Um dia de cada vez

237 9 7
                                    

Fazia três meses que Ian estava tentando comprar uma clínica veterinária para o tratamento dos animais da ISF , e finalmente deram a notícia eram umas quatro horas da manhã , quando o homem da venda ligou .

-Consegui! -Gritou. -Eu consegui minha pequena! -Pegou meu rosto e me beijou. -Eu pensei que não fosse conseguir, ninguém me ligava, nem dava noticia.
-Amor?! – Ri dele. – O que houve?
-Eu consegui a clínica , pequena!
-Ah, sabia que você ia conseguir! -Falei igualmente feliz jogando meus braços em volta de seu pescoço. -Você é demais, amor!
-Nem acredito! -Suspirou.
-Parabéns, amor! -Acariciei seu rosto e o trouxe para mim o beijando apaixonadamente.

Sete meses depois...
Sete meses e muitas novidades...

Eu e Ian estávamos bem, digo, super bem na verdade. Nossas brigas tinham se tornado algo raro e toda aquela época conturbada que passamos tinha ficado para trás. Nós não tínhamos mais motivos para brigar, Nicky tinha saído da prisão e, segundo Robyn, tinha, finalmente, encontrado um homem que gostava dela e Charles estava em Boston , soube por Candice que tem ele nas redes sociais que está namorando uma menina chamada Luana , morena , tem 22 anos e está terminando a faculdade de direito ele estava feliz , então as duas pedras que ficavam no meio do meu relacionamento tinham sido, pacificamente, retiradas. Toda aquela desconfiança não existia mais, nem as greves de sexo ou discussões para termos mais um filho. A paz reinava em nossa casa...

Fui convidada novamente para fazer uma audição para um filme e adivinha passei para se protagonista eu iria interpretar uma menina chamada Serena e daqui a uns dois anos estaria nas telonas dos cinemas , eu estava mais animada do que nunca para embarcar em novos projetos . Tudo bem que eu passava a maior parte do meu dia fora de casa correndo de um lado para o outro gravando o filme , mas Ian , Alicia e Ben entendiam minha ausência e sabiam que era por um bom motivo, então nos finais de semana e de noite, depois do trabalho, eu passava a maior parte do tempo com os dois, por mais que estivesse exausta. Tinha, finalmente, aprendido a conciliar minha família, amigos, e trabalho...

Ian depois que conseguiu a clínica passou a se dedicar mais aos animais da ISF e principalmente os cavalos de sua fazenda , sim ele também comprou uma fazenda que vamos visitamos sempre quando estamos de férias , além disso ele também dirigiu uma nova peça em Manhatthan e realmente meu marido e bom no que faz, todos os atores estão muito satisfeitos , e tudo com a ISF ia bem , ele construiu uma nova empresa na Africa onde necessita de mais atenção e ajuda . Meu marido estava radiante e eu não podia não ficar feliz por ele. Dona Edna arranjou um namorado de Nova Orleans , ele é pintor , e tem cinco filhos o que significa que a família cresceu , Ian ficou tão feliz de saber que Julian seu novo padrasto era tão diferente de Robert , e fazia um bem grande a Edna e Robyn .

Candice teve os bebês Emma e Enzo a três meses atrás são uma fofura de tão lindos sempre vou a sua casa só para aperta-los quando posso, ela é Joy finalmente renovaram os votos e estão casados novamente , espero que dessa vez seja para sempre , que Emma e Enzo os unem cada vez mais . Outra novidade era que tia Robyn e Carl seu namorado novo iam se casar .Como já moravam juntos há muito tempo, Robyn decidiu que era melhor se juntarem de verdade. Ela se separou de Fernando pai de Ruby logo após o nascimento de Salvatore o mais novo membro da família. Ruby ficou feliz com a ideia do novo casamento de sua mãe é ainda mais com o nascimento do seu novo irmãozinho e nem ligava mais para a separação já que seu pai nunca foi presente na família . Hoje era o dia do casamento eu era a madrinha e Ian o padrinho , Ruby entraria com as flores , Alicia com as alianças .

- Mamãe, estou linda? -Alicia deu uma volta em minha frente para que eu visse seu vestido. Ela já estava toda pronta, com cabelo, maquiagem impecáveis. Como esperado, Ali seria a noivinha de sua Tia Robyn e ela estava muito ansiosa para entrar na igreja e ser o centro das atenções, talvez mais ansiosa do que a própria noiva.
-Está perfeita, uma verdadeira princesa! -Sorri. Minha pequena estava linda, seu vestido era todo branco e tinha um laço vermelho para combinar com o buquê de rosas de Robyn , tinha uma grande saia com uma camada de tule para dar volume. Seus cabelos estavam meio presos com uma presilha brilhosa e o restante caia até metade de suas costas formando cachos nas pontas. Tinha feito uma maquiagem sutil, com uma sombra champanhe e um delineador fraco, em suas bochechas apenas um blush pêssego e um gloss em seus lábios pra finalizar.
-Como estou, papai? -Colocou as mãos na cintura se mostrando para Ian.
-Está linda, amada! -Sorriu a pegando no colo. -Vocês duas, na verdade... -Chegou perto de mim me dando um selinho. Eu vestia um vestido rosa claro , que Ian amava e ele um terno preto que o deixava mais galante ainda
-Pai, me coloque no chão, vai amassar meu vestido!
-Ok, ok, desculpe, moça! -A colocou no chão gargalhando ao vê-la ajeitar o vestido.
-Vamos? Tia Robyn não vai nos perdoar se chegarmos atrasados!
-É, a tia vai ficar uma fera se a daminha de honra dela estiver atrasada! -Ali bufou.
-Vamos! -Ian pegou minha mão e nós seguimos para o carro.

Feito por Carol
Deixe um comentário
Gostaram das novidades ? Não sei se ficou mt bom , mas é isso . Ultimamente não tenho mais tempo pra escrever amanhã ultimo cap 😍

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora