Acontece

343 13 24
                                    

eu subi ao quarto para ninar Ali que estava um pouco dengosa , com certeza era sono , nina curtiu um pouco mais a sua festa eu logo sai de fininho, deitamos na minha cama e logo ela adormeceu , não tive coragem de tirá-la perto de mim , suas mãozinhas se agarram com força em meus braços , então adormeci junto ... Eu poderia jurar que estava em um pesadelo , nina estava gritando por mim , em pedido de socorro , mas era a realidade , eu levantei com cuidado para não acordar a nossa pequenina dormindo e fui correndo até o banheiro acudi-la .

-ian , tá doendo , tá doendo -nina falava aos prantos , peguei sua toalha , e a enrolei , minha pequena estava assustada , feito um passarinho quando leva um susto . olhei para sua perna tinha sangue , e ela não conseguia falar direito .

-amor , tudo bem eu estou aqui , a gente vai para o hospital agora . -a levei para o quarto o sangue parou de escorrer ,ela estava quieta , enquanto a vestia não dava uma palavra . -ei , olha pra mim vai ficar tudo bem . -a dei um beijo na testa . -eu to com medo , e se ... -não , não vai acontecer isso . Nunca eu não vou deixar . -a peguei no colo , e a levei para o carro .

[...]

-por favor , e uma emergência , quero falar com o obstetra . -esbarrei em todos que estavam a minha frente

-senhor , preencha a ficha -a enfermeira me olhou com desdem como se eu estivesse com paciência de esperar

-você está me ouvindo , eu quero um agora ! -a peguei pela roupa . -você não me conhece ! chame agora ! -não me controlei , estava nervoso demais , se algo acontecer com meu filho vou botar a culpa em qualquer um que não contribuiu para nada .

-ian , calma -neens falou um pouco cansada pela dor

-acho melhor , o senhor se acalmar , vamos encaminhar ela para uma sala particular , ele já vai atender ela -a moça tirou ela da cadeira de rodas , e a passou para uma maca , segurei sua mão para que ela não sentisse medo .

[...] Na sala ....

-ian, senta um pouco . -ele andava de um lado para o outro , olhava a porta e nada . -o olhei com pena

-neens -se deitou ao meu lado . -se algo acontecer , com ele ou ela , eu vou me culpar para sempre . -amor , o sangramento parou , eu so estou sentindo um pouquinho de dor . Não se culpe . -o abracei , ele me enroscou em seus braços musculosos e quentes -agora tenta relaxar , o médico já esta vindo .

-então aqui são os Somerhalder's? -o médico perguntou

-sim , essa e nina minha esposa -ian se levantou para ficar de pé .

-hm , que mãe linda -ele sorriu -então , o que foi esse sangramento ? , o que causou isso ? .-ian perguntou afoito .

-calma meu rapaz , eu estou vendo o útero agora . -me sentei para me ajeitar na cama ele passou um troço gelado em minha barriga , eu estava cheia de aparelhos em volta me monitorando nossa era horrível . Não demorou muito , ouvimos os batimentos cardíacos fortes , feito uma batedeira , ian respirou aliviado -viu amor , ele ainda está aqui -sorri . -deus , obrigado !

-o que aconteceu foi um deslocamento da placenta mas nada de mais , o que está me preocupando mesmo , e a pressão dela que está alta , isso não é nada bom para o bebê e para a mãe , tomem cuidado .

-vou recomendar um cardápio para que ela siga , até o nascimento do bebê .

-ok ...mas ela corre algum risco no parto ? -ian peguntou curioso

-se não se estabilizar , sim pode haver complicações . -falou analisando a ultrassom -apenas não deixa ela fazer muito esforços , pegar peso , atividades pesadas com academia ... -e sexo ? , sexo pode né -ian ! -escondi minha cara com vergonha . -olha , pode , é até bom , estimula o parto na reta final da gravidez -ele riu -ótimo , ufa , pensei que foi isso que causou o deslocamento .-não meu rapaz nada haver , pode fazer sim , desde que você pegue leve . -saiu e nois deu um diagnostico .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora