Sai da sessão de fotos pensando em bons argumentos para convencer ele de que essa ideia de sofia em nossas vidas não seria perfeito como ele imagina , ele não esta pensando em Ali ou em mim , só nele e me privando de estar trabalhando por causa de ciumes , ian não era assim .
-ian precisamos conversar -o som do hospital quase não nos deixou falar
-amor eu não estou te escutando , quando eu chegar em casa te falo o que aconteceu
-ian ...não precisamos...agor -a ligação caiu .
nina me ligou , disse que queria conversar , era sobre David ,eu sei , eu não quero ela trabalhando com ele , como ele pode assediar ela daquele jeito , eu não queria falar sobre aquilo , então preferir fingir deixar a ligação cair tinha coisas mais importantes agora em minha vida , Sof precisava de mim , agora mais do que nunca ela seria a minha família também . Cheguei ao hospital a vir deitada na cama sobre soros e fios , a monitorando aquilo deve ser bem agonizante , ela estava passando por muitas coisas , agora só que eu não entendia era como ela estava rejeitando minhas médulas . Assim que entrei na sala de espera vi mag , ela não estava chorando como antes , apenas pensante .
-mag , quer um café ? -a olhei preocupado
-sim , por favor -respirou fundo
[...]
-aqui está -a dei
-ian , eu quero te contar uma coisa do qual , eu não tenho orgulho -ela encheu os olhos de lágrimas
-mag , não começa , não tem nada que você fale que vai mudar a minha ideia de tê-la so para mim , nina e eu temos condições de cria-la até os 18 , ela ficará bem comigo -não ...não é ..isso.é que ...
-senhor , Ian Somerhalder ?-uma voz grossa de médico me chamou para o canto, interrompendo. -sim , sou eu -me levantei .
-me acompanhe por favor ... -claro -virei rapidamente minha atenção para Mag .
-olha , depois você me fala , o médico da minha filha está chamando . -ela não olhou para mim apenas virou a cara .
[...]
Entrei em uma sala com as paredes brancas feito a neve , é muito bem organizada , ouvia apenas o barulho do ar-condicionado enquanto o médico senhor Paulo , olhava para mim e ao mesmo tempo para um bolo de papeis em cima da mesa , parecia procurar algo e quando achou , analisou umas 3 vezes e pode finalmente pode falar a verdade que como todos dizem "mudou a minha vida"
-senhor Somerhalder , sinto muito lhe disser , mas Sofia Almeida Grace não é sua filha , os exames foram trocados , infelizmente colocamos no corpo dela algo que poderia ser rejeitado porque não é o tipo sanguíneo dela .-Parei de escutar no exato momento da verdade , eu não queria aceitar ,porque sof era especial , mas agora eu sei era tudo farsa , porque meu deus ?!
- COMO ? ...isso não pode ser verdade ? mas...mas me mandaram a carta dizendo que tinha confirmado a a paternidade anos depois , deus como eu não desconfiei de nada , como Maggie Grace pode brincar comigo dessa forma , eu não aceito , algo deve estar errado , refaça esses exames agora!, eu sou pai dela , tenho direitos .-falei abismado e meio assustado
-me desculpe senhor , fizemos três vezes , eu analisei bem , exames foram trocados .Sinto muito -falou cabisbaixo
[...] Sai da sala meio transtornado , se ninguém estivessee naquele corredor eu poderia jurar que a sufocaria com minhas próprias mãos
-Mag Grace !!!
-ian , me desculpe , olha ... eu não queria te causar sofrimento , eu te amo tanto , eu fiz isso por amor ,por favor .Eu só queria uma família , porque eu tenho inveja da nina , ela tem você e todo o seu amor , eu fui uma estupida apaixonada achando que uma filha poderia mudar tudo , eu ...eu ...-mag estava em prantos , mas aquele choro falso e repugnante só me causava mais raiva , eu não conseguia raciocinar direito , com eu pode deixar ela entrar na minha vida ?, se sof não era minha filha , quem era aquela garota que me chamava de pai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...