Isso era pesadelo , daqueles bem ruins eu queria acordar , eu tinha que acordar . Não ,isso não pode ser real , meu marido nos braços de outra a beijando como ele fazia comigo quando voltava para casa , meu coração congelou , minhas pernas estavam bambas eu não tinha forças e nem estômago para continuar vendo aquela cena ...
-Can me leva para casa ...por favor -a olhei chorando .
-Mamãe , porque você está chorando ? -Alicia me perguntava tristonha , e eu não tinha coragem de olhá-la na cara e dizer o quanto seu pai era um canalha .
-Meu amor que tal você mexer no seu tablet enquanto não chegamos em casa -Can falou para que ela deixasse de se preocupar
-Tá bom , dinda -deu um sorriso fraco .A viagem inteira fiquei pensando , como ele pode fazer isso comigo , com Ben e com Alicia , nós somos sua família , queria ver a cara dele voltando pra casa me beijando e fingindo estar tudo bem sendo o pai que eu desejei para Alicia e Ben , o marido que me espera na cama . Quando na verdade ele se esconde em um motel barato com outra de seu passado , agora a pergunta que não quer calar é como eu pode sentir remoço por beijar Joey , enquanto fazia o mesmo ...Olhei para a janela do carro e não via mais sentido em nada , tudo tinha ficado preto em branco , minha vida seria assim acho que para sempre .
-Nina , acho melhor você ir para casa da Dona Edna , tenho certeza que ela vai te apoiar . -me olhou assustada
-Can quem vai sair da minha casa e ele ! -acho que agora a raiva tomou conta de mim .
-Nina , pensa bem no que você vai fazer , pensa no Ben e Alicia . -me acariciou
-Obrigada por me deixar até em casa , até mais -sai do carro retirando Alicia e Ben .
-Mamãe nós vamos ao parque com o papai ? Alicia me olhou assustada
-Meu amor ...-me agachei até ela . -O seu pai , não pode hoje , ok . -tentei controlar minhas lágrimas .
-Ok -ela falou cabisbaixa .
-Mas , ei -puxei seu rostinho -Que tal a mamãe fazer uma pipoca bem gostosa , você ir tomar um banho , e alugarmos um filme novo para a gente assisti -Arqueei a sobrancelha
-Tá bom mamãe , quero ver Tiker Bell ! -bateu palminhas , Alicia estava animada mas não tinha noção do que estava acontecendo , eu não quero que ela esteja acordada para ver eu o expulsando de casa .Primeiro eu fui até o nosso quarto , tudo que eu sentia era uma raiva imensa , fechei a porta e abrir seu guarda roupa , peguei uma mala , e sem nenhum cuidado joguei todas as suas camisas sociais ,calças e ternos dentro dela. Não queria ver em meu quarto nada que me lembrasse dele , não queria mais seu cheiro ali , não queria fotos no criado mudo , botei tudo em uma sacola , o jogaria no lixo cada detalhe que me lembrasse dele seria jogado fora assim como ele fez comigo .
Desci com as malas , com muito cuidado para que Alicia não escutasse o barulho . Eu sabia que se ela visse iria me fazer perguntas que eu não teria coragem para responder ...
E quando cheguei a porta dei de cara com ele , Ian vinha com aquele sorriso falso ao me encontro-O que é isso ? Nós vamos viajar ? -Ele veio querendo me beijar o afastei .
-Não . Mas você vai ! -comecei a deixar uma lágrima cair .
-Nina , não é pra tanto eu só me atrasei pra levar vocês ao parque , me da isso -tentou tirar sua mala de minha mão o empurrei .
-como você pode ? !!! Beijar outra e fingir que está tudo bem !
-Nina o que você viu , não é o que parece
-sério ?! ...primeiro você mente para mim - o empurrei -mente pra sua família -o empurrei novamente . -O que você acha que eu devo falar para Alicia e Ben ! -o empurrei -Olha o pai de você é um canalha ,que me traiu e nos deixou , mas não se preocupe por que tudo vai ficar bem !!!-o soquei , o soquei com tanta forças e deixem mais lágrima muitas lágrimas caírem , não queria saber se estava fazendo um escândalo eu só queria botar a minha raiva pra fora .
-como pode fazer isso com nosso casamento , Ian !!! -eu meu corpo estava incontrolável , mas ele prendeu minhas mãos as dele .
-Neens ...por favor , vamos conversar , por favor , veio encostando seu rosto ao meu . -virei para o lado .
-Pequena ...
-Não me chama assim , eu odeio ! -agora sai da minha frente -sequei minhas lágrimas .
-Nina deixa eu explicar ...
-Não tem o que se explicar Ian , você já provou pela segunda vez que não me ama .
-Ei nunca mais fale isso , eu te amo ...eu te amo tanto , tanto , tanto ...
-E mesmo e por que eu não consigo acreditar !
-Papai ! -Alicia veio correndo ao seu encontro .
-Que malas são essas papai ? Você vai viajar ? -Alicia perguntou tristonha .
-Meu amor , o papai vai ter que morar em outro lugar agora ...
-Mas essa é a sua casa , fica por favor , mamãe ...- ela me olhou pidona .
-Ian ...para de usar Alicia , ela é só uma criança ...-revirei os olhos .
-Ali , é só por um tempo , ok . Fique aqui e obedeça sua mãe , cuide dela e de Ben para mim e saiba que eu voltarei , eu te amo tá pequena . -ele a abraçou
-Tá bom papai -Alicia o abraçou , ele a pegou no colo , a beijou em suas bochechas rosadas .
-Chega , Ian . Não torna isso mais difícil do que já está - a tirei do colo dele .
-Não papai ...papai ... !!Ian entrou no próximo táxi que estava passando , e antes disso a baba levou Ben pra que ele o desse um beijo de despedida , ele entrou e foi como se algo estivesse sendo arrancado do meu coração e nosso casamento estava por um fio e agora esse fio se desfez de vez .
Entrei para dentro e passei horas e horas tentando fazer Alicia esquecer aquela cena , a deitei em meus braços peguei Ben e o trouxe mais para mim , liguei a tevê e coloquei o novo filme a pipoca saiu e minutos depois minha pequena já estava esquecendo . Ela chegou a rir algumas vezes ainda com lágrimas na bochecha vendo o filme ...Eu não queria que tudo isso acontecesse dessa forma , a deixar triste , mas tinha que ser feito . Não suportaria viver na mentira com ele aqui e achar que vai ficar tudo bem .
Depois de meia hora de filme minha pequena adormeceu , a coloquei na cama e sobrou só eu e Ben . O peguei nos braços e ele deu um sorriso enorme , eu amava tanto aquele pequeno , brinquei de esconde -esconde com uma toalha o fazendo rir , ele segurou na mamadeira que fiz ,pela primeira vez , sorri orgulhosa por ele estar dando os primeiros passos para ser meio -independente, tomou toda e adormeceu , eles teriam que ser fortes para passar por isso comigo juntos .Minha vida seria essa , cuidar dos meus filhos e fechar meu coração para relacionamentos, só seria eu e eles e mais ninguém para me machucar .
Peguei uma garrafa de vinho me sentei no sofá estiquei minhas pernas , tirei minha roupa , botei a camisola preta que Ian mais gostava , o cheiro de seu perfume misturado com o creme de fazer sua barba , estava impregnado em minha roupa da nossa última noite , eu não tinha coragem de tirá-la porque mais que doesse eu a queria sempre em meu corpo . Não sei porque , mas eu queria ... Não o teria mais sentado em sua poltrona , a cama ficaria fria sem seu calor , mas eu teria que me acostumar a viver sem ele , mas por hora quero o manter vivo em minha mente , para me lembrar que tudo não passou de uma mentira , ele
Não voltaria mais por aquela porta , me chamando de sua , fazendo panquecas de manhã , não existia mais Ian e Nina ...Agora era uma nova Nina , que nunca ninguém o tinha visto , ela seria diferente , e ninguém a magoaria mais ...Feito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...