Alicia estava melhor do que antes , assim como a minha relação com Ian , mas não sem por cento , se antes a gente trocava 5 palavras passamos a falar dez ou vinte ao dia , tudo pela saúde dos nossos filhos ...Pois e estávamos evoluindo .
Outra coisa que evoluiu foi a minha amizades , naquele dia em que estava na casa do Joey , conheci seu irmão novo Charles de início ele me pareceu bem intrometido , chegando a ser um pouco chato , mas com o tempo fui aprendendo que ele era uma pessoa boa , engraçado , conseguia arrancar sorrisos de mim , um verdadeiro gentleman , juro que se não amasse Ian com todas as minhas forças, eu até o daria uma chance , diria que estava começando a gostar dele .
Mas felizmente ou infelizmente não sei dizer eu ainda amava Ian eu o amava tanto , tudo o que passamos juntos ainda está vivo em minha mente vivendo escondido junto a mim , eu sei que deveria esquecê-lo e partir para outra , superar esse amor , mas a verdade é que aquela raiva toda passou e não conseguia aquilo era mais forte que eu , até mesmo meus filhos me lembrava ele , Ben e Ali com seus olhos azuis , peles claras , o jeitinho de sorrir de Ali , as covinhas lindas na bochecha rosada , eles eram meu mini Ian em versão reduzida . Por mais que eu tentasse odiá-lo , fingir que não precisava dele , mas eu o amava , mais lembrava dele , mais eu precisava dele , era uma dor que só o tempo poderia curar , porque por enquanto ela ainda doía, estava ferida , e eu a ignorava ....Acabava comigo ter que tentar esquecê-lo , deixar tudo o que vivemos pra trás , mas no momento era o mais sensato a se fazer ...
Hoje era sábado , e minha sogra preparava um almoço em família , só fui por muita insistência de Alicia e Robyn , porque por mais que eu estava mantendo a relação amigável com Ian eu queria evitá-lo , para não ser difícil a superação, mas parece que o mundo estava contra mim .
-Tia Ninaaa! -Ruby veio ao meu encontro me dando um beijo estalado .
-Oi , princesa senti sua falta -a dei um beijo na bochecha rosada
-Eu também senti muito tia, não suma mais !
-prometo -beijei meus dedos cruzados
-Como você está linda , cresceu bastante -acariciei deus cabelos loiros e lisos .
-Hey , Ruby...E minha mamãe ! Sai ! -Ali veio ao meu encontro me abraçando e meio que empurrando Ruby .
-O que é isso Alicia ?-a repreendi -Você nunca foi assim Ali ! -falei um pouco dura
-Mas você é minha mamãe ...
-Tudo bem tia ...-Ruby falou envergonhada
-Ali , eu sei que sou sua mãe , mas também sou tia da Ru ... tem que saber dividir
-Não quero te dividir , você é só minha ...
-Filha , a mamãe te ama , você sempre vai ser meu bebezinho porque você está assim ? Nem com Ben você é assim ?
-Porque você é só minha mamãe ! -ela falou um pouco alterada
-Ali isso que você está fazendo é feio ...porque não tenho só você eu também amo a ruby , entende ? , você sabe que eu não gosto desse comportamento e a gente já conversou sobe isso lembra ?
-NÃO ! -fez birra
-Ok , que tal você ficar ali no cantinho perto do sofá -a puxei até uma cadeirinha que tinha perto do sofá .
-Tia não briga com ela ...-Ruby veio até a mim assustada
-Não meu amor eu não estou brigando , apenas educando , ela tem que ver o erro dela , eu sei que ela te ama mas não precisa desse ciúmes todo ...
-Mas eu entendo tia ela ainda é pequena ...
-aw minha linda , eu estava com muitas saudades de você .-a dei um abraço forte
-As coisas aqui estão ficando bem chatas sem você sabe ...
-E mesmo , você não gosta mais do tio Ian ?! Acha ele bem sem graça ...-Ian chegou por de trás a fazendo cócegas .
-Seu bobo , me deu um susto !
-desculpa , mas essa era a intenção...
-Ei , neens o que houve com Ali ?
-Fui abraçar Ruby e ela deu uma crise de ciúmes , não queria dividir atenção, a coloquei para pensar ...
-Crise de ciúmes ? Ela nunca foi assim nem com Ben ...
-Eu sei e por isso que eu a coloquei para pensar -me sentei no sofá
-Ah ...-assentiu -Eu vou sair pra beber com uns amigos -Ian falou
-beber ? -perguntei
-Vai querer ficar me controlando agora ?!-falou nervoso -eu me levantei
-Não , Ian eu não estou te controlando , só te lembrando que hoje é o seu dia de ficar com Ali e Ben , então beber e crianças não é uma boa combinação , será que vai conseguir cuidar deles amanhã de manhã quando estiver de ressaca ? -falei no mesmo tom que ele tentando mascarar o meu tom magoado
-Ok -suspirou -vou ficar no refrigerante
-Ótimo! -me sentei , relaxei assim que ele saiu pela porta .
-Tia , você e o tio Ian , nunca vão voltar ?
-Eu não sei meu amor , eu não sei ...
-você não o ama mais ?
-Amo , amo mais do que você imagina .
-Então porque não o perdoa ?...
-E difícil pequena ...
-Me explique , eu quero saber -exigiu
-hum ...-pensei em algo para dizer para uma criança de 9 anos o que seu tio fez , de modo que não ficasse tão contra Ian .-a puxei para meu colo -Seu pai é casado com a sua mãe ?
-sim -Ela assentiu
-Você acha legal seu papai ficar com outra mulher ? Sem ser sua mãe ? -Não tia , não mesmo -arregalou os olhinhos
-Ah ...-abriu a boca
-Meu tio Ian fez isso ?
-basicamente...-Eu não iria contar para ela o que descobrir , eu sei a um tempo que ele transou com Nicky,não foi só um beijo ...Não queria contar para ela o quanto ele foi cafajeste comigo , ela era muito nova para entender isso .
-aw tia queria muito que vocês ficassem bem , meu tio mudou tanto ele não faz mais graça para mim como antes , e horrível tia .
- Eu sei meu amor , a tia promete que um dia vai voltar tudo ao normal .
-Obrigada tia ! -me deu um beijo demorado -Tia , minha mãe está me chamando eu vou ter que ir ver ...
-Tudo bem .
Assim que Ruby saiu e foi até sua mãe , Ali veio até a mim , um pouco tristonha e se debruçou em minhas pernas se colocando no lugar de Ruby .
-Mamãe , você ainda tá chatiada comigo ? -falou com lágrimas nos olhos .
-Não ,claro que não meu amor - acariciei seus cabelos .
-você me desculpa ? -um lágrima caiu em seu rostinho .
-E claro que desculpo minha princesa , mas que isso nunca mais se repita , ok ? -ela assentiu com a cabeça -Mamãe te ama demais , não precisa ter ciúmes da sua prima...Eu sempre vou ser sua . - aninhei ela em meus braços secando suas lágrimas .
-Eu sei me desculpe -me deu um beijo meloso .
Bom o almoço decorreu tudo bem , Ian e eu trocamos o máximo de palavras possíveis ao dia , então estava tudo bem ...
Depois do almoço recebi uma ligação de Charles me convidando para um barzinho aqui perto , segundo ele era calmo dava para ouvir música lenta e conversar dar risadas e até dançar um pouco , adorei a ideia , estava mesmo precisando me distrair , e tenho que confessar que eu quase disse não , mas pensei que precisava dar chance ao meu coração, ele já estava cansado de sofrer .
Me arrumei no banheiro de Dona Edna , coloquei uma maquiagem hm pouco pesada e o vestido curto vermelho , um saltinho e pronto estava pronta. Subi até ao quarto de Ali para me despedir .
-Ali , a mamãe já está indo , ok ? -avistei no quarto dela que tinha virado também o quarto de Ian , ela brincava com suas panelinhas junto com Ruby
-mas já mamãe ?
-já pequena ...
-Amanhã você vem para a gente sair com Ben ?-perguntou curiosa
-Sim , amanhã vamos ficar juntas o dia inteiro...
-Mas e o papai ? ...
-você quer que o papai junto ?
-Quero ! -sorriu abertamente
-Pergunte se ele quer ir amanhã com a gente ...
-Você quer papai ? -Ali bateu palminhas olhando para a porta imaginei que Ian estivesse lá .
-Mas é claro que eu quero pequena !
-Então tá combinado ...-a dei um beijo forte
-Agora eu quero meu abraço forte ! -Ela veio até a mim e sentou em meu colo senti o calor de suas mãozinhas em meu pescoço e seu cheirinho de morango ...Era tudo que eu precisava
-Te amo demais princesa ...
-também te amo mamãe ...
-Se comporte ok ?
-Tá bom ...- a soltei e deixei brincar com Ruby .
E segui para a porta onde Ian estava encostado
-Ian eu vou sair hoje à noite , se acontecer alguma coisa , me ligue imediatamente -falei ignorando seu olhar para os meus seios pelo decote do vestido .
-Ian ...-chamei sua atenção para meus olhos
-Vai sair com quem ?...
-Vou com um amigo !
-um amigo ? ...
-Sim Ian um amigo ! -Suspirei fundo e passei por ele , no mesmo momento ele me puxou de volta pelo braço me segurando forte levando meu corpo até o seu .
-Me solte !-exigi
-Nina...-Me repreendeu
-Ian o que você quer que eu faça , fiquei sentada no sofá , esperando você agir ? , 4 meses se passaram e você não moveu um músculo para me ter de volta ...Não está fazendo nada além de ser um imbecil e estupido! -falei tudo o que estava entalado em mim .
-Mas o que eu faço para te reconquistar ?
-Ian , você sabe , apenas faça antes que seja tarde de mais ...Agora da licença que eu tenho que sair ...-retirei suas mãos de mim e sai correndo em desespero daquela casa .
[...]
Finalmente tinha chegado aquele bar , depois da conversa que tive com Ian pensei em desistir umas cinco vezes , olhei para meu vestido achei que estava exagerado demais , por que era só o Charles ...Apenas Charles , não deveria me preocupar em estar exuberante para ele . Mudei de roupa coloquei algo mais simples um vestido beje com brilho é uma maquiagem clara , nada muito chamativo . E logo ele estava a minha porta me esperando com flores , ele era mesmo um cavalheiro ...
De início decidir não beber nada alcoólico para não acabar fazendo algo que eu não queira , depois ele quis pagar algo para a gente comer depois de tanto insistir eu cedi comemos um belo hambúrguer delicioso com fritas do jeito que eu amava . Ele estava me surpreendendo ...
-Hey , vamos dançar...
-Não , não eu dançou muito mal -falei baixinho
-Não ligo ! Venha!
-Não ...-Fiz birra
-Você quer que eu vá aí e te faça cócegas
-Você não ousaria ...-cerrei os olhos
-Então não me provoque !
-Não acredito que vou ter que fazer isso -revirei os olhos e levantei envergonhada , Charles me guiou até a pista de dança, com uma das mãos contornou minha cintura , não sabia se eu me afastava ou deixava ele se aproveitar do momento...
-Eu adoro essa música -Ele falou olhando bem dentro dos meus olhos
-Eu não conheço -ri dele , a música dizia algo : I feel wonderful because I see the love light in your eyes " era lenta e bonita . -Não sabia que gostava de música dos tempos de deus .-ri novamente
-Engraçado seu ex-marido também é bem mais velho , e você se cansou de ouvir uma antiga ?-falou rindo e acabou mexendo na minha ferida , meus olhos logo caíram de tristeza .
-Ah Niins desculpa , não foi minha intenção te magoar -colocou a mão em meu rosto .
-Tudo bem ...e que é só um pouco difícil de lembrar dele .
-Você é uma mulher linda e especial sabia disso ? -me olhou penetrante e com uma mão desceu para minha cintura . Com a outra tocou minha bochecha fazendo um carinho gostoso ali .
-Bom no momento estou com muita vontade de te beijar ...-Ele falou ,pude sentir sua respiração próximo a minha boca .
-Então não resista ...-falei baixinho Charles enroscou sua mão entre meus cabelos , me dando selinhos na boca , até a sua língua quente pedir brecha para encontrar a minha .
E quando percebi eu estava o agarrando pela gola de sua camisa social , nosso beijo se tornou avido e era como se mundo fosse se acabar suas mãos fortes tocavam e apertavam minha cintura , aquela cena não pareceu nada decente aos olhos dos outros mas Charles pareceu não ligar e continuou . Era um beijo bom , e eu estava amando as carícias , não posso negar eu sou humana e estava gostando bastante .
Mas não era os beijos que eu estava acostumada a receber , não eram as carícias que meu corpo estava acostumado a pulsar ao sentir ,minha reações não era tão intensas e prazeirosas . Como as que Ian me causava . naquele momento sua imagem se fez em minha cabeça , aqueles lindos olhos azuis me olhando e dizendo que me amava , me fazendo se afastar de Charles .
-Me desculpe .Isso não deveria ter acontecido...-espalmei minhas mãos em seu peito , tentando retomar o fôlego
-Eu ...Eu ...Eu não estava preparada para isso . -falei atordoada -Me desculpe .
-E ele , não é ?! -cruzei meus braços tentando desviar seu olhar enquanto suas mãos ainda estavam em minha cintura .
-Você ainda o ama ? ...
-Demais ! -assenti envergonhada por aquela situação.
-você quer conversar ? -ele perguntou preocupado .
-Não eu preciso sair daqui , obrigado por tudo Charles ...-sai sem deixar ele se despedir e percebi que era Ian é sempre seria Ian ...Feito por Carol ✨
Deixe um comentário se gostou ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romansa✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...