Ian
-Bom dia amor! -falei carinhoso acordando de leve,ela estava dormindo de lado dava para ver seu quadril perfeito .
-Bom dia. -O dei um selinho
-Então sobre ontem? -olhou para o colo de meus seios
-Uh estou muito cansada. -falou sonolenta
-eu não digo o que a gente fez aqui entre quatro paredes... Eu estou falando do sonho -que era mais pesadelo do que sonho .
-eu sonhei que ela estava levando Alicia dos meus braços. foi horrível. -falou chorosa
-Tudo bem amor ela já está morta nada vai nos atrapalhar e temos um casamento pra organizar e...
-Hoje você volta pro set ? ... eu sei -ela fez biquinho
-Ah não fica assim..Eu te amo e vou voltar o mais rápido possível pra você -falei mordendo os lábios .
-Okay. agora me dar mais um beijo.- o dei vários beijos e sai em direção ao banheiroIan e eu tivemos nossas brigas e no meio disso tudo ele me pede em casamento. Tivemos uma noite maravilhosa. Mas hoje era o dia dele voltar ao set.
Enquanto Ian tomava banho eu ia preparar seu café da manhã e bem a um corredor estava a porta do quarto de Alicia aberta eu pensei que iria passar e ver ela dormindo. Mas para minha surpresa ela estava sentada e sem chorar nem nada ficou me olhando.
-Ei meu amor são 6 da manhã e você já acordada! -Ela esticou as mãozinhas para pega-la ela estava muito esperta.
-Eu sei você deve estar morrendo de fome.[...]
Eu peguei ela a botei no carinho de frente para mim fazendo o omelete do Ian. E logo depois fiz seu mama ela já sabia segurar a mamadeira só isso foi um progresso e tanto. Daqui a três meses ela vai fazer 1 aninho. E Ian e eu não falamos sobre isso ainda com tudo aquilo que nos aconteceu não tivemos tempo para pensar nem nas nossas vidas.
- amor você já fez o omelete? -perguntou ansioso descendo as escadas e com os cabelos desgrenhados
-Sim. Vem! -o chamei para a mesa
-Um isso deve tá uma delícia mais eu vou levar porque eu tô sem tempo e tenho que ir tchau
-Mas...
-Eu te amo. -Me deu um selinho rápido.
-Seu suco.! -ele não me deu atenção
A deixa pra lá..Aproveitei para colocar Ali enfrente a TV vendo "Barnei " aquele boneco me irrita, mas deixa ela feliz. E terminar de ler "As paixões ferem". Não sei quando voltaria para tvd, não estava pronta ainda. Só queria curtir esse momento de paz com a minha filha.
Ali demorou para começar com a manha de sempre. Era uma briga para ela ir tomar banho apesar de ser uma criança boa o tempo todo.
[...]
Com ela já banhada eu estava a secando quando percebi uma mancha vermelha. perto da sua barriga. Ela estava quietinha hoje de manhã não chorou nem nada. E eu já sabia. ela tava doente.Liguei para Ian.
-anda Ian me atende!.. falei nervosa
-"aqui e o Ian deixe sua mensagem" -caiu para caixa de mensagem
-O que!? Eu não acredito nisso! Porque ele não pode me atender! Liguei de novo dessa vez deixei tocar por mais tempo. -"aqui e o...
-ótimo! Ainda leva o carro.-falei nervosa pensando em Ian -me voltei para Alicia-Ok Ali você e mamãe vai ter que pegar táxi porque seu pai não atende. -a embrulhei no pano rosa , peguei sua bolsa rosa e carrinho e desc.o paro o carro
[...]
Quando cheguei ao hospital dei de cara com um pediatra lindo. Nossa perfeito parecia o Ian de costas. E quando eu olhei direito era o meu amigo de faculdade. Sim, eu fiz faculdade de Sociologia.
-Oi tudo bem com você? -perguntou como se fosse intimo
-não e minha fiha ...-percebi que ele estava me olhando profundamente -então parei de falar quando ele me interrompeu
-Então seu nome?
-Nikolina Dobreva
-Ah Nina? Faculdade de Sociologia? -ele logo se lembrou
-Sim sou eu! - falei nervosa
-então o que essa princesa tem? - a fez cócegas
-como eu estava falando ...o nome dela é Alicia Somerhalder e hoje eu reparei que ela estava com um vermelhidão na barriga e estava muito quieta e do carro até hospital ela tá meio febril.
-Me de ela aqui. -Ele a pegou dos meus braços e a colocou na maca.
-Hm.. Ela realmente está febril, coração está tudo bem, olhos e ouvido também.
Agora a barriga.. - a analisou
-Então doutor. -Ele me olhou serio
-Okay Rafael. -e eu já sabia o nome dele .
-Isso me chame assim somos íntimos Neens lembra -falou rindo
-Ah claro -falei envergonhada e corei
-Então ela só vai precisar de uma dipirona e isso que está na barriga dela e uma alergia. Vá até a enfermagem e peça esse aqui. -me mostrou o remédio
-Okay. tchau-sai meio desnorteada
-Tchau! Neens venha quando quizer... -falou rápido e chamou minha atenção -Sai dali o mais rápido possível ..
-Ei espera a... boneca da Ali. deixa!. -depois eu entregaria
Enquanto a enfermeira trazia o remédio Ian me liga de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...