O anjo

219 10 2
                                    

Finalmente nossa viagem até Atlanta tinha chegado , Alicia não parava de falar que iria visitar o set com seu pai ,que iria para praia depois em Malibu , queria fazer vários castelos com seu irmão , Ian era outro que estava ansioso , ele tinha alugado uma casa para nós dois com vista para o mar para que nós pudemos ter uma lua de mel depois que suas gravações terminassem .
O clima de Atlanta estava uma delicia . Era o único verão e não podia estar mais quente do que estava . Chegamos de manhã , ao nosso antigo apartamento que ficavamos enquanto gravávamos TVD e depois iriamos para a casa nova daqui a uma semana . Dona Edna e Robyn foram para o apartamento de baixo ao nosso .
-A amor não acredito que tenha que ir agora -deixei as malas a cama . E fui até ele .
-Pequena não vou demorar , e hoje as gravações vão ser curtas , prometo chegar em casa e provar da sua comida quentinha . -me deu um beijo calmo .
-Como você sabe que eu vou fazer comida ?-ri
-Porque você sempre foi ótima nisso , como nos velhos tempos ...antes de termos Ali e Ben , lembra, eu voltava para casa e você sempre me surpreendendo.-mordeu meus lábios
-Eu prometo que a surpresa vai ser muito melhor que só uma comida -falei provocante em seu ouvi .
-Eu já disse que eu te amo ?-passou a mão pela minha cintura .
-Não ...
-Eu te amo Senhora Somerhalder -falou contra minha boca , penetrando com seus olhos aos meus .
-E eu te amo ainda mais , Senhor Somerhalder . -o dei um beijo .
-Ok , agora deixa eu ir lá . -falou nos separando
-Cadê nossa pequena ?-perguntei curiosa .
-Acho que ela ficou no apartamento com vovó .
-Ah , você prometeu que iria a levar para o set , ela ficou tão feliz .
-Claro , inclusive , você vem comigo -me puxou
-Amor , eu estava pretendendo ir em outro lugar com Ben . -falei calma para não o magoar .
-Ah , Ok ...-falou cabisbaixo
-Hey ...Eu sei que todos têm a esperança de que eu vou voltar , mas agora não é uma boa hora para mim .
-Tudo bem eu entendo -me deu um beijo na testa . -eu vou lá embaixo pega-lá para levá-la ao set , se precisar de mim me ligue e de um beijo em Ben para mim . Era difícil até para os fãns , mas todos tem que entender meu filme está em cartaz e talvez no final eu volte .
-Ok, pode deixar .
Ian e Ali estariam no set e eu pensei em sair com meu pequeno ao shopping para nos distrair ,avisei a dona Edna e peguei o carro e segui viagem para o lá .Primeiro entrei em uma loja com botas de cano curto lindos que fazia o meu estilo comprei uma preta discreta com salto e outra marrom sem salto , comprei um lindo vestido para Ali e Ian um blazer novo , depois levei Ben a um dos brinquedos do shopping , meu bebê ficou tão feliz ao subir em um dos cavalinhos do carrossel , ele não só sorria com os dois dentinhos que tinha acabado de surgi, mas também com lindos olhos azuis que puxou de seu pai enquanto ele estava se divertindo e rindo eu fui atender uns fans que me pediram pra tirar foto e autógrafos eu adorava esse amor todo deles , e em menos de um minuto tinha uns 20 ao meu redor com seus celulares gravando cada coisa que eu falava , chegou um momento em que o segurança do shopping teve que pedir que se afastasse um pouco . Atendi todos lógico e pedi para que tivesse calma para não me machucar ...e pouco a pouco eles foram saindo deixando minha visão clara do brinquedo onde Ben deveria estar ,me desesperei ao ver que meu filho não estava lá.
-aí meu Deus Ben ! -o procurei com o olhar , minha respiração ficou rápida . Olhei para o segurança-senhor , você viu um menino branquinho , com ...com ...cabelos morenos , olhos azuis , ele estava bem ali -chamei atenção do segurança nevosa , minhas mãos ficaram tremulas
-moça eu peço que se acalme, vou acionar o código azul , e vamos fecha todas as portas ninguém vai sair daqui até encontrarem seu filho .
-Ok ...-tentei respirar de vagar

Fui até a moça do brinquedo , ela disse que o tirou e pensou que o moço que está ao seu lado era o pai dele e o soltou , essa mulher e uma irresponsável , será que ela não viu que foi eu que o coloquei ele no brinquedo ,pensei . Senti novamente aquela sensação de perda , como quando Alicia foi sequestrada , estar ali naquele luga novamente e acontecer isso , veio a tona tudo o que vivemos ali com Nikki ainda viva , deus , eu queria que me levasse se meu filho não aparecer , olhei em todos os locais e só o que conseguir foi ver um menino parecido com ele senti um alivio por um momento mas quando o virei não era . Comecei a pensar se ele estaria chorando , ou com fome , se essa pessoa que o pegou seria capaz de fazer alguma maldade . E quando parei para olhar uma loja com brinquedos coloridos , Ben estava nos braços de um homem , com um boneco novo na mão, ele estava sorrindo tanto que suas bochechas chegaram a ficar rosadas , corri até ele .

-Ah ...Ben ...-o tirei de seu colo , e o dei vários beijos demorados . -Meu amor , você deu um susto na mamãe -olhei e ele sorriu , tadinho não entendia o que tinha acontecido . -Senhora , me desculpe , mas aquela mulher o soltou para colocar outra criança e eu o peguei , não iria leva a lugar algum se o que está pensando , não tenho mais idade para querer filhos , não iria o roubar eu estava indo até o segurança e de repente ele apontou para essa loja , e segui e comprei esse brinquedo para ele , me desculpe se causei algum mal ...não foi minha intenção . -Na verdade eu queria te dizer obrigado , você não parece uma mal pessoa , muito obrigado ...-o beijei e apertei sua mão . Ele sorriu -Como é seu nome ? .... -É Nina . -Bom Nina , você tem um lindo menino , me lembrou muito meu filho , os olhos dele -sorriu -É são lindos mesmo ...-Bom , agora eu tenho que ir , Nina tome cuidado com seu filho , existe muita gente perigosa nesse mundo , Adeus Ben -beijou a mãozinha dele . -Adeus ...-Aquele homem de cabelos brancos que tinha achado meu filho saiu e nem falou seu nome . Confesso que ele foi um anjo , no meio do meu desespero , é pessoas como ele que devem viver para eternidade .

Cheguei ao apartamento marcava 18:30 , Ian e Alicia estariam de volta a qualquer momento , tomei um banho rápido e fiz uma macarronada com meus toques claro , e deixei pronto , apenas esperando eles chegarem com aqueles lindos sorrisos dizendo que está com fome . Ben mamou e dormiu tranquilo com a cantiga que cantei para ele , parecia um anjinho de tão lindo . voltei a me concentrar no meu livro ...E quando menos esperei Ian e Ali estavam a porta .

-Mamãe ! -Ali veio até a mim -Oi , princesa !-dei um beijo na bochecha , e a puxei para meu colo , coloquei uma mexa de seus cabelos para trás .-Então como foi seu dia ? -Foi muito legal mamãe, muito legal mesmo , vi o papai se transformar em vampiro mamãe -ela botou a mão na boca para mostrar que estava com medo , eu rir . -Nossa , que medo filha , o papai tem dentes de vampiro -abrir a boca fingindo estar surpresa -Tem sim , mamãe ! -Ela riu . -Mamãe , você também usava aqueles dentes enormes de vampiro ? -ela perguntou curiosa .-Sim meu amor , usei muito .-a dei um beijo .-Nossa que legal , eu também quero usar um dia ...-ela falou isso e fez eu e Ian rir pelo seu entusiasmo . -Ok , pequena agora vamos deixar essa conversa de vampiro de lado porque eu fiz o aquilo que você mais ama . -O que mamãe ? -perguntou curiosa -Macarronada com queijo ralado ! -falei animada -Eba! quero um pratão . -Ali saiu de meu colo e foi até a mesa se sentar . Ian que estava a soleira da porta veio até a mim -Hey ...pequena , como você está ? -colocou suas mãos em minha cintura , e me deu um beijo caloroso -Bem ...-Que ótimo , sabe o meu também foi maravilhoso todos lá no set amaram Alicia , não o tinham visto desde que ela era uma bebezinha , e ela sentada na cadeira com o nome dela gravado , você tinha que ver amor o quanto ela estava feliz , em ver eu e Can em cena , Paul brincou com ela até se acabar de rir , foi muito divertido ,Julie até quis arrumar um personagem para ela -Ian falava sorrindo .E eu morri de saudades de você -roçou nossos narizes . -Que bom amor -sorri . -Então como foi o seu dia e do Ben ? -Ian , o Ben , ele ...ele ... -Eu estava prestes a falar para ele o que havia acontecido no shopping , mas não queria estragar a alegria que ele estava com Ali ...-Ele o que , amor ? ...-Ele ficou tão feliz hoje o levei para o shopping e você tinha que ver o quanto ele estava sorridente no carrossel ...-falei rápido disfarçando o que iria contar , resolvi não falar para não o deixar preocupado , também Ben só sumiu por um minuto e quando o encontrei estava com um senhor muito simpático. -Ah , que bom , pensei que fosse algo ruim , você fez uma expressão séria ...-riu . -Desculpe ...-hum ...Neens , esse cheirinho da sua comida , estou morto de fome -falou depois de um longo tempo e me deu um beijo no pescoço . -Ótimo , porque está no ponto de comer ...-Ok , pequena vou tomar um banho , e já volto ...

Não sei se contar para Ian faria alguma diferença , ele estava bem e nem se machucou , não foi nada demais , espero um dia encontrar aquele homem por aqui novamente , ele foi uma boa pessoa , e também não tem porque de preocupa-lo logo agora que ele estava todo sorridente ...

Feito por Carol

Deixem um comentário se gostou ou não .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora