Uma dor para não recordar

335 12 4
                                    

O aniversário da neens era amanhã e eu meio que sequestrei ela para o nosso antigo ninho de amor , eu tinha grandes planos para a nossa noite ... ela estava tão radiante no carro , enquanto não chegava ela falava besteiras em meu ouvido , e bem animada . Eu quase me desconcentrei da estrada , ela ria de mim .

-ian , que demora . -falou impaciente

-calma amor , já estamos chegando - a fiz um carinho nas pernas

-ian a gente podia fazer amor em casa mesmo , porque vamos para a cabana -falou receosa

-porque eu amo estar nesse lugar com você , está com medo pequena ? -na verdade amanhã seria um dia especial e eu queria passar a sós com ela .

-um pouco . -mordeu os lábios

-amor , relaxa , nikki não está mais entre a gente -estacionei em frente .

descemos , abrir a porta , ela me olhou assustada e segurou forte minha mão quase me impedindo de entrar , sei nos passamos bons momentos aqui , mas nikki tinha que estregar tudo , tinha que deixar esse trauma no nosso relacionamento, porque foi aqui que eu quase morri , mas também foi aqui que decidimos selar o nosso amor , e depois disso nada pode nos separar .

-amor , eu sei não é facil voltar aqui depois do que aconteceu , mas lembra os nossos bons momentoa ,apenas , não deixa nikki estragar isso , ok ?- botei minhas mãos em seu rosto e aproximei nossos narizes .

-ta bom -respondeu baixinho .

entramos , neens se deparou com uma mini cama de frente para lareira e rosas em cima , ela logo deu aquele sorriso perverso que eu amo , dava para observar sua veia da testa saltando pelo seu riso , era sexy . Eu pedi que ela esperasse eu ir tomar um banho, ela subiu para o quarto junto comigo .

-nossa amor , aqui está mesmo mudado , o lado da cama , os lençois ,o sofá , tudo diferente , senti saudades do nosso ninho . -enquanto ela falava eu tirava minha roupa para o banho , me enrolei na toalha

-não me provoque smolder -mordeu os lábios

-eu não estou fazendo nada -cheguei mais perto para um beijo calmo , que acabou tomando velocidade sentir suas pequenas mãos passarem pelo meu pescoço e fazendo um carinho gostoso , aproveitei minhas mãos livres para tirar seu vestido .

-amo o seu corpo -falei baixinho em seu ouvido passei a mão em todo o seu quadril e subir ,logo conseguir tirar seu sutiã e sua calcinha a joguei para bem longe .

-amor , vai tomar seu banho eu te espero -me deu um selinho . -ok , prometo ser rápido .-sem que eu quisesse me separei daquele corpo delicioso , entrei para o banheiro e fui para o box , neens ficou nas cobertas me esperando .

[...]

-amor eu estava pensando , já que amanhã é seu aniversário podiamos ir ao cinema e depois um jantar gostoso ao restaurante , que tal ?... - falei saindo do banho , secando meus cabelos , e quando a vi , ela estava dormindo , tão serena , não tive coragem de acorda-la , ela estava grávida , e cansada , então apenas a cobrir com o lençol mais grosso , me vesti , apaguei as luzes e entrei para as cobertas a aninhei mais em meus braços , dei um beijo de leve em sua pequena testa , ela respirou confortável botou suas mãos quentes em meu peito ... Fiquei a noite quase toda olhando para ela até pegar no sono . Fazer sexo naquela noite seria muito bom , mas ficar agarradinho na cama só curtindo o calor de sua pele macia , era melhor ainda .

................na manhã seguinte , dia 9 de janeiro .............

-ian , eu dormir ? -peguntou meio confusa , me olhando na escada .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora