Casados

560 21 8
                                    

Nina
-amor pra onde você está me levando? -perguntei curiosa
-Calma Neens você vai amar. Mas vai amar mais o que eu vou fazer com você. -Me olhou com malícia.
-Ok. eu tenho direito a uma pista! -Pigarretei
-Tá então. La e um lugar íntimo para casais.
-Hm.. Já sei. Restaurante.. Ou cinema.. -falei inocente
-pequena você é muito inocente. -Riu da minha inocência.
- Ian.. Eu tô nervosa. Estamos chegando?...-perguntei impaciente
-Calma amor, estamos quase  -Riu

Foi então que eu percebi que não tinha restaurante nem cinema estávamos em um lugar que tinha uma pacla piscando em  vermelho escrito em letras grandes  M O T E L. 

-Não .Ian eu morro de vergonha. todo mundo vai saber o que a gente vai fazer.. -falei aflita
-nina eu te amo. E eu quero te dar experiências diferentes do que ficar só em papai e mamãe transando em casa. Hmm.. -Me olhou sereno
- Mas.. -O olhei desconfiada
-anda amor se você não se levantar desse banco eu mesmo vou te pegar pelo colo. -Riu de mim e me deu um beijinho no meu beiçinho
-Ok, Idiota!-levantei brava

Fomos a recepção e a mulher que estava no  balcão me olhou estranha como se eu fosse prostituta. Deve ser por que o Ian e mais velho que eu. Não significa que eu estaria ali por dinheiro.
-Ian eu não tô me sentindo bem aqui. -falei pelo olhar da recepcionista .
-Tudo bem amor, vai ficar -ele riu porque eu tava corando de vergonha.
-podem ir para a suite prime 5. -a mulher nos guiou até o local -Ian pagou as chaves e eu seguir a sua frente.

[...]

Assim que entrei no quarto Ian fechou a porta atrás de nos  e eu só me concentrava nos enormes espelhos que tinha no teto e a parede vermelha com uma cama redonda bem ao meio, uma banheira de vidro com uma fumaça totalmente luxuosa.

-Ian o que você tá fazendo. -veio até a mim com uma sacola.
-Nada amor eu quero que você tire a sua roupa e deite. -Me olhou mordendo os lábios.
-Ok. Mas o que tem aí -falei retirando minha roupa e no primeiro momento que ele viu o pedaço exposto da minha pele ele me agarrou e beijou meu pescoço.
-Ian.. -joguei meu pescoço para trás para dar espaço para seus beijos quentes.
-Eu não resisto a você -falou e mordeu  a minha orelha.
-vou fazer você se esquece até do seu nome neens. -tomou a minha boca para ele e me beijo com muito intensidade. E já com as mãos trabalhando em meus seios até virar botões.

Eu já estava excitada e o calor tomou conta de mim. E aquela roupa sobre a pele de Ian me incomodava então eu mesma a tirei e fui até o seu membro. Ele logo percebeu que eu iria tortura-lo. E então me puxou para cima.
-neens hoje você é que vai sentir prazer. -me fuzilou com o olhar. -Então ele me deitou me deu um beijo de leve e pegou a sacola quando ele abriu eu gritei de tanto rir e quase estraguei o momento.
-Ian isso é um... um.... -Eu não conseguia falar, imaginar Ian indo a um sexshopp e comprar aquelas coisas. -Sim é um vibrador. E vamos testar ele em você. Tenho ele a bastante tempo nunca usei.
-Sem avisar ele botou o brinquedinho na minha entrada e então apertou um botão, ele estava com um controle -gritei de prazer -aquele troco fazia uma batalha com o meu clitóris e eu tava excitada de mais meus  movimentos era involuntários e Ian só me olhando com malícia.
-Tá gostando pequena vamos para o nível 5.
-O que?... -perguntei em desespero
-Sentir no olhar de Nina o seu desespero por mais enquanto eu brincava com o nível do brinquedinho. A Neens se contorcia de prazer e aquilo me deixou excitado. -Aaaaaaaaaaaaa -soltei um grito quando sentir um calor aquele tremor em meu corpo. -Ian apenas acariciou meus cabelos. E assim que meu fôlego se recuperou ele subiu em cima de mim e nos cobriu com o coberto e logo começou com aqueles movimentos de vai e vem.. Logo meu coração já estava acelerado e aquela sensação gostosa tomando conta de mim.

-Ele nos sentou e eu estava calvacando em seu membro. Estávamos na mesma sintonia e aquilo era tão delicioso e prazeroso e então aquela corrente quente desceu em mim. Ian ainda não tinha chagado lá então deixei que ele comandasse os movimentos e logo ele jorrou dentro de mim. -olhou profundamente em meus olhos

-Amor eu quero um filho aliás eu quatro filhos com você, eu te amo, nada nem ninguém mais me tira de você -Me deu vários beijos com cócegas. E depois que recuperei meu fôlego conseguir falar.
-meu amor filhos nos vamos ter quando Alicia completar um aninho , e a gente já falou sobre isso .
E então nos desconectamos e ele me aninhou em seus braços grandes e másculos aquilo era reconfortante.
-Amor eu não quero um casamentão .-o falei sendo sincera e o olhando seriamente . 
-Tudo bem eu também não.. -ele riu.
-Sabe aquele vestidos que eu provei me apavorou um pouco. -falei me virando para ele
-vamos casar agora!, não temos tempo, de ir a um cartório ou em igreja. -se levantou tendo um ideia
-O que? Como? -Eu ri
-Você está com papel e uma caneta  -se levantou para procurar.
-Tenho dentro da minha bolsa. Fui até minha bolsa enrolada nos lençóis vermelhos. E peguei um mini bloco com a cor vermelha e uma caneta preta. E me sentei de modo que ficasse de frente para ele.
-Isso. agora o que vamos prometer uma ao outro.? -estava preparado para escrever
-Você quer dizer votos? -O perguntei mordendo os lábios
-Sim. -Me olhou confirmando.
- que a gente vai cuidar um do outro mesmo quando estiver gaga. E nunca vamos nos separar.. -Ian estava anotando
-Amar o outro mesmo o odiando. E quando estiver triste abraçar o outro e dizer que o ama. Além de ter três filhos lindos. -Ele riu malicioso completando o que eu queria falar. -Você quer muito um filho ian eu sei amor mais...-eu sei neens agora não dar ...-falou triste -Mas até lá a gente pode ir treinando veio até  eu , passando a mão na minha cintura e mordendo meus lábios.-então -isso é bom -eu ri, ele riu de volta. ele estava dando mordiscadas na minha boca .
-Mas tá roubando beijo antes da hora também -falei o repreendendo
-agora você é eu precisamos assinar, para ser oficial. 
-Ok. -concordamos juntos
Assinamos o minúsculo papel vermelho com as nossas promessas (votos).
-A agora? -Ela me perguntou
-vem a melhor parte -O noivo pode beijar a noiva...
Ele veio até a mim e começamos um beijo calmo e logo aumentamos o nível até ser preciso o ar nos separamos.
-eu trouxe as alianças -olhou com o sorriso maior do mundo.
-Amor não precisa. só esse anel de noivado foi muito caro.
-Mas pra ser um casamento de verdade temos que estar de aliança. -Me olhou com beicinho
-Te amo.
-"eu prometo ama-la e respeita-la na saúde, na doença, na alegria, na tristeza até que a morte nos separe" -veio até eu e trocamos as alianças e um beijo calmo que fez eu chorar de emoção e alegria.
-Eu te amo demais. Você sempre vai ser meu Ian o amor da minha vida. O pai dos meus filhos.
E então deitamos e adormecemos o papel ficou na cômoda ao lado. E eu desliguei as luzes.
...1h da manhã
-amor -me acordou com beijos
-conheço esse olhar. -O beijei e de novo e várias vezes nos conectamos em uma só noite.

"Nois prometemos amar um ao outro, mesmo estando gaga. E nunca nos separar, amar o outro mesmo o odiando e brigados. E quando estiver triste abraçar o outro e dizer que o ama. Além de ter três filhos lindos"

___Nina somerhalder  __
___Ian somerhalder ___

E nós casamos em um motel, nus cobertos apenas com lençóis, mas não importa onde você esteja se existi amor e válido.

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora