"Amar não mata ninguém, o que mata mesmo e ver seu amor nos braços de outro alguém ."
-Ian ele e o Austin meu...meu...-fiquei sem geito para falar a verdade .
-Namorado dela! - Austin chegou enciumado
-claro, seu atual , e sem camisa - Ian o olhou com desprezo olhou para o lado e mandou ele botar a camisa de volta .Austin se sentiu ameaçado pela presença de Ian , claro um ex parecer assim , assustaria qualquer um .
-Austin e que ele veio apenas deixar uma pasta , com scripts ... olha - tentei explicar mais ele não me olhava
- Nossa não sabia que eca eram assim tão íntimos . -falou irônico ...quer saber vou embora! ...Nina não adianta fingir , ainda gostava dele, so não tem coragem de falar na cara! - falou perto do meu rosto , um pouco transtornado , me assustou , então o deixei sair .Austin saiu apressado e o Ian deu espaço pra ele passar , ficou la parado vendo a gente discutir ... Muito patético a atitude do Austin de não confiar em mim.
-Então posso entrar. ?! - deu um sorriso de lado
-Claro Ian, por favor ,esqueça o que viu aqui são so pitis de namorado com ciúmes. - falei dando espaço para que entrasse
-Não, eu nem olhei ..... Mas sabe a cara dele de susto quando me viu foi tipo" uau" ! O ex da minha atual na porta dela vou dar uma de macho alfa - Ian começou a falar brincando o que me fez rir muito daquela situação
- Sabe me fazer rir até nas horas mais impossíveis - comecei a rir
-E isso e minha especialidade - falou orgulhoso
e fez aquela cara de safado e convencido .
Formos para o meu balcão de cozinha onde o Ian deixou minha pasta. Ele sentou entäo fiz café pra gente sei que já era tarde mas era tudo o que eu tinha naquele momento .-Sei que o que eu vou perguntar e estranho até por que a gente se evita a meses ...mas como esta sua vida com a Nikki? - falei mordendo os lábios um pouco curiosa , enquanto o servia
- Indo normal - falou com desdém
- está feliz? - perguntei sem querer
-sim... as vezes ...talvez não ... ou talvez um pouco - falou indecisoIan falou isso olhando para mim como se nada existisse a volta , concerteza nem eu e nem ele estavamos aguentando essa distância de corpos, eu estava encostada no balcão e ele a um centímetro da minha boca....
-Que bom que ela te faz feliz mas do que eu ... - falei nervosa e um pouco trêmula
Ironico né?!, mais eu falei isso bem no seu ouvido , não sei o que deu em mim , só sei que eu queria estar ali com ele , eu queria a suaviza na minha e nossos corpos juntos ...
Ian me atacou com um beijo de leve que passou a ser com muita velocidade sua língua já estava atacando a minha , então ele me puxa para o balcão onde me colocou sentada, sua mão já estava em minha coxa, minhas pernas agarrando sua cintura e sua melhor ideia foi ter me levado para cima ...Subimos as escadas loucos de amor não conseguia soltar ele por um minuto ,seu cabelo tão macio, como sempre, aqueles braços músculos em cima de mim.Me senti tão protegida...
Já na cama Ian tirou minha blusa com tanta vontade do meu corpo, logo o ajudei, tirei sua blusa, sua cueca box e então minha calcinha foi parar no chão ,logo ele estava dentro de mim. Fizemos amor , Ian não se cansava nem eu então continuavamos, estavamos tão loucos de amor parecia que era a primeira vez,nunca me senti tão completa com homem algum. Ian era apenas ele me completava acho que ninguém o conseguia substituir.
[...]
deitei em seus braços completamente nua e debaixo da minha coberta branca dava pra ver perfeitamente aquilo que eu amava.
seu corpo nu e la estava eu olhando pra ele com aqueles cabelos caídos em seu olho tão meu e perfeitos.ian
Tivemos uma noite bem agitada, segurei ela em meus braços e o levei para a cama , tirei sua roupa ela estava com langerie preta perfeita para nossa noite e a minha preferida, e logo vi aquele corpo sexy e inteiramente meu, então fizemos amor até não aguentarmos .
quando cansamos apaguei em sono leve e profundo , podia sentir aquelas
mãos quentes e perfumadas em meu rosto e logo despertei... Sentir que ela era minha e aquela distância toda nos magoava muito. Tudo voltou ao normal ter nina em meus braços de novo foi a melhor sensação que poderia me acontecer.....Então o aconcheguei ainda mais em meus braços .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...