Você e eu

261 12 12
                                    

Estava tudo voltando ao normal , seja lá que normal seja para um mulher que acabou de se separar do marido ...Mas pelo menos eu já conseguia dormir sem tomar remédios , eu estava voltando a ficar feliz e tendo um motivo para seguir a vida além dos meus filhos era meu novo filme ... Com isso eu conseguia passar meu dia tranquila , ultimamente ficar com Alicia e Ben me fazia um bem e tanto eu sentia que estava mais próxima deles , e isso me deixava extremamente feliz , minha relação com a família de Ian não mudou nada , elas me apoiavam me ajudavam com tudo , eu era a pessoa mais feliz do mundo se não fosse pela minha relação com Ian que não andava nada bem ele tinha pedido por duas vezes ficar com eles eu odiava dar meus dias de ficar com as crianças para ele , quando descobriu que eu viajaria para Toronto para gravar o filme enlouqueceu veio aqui só para me confrontar , ele sempre fazia isso , não aceitava eu estar tão longe , mas eu fui mesmo assim e passei dois meses lá , agora o filme já está nos cinemas . Ele sinceramente me desapontava de todas as formas ...Ele era o oposto de Joey que sempre me apoiava e era um amigo e tanto .

-Nina vamos parar um pouquinho ! -Joey falou interrompendo os nossos ensaios , quer dizer os ensaios dele ele vai fazer um seriado e me pediu ajuda com os textos .
-Nossa você é um fraco sabia , cansa muito rápido -dei de costas
-Não sou não eu estou preste a me tornar um ator de sucesso , e tenho que ter descanso também né -falou se explicando
-Ei você quer comer alguma coisa ? Eu estou morrendo de fome ! -seguiu para a geladeira
-Sim , mas tem que ser rápido porque hoje é meu dia de pegar Alicia , se eu não chegar a tempo eles vão ligar para Ian e vai ser outra discussão ...
-Ok ! E pra já ! - Ele pegou dois pãos de forma colocou presunto , queijo e alface , é um refrigerante , colocou sobre a mesa e começou a fazer . Eu estava olhando as falas que faltavam ser estudadas e quando me deparou tinha um homem loiro , alto e de olhos meio-verdes pensei que fosse um ladrão .
-Ow não porque você não me disse que tinha uma gatona aqui mano -ele veio até a mim e me beijou na bochecha como se eu tivesse intimidade com ele , me afastei educadamente .
-Oi para você também Charles -ele se virou o olhando nervoso .
-Eai maninho ! -Ele chegou perto de Joey deu uns cascudos nele , nossa aquilo machucou em mim . Mas para eles era apenas brincadeira .
-Joey acho que já está na hora de eu ir , outra hora eu passo aqui -falei me levantando
-Não Nina fica mais um pouquinho ...Esse e meu irmão Charles mais novo ...
-Gata , me desculpe ter sido tão deselegante não a dei devida atenção -beijou minha mão -Como e seu nome meu doce ?
-Nina ...
-É essa é nina uma ...-Joey não conseguiu terminar a frase seu irmão não deixou
-Deve ser difícil namorar esse carinha aqui -apontou para Joey
-Ah não ...eu e ele ...nós não ...
-Não mesmo -ele arregalou os olhos pra ele
-Maninho você tá por fora Nina é casada
-E mesmo e tem quantos anos princesa ?-Ele me olhou malicioso me deixando envergonhada .
-eu tenho 28...-casou com quantos anos ? -Bem não chegou a ser um casamento , mas selamos com alianças...casei com 25
-Wou...Nova .
-E ela tem dois filhos dele -Joey falou terminando de tomar o refrigerante . Eu sorri envergonhada por aquela conversa está sendo sobre mim . 
-Wou então a princesa já tem dois pequeninos -Sim e estou morrendo de saudades de um deles agora eu tenho que ir Joey . -o dei um beijo e sai fechando a porta .
-Você poderia ter ligado , Charles ! -Escutei a voz de Joey bravo falando com seu irmão assim que sai
-Po cara , desculpa , mas quando eu vi a sua cara com aquela mina princesa aqui de surpresa , nossa veio tu ficou vermelho aí -escutei é só sorri e sai dali e andei o mais rápido possível até o carro , não via a hora de ver meu docinho e minha princesa em casa para brincarmos e assisti um filme até adormecer .

O trânsito de Nova York hoje até que tava bom , estacionei em frente , peguei o meu guarda-chuva porque estava meio chuvoso e entrei para dentro do colégio que por sinal era enorme , tateei a sala dela na porta dizia "Bem Vindos " em coloridos e um número sala 12 .
Encontrei Alicia sentada em um canto brincando com as barbeis novas sozinha , virada para a parede , um pouco tristonha .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora