adeus ao paraíso

335 17 1
                                    

....6:00h....

acordei cedo , o sol estava aparecendo , respirar aquela ar fresco de manhã era maravilhoso , tomei um pouco de café e me sentei para ver uma revista sobre os templos e logo senti por de trás , Can vindo em minha direção . Ela deu "bom dia" preguiçoso . E olhou para os meus seios com um olhar fixo .

-nina isso... -apontou -e um chupão ?-falou meio sem graça .

-eu apenas abrir a boca meio sem graça e rir -ela logo entendeu

-uh a noite foi boa em ?!-falou rindo e mordendo os lábios

-sim , foi maravilhosa , mas ainda bem que você me avisou -rir sem graça -e subi para passar maquiagem nos meus seios , ian adorava deixar essas marcas em mim .

Can

peguei a revista que nina estava vendo e esperei que Ali acordasse , aquela viagem estava mesmo me fazendo bem , não só para eu mas a nina também . Pena que daqui a algumas horas teríamos que nos despedir , esse espaço , esse ar fresco,esse paraíso iria deixar muitas saudades .

Ali acordou -fui pega-la ,ela já estava em pé me esperando . como se dissesse "dinda faz o meu mama" não vejo a hora de ver ela grandinha e falando . Nina subiu para o quarto e não desceu até agora vai ver o ian acordou com fogo hoje. Acho que seria um bom dia para curtir essa piscina maravilhosa .Então eu subi e botei um mini-biquíni cor-de-rosa junto com a fralda em Ali,e para combinar um chapéu .Ela também estava tão feliz e saltantitante , amanhã seria seu aniversário de um aninho , nina não havia pensado em nada , acho que temos que improvisar

ian estava dormindo , resolvi acorda-lo , hoje estava um dia lindo para curtir a piscina e ele não ia ficar de fora . Sentei ao seu lado na cama ele estava todo estirado , tomou a cama toda para ele , o beijei de leve em seus olhos e joguei seus cabelos para trás , ele como sempre acordava meloso sentia o gosto do meu beijo e se virava . Era exatamente o que Ali fazia , impressionante como eles eram o rabinho um do outro . -eu rir e fiz carinho mais uma vez em seus cabelos , ele se espreguiçou e abriu os olhos me dando um "bom dia"

-bom dia , meu amor -rocei nossos narizes e falei baixinho , vamos curtir a piscina hoje ?-ele deu um sorriso e fez que 'sim' com a cabeça , esperei ele se levantar e botar a sunga para a piscina .

desci para preparar algo delicioso , como omeletes preferidos dele . E em minha frente pelo vidro da casa já dava para ver a felicidade de Can e Ali na piscina....me deu uma vontade enorme de entrar e já estava quase terminado .

ian desceu e comeu o que eu deixei para ele , eu seguir para a piscina ...

sentei na cadeira para ler um livro e can muito provocativa e começou a jogar água em mim .

-Can ?-levantei as mãos como se fizesse "não faz isso" .-ela continuou e botou Ali para fazer o mesmo com as mãozinhas pequeninas. -Ali começou a rir da brincadeira eu me irritei fingindo e fui até elas .

-E assim então ?!-comecei a jogar água nelas e quando eu vi estávamos em uma guerra de água ,foi água para tudo quanto era lado . E ian vendo a brincadeira , veio até nos .

- o que está acontecendo aqui ?-perguntou ele meio irritado

-eu comecei a explicar -ele me interrompeu -e disse: porque a can está perdendo essa guerra ?!-o olhei meio sem entender -ele entrou na piscina e continuou o que a gente estava fazendo e todo nos estávamos brincando feito criança e ian para completar pegou chantilly cremoso e começou a jogar em nos , pegamos outros dois e começamos outra guerra pela casa toda fizemos uma bagunça enorme ....e assim o tempo passou já era a hora do almoço .

meio sem forças peguei Ali da piscina menor e fui troca-la e banha-la ,dei sua comida e a deixei brincar na sala, para dormir durante a viagem toda e me sentei junto de Ian e Can . O meu telefone tocou -corri para atende-lo na sala .

-alô ?-falou uma voz grossa -eu respondi "alô"

-a senhora Nina Dobrev ? -sim , sou eu ,porque ?

-você está confirmada para o novo filme que vai estreia...-sem querer o interrompi para dar um grito

-a senhora está bem ? -sim , estou ! obrigada pela notícia .

eu estava parada olhando para o telefone , ian veio correndo até a mim ...-o que foi nina ?-me perguntou assustado .- eu o olhei e disse que teríamos que conversar e contive minha felicidade

-ian amor senta -falei calma -nina fala logo ,você está me assustando

-eu fui confirmada para fazer um filme, vou ter que passar 5 dias na Nova Zelândia .-falei mordendo os lábios .

-ok, eu vou junto e Ali.-falou como se não houvesse problemas

-ian eu vou passar 24 horas , no trailler e não posso voltar para casa .-você vai ser um bom pai.-ian ficou um pouco chateado com a ideia ,mas logo a aceitou ele me apoiava em tudo , e era por isso que eu o amava cada dia mais.

-neens não sei como eu e Ali vamos sobreviver sem você , mas se e para o seu trabalho tudo bem . -me deu um selinho calmo e continuou-eu vou começar a gravar a oitava temporada e a Julie quer a sua confirmação , você e quem sabe . -deu de ombros

-E amor mais agora não da para decidir isso . -falei calma para não começarmos uma discussão ian queria que eu voltasse por ele e pelos fãs mais agora e bem complicado mas não impossível.

Can chegou interrompendo o nosso silêncio e disse que já eram 2:00 hora da tarde, o voo seria daqui a umas 5:30 horas e quando desse 3 horas aqui . Ali faria um aninho, em L.A seria meia noite . Eu não tinha pensado em nada então resolvi fazer um bolo de chocolate com morangos e o chantilly que sobrou na geladeira ,para nos distrairmos até a hora de nos arrumamos .

.........3 horas.......

eu e can fizemos um bolo redondo , que pela cara estava delicioso ,Ali estava todo tempo ativa brincando com ian a nossa volta e bem na hora cantamos os parabéns dela de 1 aninho , ela botou um sorriso no rosto que eu nunca tinha visto , meu bebê tava feliz demais e crescendo tava difícil de acreditar que aquele serzinho pequeno , que tava no tamanho da minha mão agora era grande.E toda aquela alegria foi embora depois que Ali dormiu e eu fiquei pensativa olhando para a piscina já eram 4 horas , Can foi ajeitar as malas. E ian veio até a mim.

-vou sentir falta dessa paz , desse lugar ian-falei , ele me abraçou por de trás e falou no meu ouvido .-eu também amor ,vou sentir mais falta ainda daquele box ...-eu o interrompi para dar um tapinha em sua mão: seu safado!-falei rindo . -ele continuou : mas você tem razão esse lugar nos trouxe paz .-respirou fundo e me deu um beijo calmo mas urgente .

.....5 horas....

As malas já estavam prontas , pegamos as chaves fechamos tudo,entramos no carro levando boas recordações foi uma lua de mel ian/can e eu muito boa . E logo estávamos de novo no avião partindo para Los Angeles ,de volta para o nosso ninho , o nosso lar .

Feito por Carol ❤️
Gente nesses dias que a nina vai passar na Nova Zelândia , o ian vai receber uma grande notícia que vai mudar a vida dele .
Fiquei aí na expectativa de saber o que é . Bjs.

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora