Epílogo
Dois anos depoisEra uma quarta feira de manhã, estava um dia lindo em Nova York, era primavera e o Central Park estava coberto por flores das mais diversas cores, o clima estava agradável e as pessoas estavam animadas com esse inicio de estação. Na verdade, eu e minha família estávamos animadas, naquele mês em especial estávamos comemorando o segundo mês em nossa casa nova. Era uma casa linda mas isolada do centro da cidade, longe de toda aquela agitação em um bairro tranquilo, extremamente familiar e digno para uma família de cinco pessoas como a nossa.
Nos últimos dois anos minha vida tinha dado um giro de 360° , eu ganhei o Oscar de melhor filme da dramaturgia por interpretar Serena e não vou parar por ai , ainda tenho muitos projetos para ver mas antes quero ir visitar lugares diferentes e aconchegantes ao lado de minha linda grande família , hoje eu posso dizer que me sinto diferente, que passei de uma simples namorada chorando na cama ao lembrar Ian para uma mulher completamente feliz , realizada e mãe dos filhos dele . Agora eu via uma mulher decidida e completa que tinha conseguido passar por cima de uma traição que resultou em uma grande separação, eu não podia estar mais feliz ,Ian concluiu seu primeiro filme chamado "The Love Consumes" eu o ajudei com ideias todas as noites sentada a cama com ele , como diretor , tudo andava bem com a ISF melhor ainda com a compra de sua clínica realizada . Ian sempre sonhou em ser veterinário mas os planos para ser médico ficou para trás por causa de sua carreira como ator , então ser dono de uma clínica já era um desejo realizado .E como marido ele estava cada dia mais perfeito me trazia buque de Poenias todos os dias com café na cama , me levava nos restaurantes mais deslumbrantes e lindos da cidade todo fim de semana , faz belas massagens em meus pés quando chego cansada em casa me trazendo uma taça de vinho na mão e o sexo nem se fala cada dia melhor , eu o amava todos mais ...e mais....
E outra novidade é que não só a nossa família aumentou com Tia Robyn , seu marido e filho, Edna com Julian , Candice com joy e os gêmeos sim , Nietzsche a nossa mascote também encontrou seu amor e teve cinco filhotinhos Ali e Ben se apegaram a todos mas tivemos que dar nossos pequenos Barney , Ted , Lily ,Ariel e Belly para cada um da nossa família ...
Passamos por muita coisa , sofrimento , tristeza , alegria mas agora , especialmente nesses dois anos eu não temia a mais nada, depois de tudo nada mais me faria fraquejar.
A não ser por uma saia lápis que além de estar apertada em meu quadril o zíper lateral não fechar.
-Desisto! – Passei com um pouco de dificuldade a saia pelas minhas pernas e a joguei na cama em cima da pilha de saias que estavam ali. Aquela era quinta saia que eu experimentava e que não dava certo, eu já estava atrasada para o trabalho e Ian , Ben e Alicia me esperavam no andar de baixo para sairmos juntos de casa.
Parei em frente ao espelho para olhar para o meu corpo que em poucos meses tinha se modificado tanto, meus seios estavam visivelmente maiores do que o normal e entre meus ilíacos conseguia ver um leve volume característico da minha idade gestacional. Quatro meses de gravidez e minhas roupas trinta e oito não cabiam mais em mim...Sem mais opções de roupas, segui para meu closet e peguei a primeira coisa decente que vi em minha frente, vesti e desci ao encontro dos três impacientes que pareciam colocar a minha sala de estar abaixo.
-Calça de malha, sério Nina? -Ian estranhou ao ver minhas roupas, relativamente, simples para ir trabalhar no meu novo filme
-É a única coisa que me serve, tá legal?-Revirei os olhos. -Essa garotinha aqui ainda nem saiu da barriga e já está dando trabalho! -Passei a mão em meu ventre.
-Ei! Não fale assim da minha irmãzinha! – Alicia me repreendeu. – Calma Elena, eu te protejo! -Ela veio até mim e falou em minha barriga como se conversasse com o irmã
-Mas essa menina vai ser mimada, ein!
-Vai sim! -Ian sorriu. -Agora, mamãe, vá tomar seu café da manhã e alimentar nosso garotinha que nós já estamos atrasados.
-Sim senhor! -Assenti e segui para a cozinha. -E ai bebê, o que vai querer papar hoje? -Fiz voz criança conversando com meu bebê. -Iogurte com granola? Ah isso é bom!
Minha gravidez foi a melhor noticia para a família, Alicia , Ben e Ian estavam radiante e eu também não poderia estar mais feliz com mais uma garotinha . Meu coração tinha se quadruplicado Ian, Alicia ,Ben e Elena eram tudo para mim. Depois te todos esses anos, minha vida tinha finalmente entrado nos eixos.......Fim .......
Feito por Carol ✨
Deixe seu último comentário 😢❤
Gostaram ? Amores espero que sim !
Ps: por favor recomendem para seus amigos quem leu e gostou 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romansa✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...