Ian narrando
Meu corpo inteiro tremia de raiva , como aquele desgraçado conseguiu chegar até Nina , o modo como ele olhava para meus filhos de uma forma carinhosa demais pro meu gosto , duvido aquele velho ter algum tipo de amor , ele nunca foi paternal comigo e nem com Robyn , fazia minha mãe sofrer , nem mesmo de praia ele gostava , era uma briga das grandes quando eu pedia para sair sozinho á praia , ele quase nunca deixava , a palavra dele sempre era a última . O ódio que sentia dele era imensurável . As vezes me sentia mal , por sentir tanta repulsa pela pessoa que havia me colocado no mundo , mas era algo que eu não podia evitar . Eu não fazia a minima ideia de que ele estaria em Malibu , muita coisa deve ter acontecido com ele , mas não acredito que tenha mudado , e eu não queria perto de minha família , faria de tudo para o manter longe . Ele não poderia causar mais dor do que ele já causou em minha vida . Um dos meus piores defeito era ser muito orgulhoso e guardar magoa dos outros , então só iria perdoa-lo por todos esses anos longe de mim caso ele estivesse realmente arrependido .
Depois da praia , fomos para a casa de minha mãe estava , chegamos na hora do almoço , fiquei observando Nina a lavar a louça de braços cruzados sentado a mesa . Enquanto ela estava na cozinha , fui brincar com Ali e Ruby para abstrair tudo o que havia acontecido naquela tarde . Eu até consegui , mas tudo voltou quando Ali dormiu e Ruby saiu para tomar sorvete com seus pais. Eu estava cansado demais e com um pouco de dor de cabeça , apenas peguei Ali em meus braços e a coloquei na cama ao meu lado , ela dormia tranquilamente e Ben já estava na cama . Aconcheguei mais aqueles pequenos em meus braços , um lado totalmente protetor voltou a mim com meus filhos .
-Amor ...-Nina sussurrou em meu ouvido fazendo um carinho em meus braços .
-Pequena...-falei no mesmo tom que ela . -Como está nossos pequenos dormindo ?...-Se aconchegou mais a cama
-Um pouco de calor , mas estão tranquilos . -Queria tanto que eles tivesse curtido mais a praia , se fosse aquele ...-Não consegui terminar a frase , eu ficava nervoso só de fala o nome dele .
-Tudo bem , eu entendo agora . -Nina fez um carinho em meus cabelos .
-Ian , você já parou para pensar na possibilidade de ele ter mudado ? ...Você tinha que ver amor o jeito que ele olhava para Ben e Ali ...
-Eu amo o seu jeito de achar bondade nas pessoas Nina , mas no caso dele , não tem . -Me virei para ela .
-E se eu te contasse que ele salvou Ben ...
-O que ? ...
-Sim , isso mesmo que você ouviu , uma semana a trás quando a gente ainda tava em Atlânta , e fui ao shopping com Ben . Lembra ? ...
-Lembro . E o que isso tem haver ? ...
-Bom . Ben estava no brinquedo , sem querer eu me distrair por um segundo e quando vi ele não estava mais lá .
-E porque não me contou antes? ! -Me exaltei . -Você tinha voltado do set com Alicia tão feliz . Eu não queria te preocupar ...
-Fez muito mal Nina , eu estar feliz com um dos meus filhos , não significa que eu tenha que não me preocupar com outro .
-Desculpe ...
-Sim , continue o que ele tem haver com isso ? ...
-Foi ele que pegou Ben ao ver que ele saiu do brinquedo , e me devolveu . Ian se fosse outra pessoa , teria o levado embora . E talvez eu nunca mais ...
-Não termine essa frase Neens , isso nunca vai acontecer , não de novo .
-Eu sei ... Sabe quando ele me devolveu Ben , os dois estavam rindo , e ele até comprou um brinquedo novo para ele . Você tinha que ver nosso pequeno ficou tão feliz .
-Estranho ...O Robert que eu conhecia , nunca me deu presentes , nem amor . -afundei minha cabeça no peito de Nina .
-Amor , eu nunca vou entender sua raiva com ele , mas na vida , todos nos temos que dar uma segunda chance a alguém ...
-Ele não merece Nina . Você não sabe o quanto minha mãe sofria com ele , ele a traia com todas que via pela frente , bebia muito , e me batia , minha mãe nunca dizia nada porque se dissesse também levava -Não controlei minhas lagrimas . -Robyn era pequena na época , quando ela fazia algo de errado eu assumia o erro só para não ver ela apanhar dele . E quando ele trocou a mamãe por outra eu tinha 13 anos , infelizmente ou felizmente ele saiu de nossas vidas , e desde então nunca o perdoei por ele ter sido um cafajeste com todos nós . Minha mãe lutou para nos criar sozinho ...- sem me importar com minha masculinidade , chorei agarrando com as mãos a cintura de Nina . Ela era minha única força , alguém com quem eu podia contar meus piores segredos , ela não me julgaria .
-Ah me desculpe meu amor , não tinha ideia do quanto você sofreu.
-Agora você entende o porque de eu querer ele longe de você , e de meus filhos , ele não é e nunca foi uma pessoa boa . -insisti
-Entendo...Amor você está um pouco tenso e apertando Ali . -Nina falou fazendo eu perceber que ela estava desconfortável .
-Porque você não sai um pouco para se distrair , vai ser bom tomar um pouco de ar , da uma volta no calçadão , você adora , e quando voltar a gente vai para a nossa casa e assistimos um filme com Ali , que acha ? . -sugeriu
-Acho ótimo -dei um selinho demorado . -Eu te amo Nina , prometo não demorar . . -Tomei seu rosto para mim e a olhei sincero
-Ok , eu te amo mais .Sai de casa para espairecer a cabeça com incentivo de Nina , e fui andando meio que sem rumo por aquelas ruas , pensando em tudo , e de repente veio em minha mente flasbacks de quando ele era um pai legal eu tinha uns 6..7 .. anos e depois minhas memórias começaram a ficar obscuras voltando quando ele se tornou o mostro que ele é , comecei a ficar tenso novamente e fui até um quiosque para tomar uma água de coco , e fiz meu pedido , um homem que estava ao meu lado se virou , era quem eu mais temia ver , eu tentei desviar e dar de costas para ele . Mas ele continuou me chamando . Ow merda, merda, merda, merda, mil vezes merda.Sabem aquelas historias de que onça não ataca duas vezes no mesmo dia? Pois é isso e mentira .
-Ian ...Ian! -Ele me alcançou me tocando nos ombros , me arrependi no mesmo momento em ter entrado ali .
-Por acaso , você está me seguindo ?!
-me virei para ele .
-Ian nós precisamos conversar ...porque me tirou dos negócios da empresa , eu não tenho mais nada ... grana , família .
-É você ainda pergunta ? Não bastou acabar com minha vida, e ainda falar mal de minha mulher , agora faze-la pensar que é uma pessoa boa por ter 'salvado' Ben , coisa que você nunca vai ser .
-Me entenda aquele Robert não existe mais. Eu não mereço uma segunda chance filho ... -Filho ? Não sério , você só pode estar brincando né ... -Sinceramente , vai se tratar , você é doente! -Me exaltei .
-Você precisa ficar longe de minha família , de mim , e de todos que eu amo !
-Por favor Ian , eu não quis falar aquilo da sua mulher , por ao contrario ela é perfeita como mãe , imagino como esposa....
-Tire os olhos dela ! você não é ninguém na minha vida para dizer o que ela é para mim ou não .
-Ian eu mudei , estou arrependido , acredite em mim ! -insistiu
-E acredite em mim quando eu falo para ficar longe de minha família . Eu não quero que você chegue nem a pensar que eu vou te perdoar . E meus filhos , você nunca vai vê-los novamente , eles nunca vão saber da sua existência assim como a mamãe ...
-Edna está em Malibu ?
-Isso não te interessa! e pra você eu morri ! Entendeu ? Me esquece , esquece Ali , esquece Ben , esquece Nina ...E esquece que um dia teve um filho e uma filha , ok ?
_- Ian você está sendo precipitado , vamos conversar como dois adultos .
-Eu precipitado ...falou o homem que deixou dois filhos e uma mulher que te amava ,para ficar com uma piranha qualquer , nem sei como te aceitei novamente no meu trabalho e na minha vida .
-Já falei que estou arrependido disso ! -se defendeu.
-É engraçado porque eu não acredito nisso ! -gritei
-Algum problema aqui senhores ? -Um atende local veio até a mim e segurou meus braços . E só então eu percebi que estava para partir para cima dele e aos poucos estava espantando os clientes da tarde .
-Desculpe , está tudo certo . -Falei sem olhar para quem estava me segurando , fuzilando Robert com o olhar . -Você entendeu , fiquei longe da minha empresa e de minha família . -Foram minhas últimas palavras .Sai daquele local , eu não precisava espairecer minha cabeça , e sim ficar em casa ao lado de minha mulher e meus filhos , e nunca serei como esse homem que um dia eu chamei de pai .
Feito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não...
Spoiler : próximo cap vai acontecer uma coisa horrível com Nina envolvendo o pai de Ian .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...