O Inesperado

287 10 8
                                    

Na manhã seguinte meu corpo inteiro estava um tanto dolorido , estranho e pesado , devido aos "exercícios" na madrugada e pelo jeito que havia dormido . Ian havia consumido todas as minhas energias e eu simplesmente adormeci em cima dele depois de termos nos encaixados pela última vez e acordei virada para um lado e ele para o outro . Sinceramente não faço a minima ideia de quantas vezes dissemos que iriamos dormir mas segundos depois estávamos nos beijando ferozmente e nos exitando novamente . Eu queria saber como eramos tão insaciáveis , Ian era ótimo no que fazia sempre quando acabava , me ansiava por mais e mais , era um desejo que não tinha fim...Aquela noite tinha sido a mais especial com certeza e estava na minha lista coisas boas que fiz com Ian . Ele me enlouquecia facilmente ...eu era tão vulnerável a ele...Cada toque , beijos , carícias mais ousadas , olhares malicioso , e minha pele já estava em fogo . Eu era muito fraca com isso , mesmo depois de tantos anos sendo só dele , as reações eram tão intensas como as do início do nosso relacionamento . Talvez isso acontecesse porque já sabíamos , o que o outro gostava e então apenas aperfeiçoamos cada vez que fazíamos amor .

A luz forte do sol já estava entrava pela janela ao meu lado e do lado dele , mas pouco nos importamos por mais que aquela luz estivesse me incomodando eu estava esgotada demais , para ligar ou levantar e fechar a cortina , então simplesmente ignorei a claridade nos olhos , Ian se virou para mim ainda sonolento e me abraçou de conchinha , sorri ao senti aquela mão máscula de Ian em cima do meu quadril , e fechei os olhos .

Eu estava em um sono delicioso , perfeitamente aconchegada nos braços de Ian e envolvida , somente com o calor do corpo dele , e um lençol acima de nos . Quando meu maldito celular começou a tocar . Ok , eu não iria atender . Não era nada importante , tenho certeza que Alicia e Ben estavam bem com a avó e provavelmente ainda estariam dormindo , Edna sabia do que eu e Ian estávamos fazendo e não iria nos ligar . Afundei minha cabeça no travesseiro abafando meus ouvidos e até a pessoa que me ligava desistir , demorou um tanto para parar de tocar , e quando eu estava quase adormecendo , ele volta a tocar .

-Nina , desliga essa merda se não eu mesmo vou levantar e jogar esse celular na piscina ou até mesmo no mar...-Ian falou bravo de mal humor e se virou para o outro lado . Senhor nem parecia que tinha passado a madrugada inteira transando de tão ranzinza .
-Meu deus mal humor dormiu ao meu lado...-Me levantei e peguei o celular . Só para me prevenir , olhei o identificador de chamadas e estava o nome de Charles com 31 chamadas.
-É Charles...
-Ah é agora que eu jogo ele na água mesmo! ...-Ian se virou de barriga para cima olhando para mim .
-Desligue isso pequena e volte para a cama -bateu com uma das mãos para que eu voltasse -ou melhor...-Ian fez cara de perverso se apoiando com o cotovelo na cama -Fale que você está muito ocupada em sua lua de mel e ele acabou de atrapalhar nossa transa ! -sorriu malicioso -Ian ! -o repreendi corando
-O que será que ele quer ? -perguntei curiosa
-Nina amor , você não vai atender ele na nossa lua de mel , não é mesmo ? -Ian falou ciumento -Não deve ser nada demais ...-Suspirei derrotada . Realmente não deve ser nada de importante , e mesmo se fosse não iria atender , Ian ficaria muito triste se fizesse...-Pronto , desliguei !-Sorri desligando o celular
-Ótimo , agora guarde bem no fundo da sua bolsa , e volte a se deitar do meu lado .-Falou e eu o obedeci .
-Amor , você sabe que não podemos ficar na cama o dia todo ... -Me sentei ao seu lado me cobrindo com o lençol -Temos que ir pegar nossos pequenos na casa da sua mãe .
-Não podemos aproveitar mais ? Depois podemos passar o dia todo com eles , eu juro ! -Fez bico .
-Aproveitar mais ? Ian Somerhalder de onde você tira tanto fogo ?
-Não falei nesse sentindo ! -Sorriu malicioso -Mas se você interpretou assim... -Se ajeitou na cama virando de frente para mim . -Mas por favor pequena , vamos dormir mais um pouco , estou acabado...-riu cansado .
-Ok, Só mais 15 minutinhos ...-levantei o dedo em sua direção .
-Só isso , como você é má ....
-E se não estiver levantado até lá , eu venho te buscar ! - dei um selinho nele e me levantei na cama .
-Aí como eu sofro ...-Manhou . Eu apenas dei risada e me levantei colocando meu sutiã a camisa de Ian e depois procurei minha calcinha ,olhei ao redor e quando me virei para Ian , ele estava segurando ela me olhando perverso .
-Ian ...-tentei tirar de sua mão .
-Sou dou ela se você me de mais um beijo ...
-Engraçadinho ! É só pedi ...-me debrucei em cima dele para um beijo apaixonado de bom dia ... -E peguei minha peça de roupa dele . Desci até a cozinha .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora