitando os antibioticos , então estava tudo certo . Peguei meu carro e fui para casa .
...........Sábado 9:00.......
E hoje era o grande dia , minha mulher iria voltar para casa e tudo vai voltar ao normal . Mag disse que passaria aqui mais cedo , vejo que se atrasou , ela vinha me ajudar a fazer a massa , acho que foi buscar sof no hospital . Então eu arrumei Ali para as visitas , ela era um bebê adorável todos iriam amar ela ....Não demorou muito e mag já estava a nossa porta batendo .
-hey , como estão vocês ? -perguntei ansioso
-sof quer ver a irmã , e eu trouxe vinho pra comemorar , desculpe pela demora . -entrou -ah deixa eu botar seu casaco aqui . -pendurei no cabide do lado da porta .
-Então vamos ao trabalho , eu comprei também batata palha , e o frango , ah e a gente também pode fazer uma salada bem gostosa -falou sorrindo , acho que ela iria pilotar a cozinha , já tinha tudo em mente .
-ok, então vou só ali um estante pegar Ali , sof eu já volto . -subi até as escadas peguei Ali e a entreguei a Sof , ela deu um sorriso enorme , nem parecia aquela menininha tristonha e com medo da cirurgia .
-meu deus pai ela e linda , parece com os meus olhos . -sim , ela tem os seus olhos . E o narizinho da neens . Ela ta quase aprendendo a falar 'papai' . -E acho que a sua mulher vai ficar bem brava -riu - não a neens não é bem de ficar brava com isso . Então já que vocês se deram bem eu vou voltar para a cozinha , ah e cuidado com as tomadas e não deixa ela bota nada pequeno na boca .
-ok , pai eu sei cuidar de um bebê -estava bem convicta
desci as escadas e mag já tinha bebido a primeira taça . Eu realmente fiquei com medo , mulher com bebida e cozinha isso so poderia dar em uma explosão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...