— Vou apenas pensar nisso, não quer dizer que vou sair.
— Já é um começo visto que nunca pensaste em fazê-lo. - diz o meu pai depois de entrar na cozinha.
— Pensei sim, mas pensei sempre no risco em que corria ao sair por aquela porta à noite.
— Mas hoje eu estarei contigo e não irá haver risco nenhum.
— Vai sim... Tu mal me conheces Harry. Pensas que chegas aqui e mudas completamente a minha vida de um momento para o outro? Conhecemo-nos apenas à dias e mais parece que estamos juntos à anos. Eu não sei o que se passa, mas podendo parecer bom pode ser mau. Por isso mesmo acho melhor nos afastarmos.
— Achas melhor nos afastarmos só porque nos estamos a dar bem? Eu quero dar-me bem contigo. Acredita que nunca quis que tal acontecesse com mais nenhuma rapariga. Tal como acontece contigo. Eu sei que tu queres estar comigo e que sentes que precisas de mim. Afastares-me só irá piorar as coisas.
— Que coisas?
— Tudo.
— É impossível piorar.
— Nada é impossível querida. - interrompe o meu pai olhando para mim - Eu achava que era impossível eu e a tua mãe termos uma filha e aconteceu.
— Sinceramente, era preferível que eu não tivesse nascido!
— Não digas isso.
— Mas é verdade. Vocês odeiam-me tal como toda a gente. - digo correndo para o meu quarto.Harry
Não acredito que ela está a dizer todas estas coisas. Ela pode estar a sofrer, mas o pai também está. Não sei se ela se culpa pelo que aconteceu à mãe, mas sei que a culpa não é dela. Ela é como é. Ela é o que é. Todos temos qualidades tal como defeitos, mas é isso que nos torna especiais. Ela é diferente de todas as outras raparigas, o que a torna ainda mais especial e única.
— Chloe!
Chamo por ela, mas o pai dele agarra forte no meu braço, para que eu a deixa-se sozinha neste momento. Eu não a vou deixar sozinha nunca, ela não pode ficar sozinha.
— Eu sei o que se passa, por isso peço que me largue.
Peço, tentando parecer calmo, mas apenas tento pois não estou, e sei que se nota que estou a ficar fora de mim, só pela cara do pai da minha menina, que já deve de ter reparado nos meus olhos negros e nas minhas veias a quererem explodir. Não o quero assustar, não quero que ele tenha medo de mim. Só quero que ele saiba que sei o que ela sofre, porque sou como ela.
Respiro fundo de olhos fechados, pensando apenas nela. Abro os olhos e tenho aquela figura masculina a olhar para mim cheia de medo.— Peço desculpa, eu exaltei-me.
— Nã...nã...
— Não tenha medo. Apenas quero que saiba que sei o que se passa com ela. Eu já passei por isso, aliás, continuo a lidar com isso todos os dias da minha vida tal como irá ser sempre assim. Eu quero protege-la, quero tê-la comigo, quero-a para mim. Peço que não lhe conte o que viu. Apenas porque só eu a posso ajudar e se ela souber, vai querer-me longe por achar que somos perigosos juntos.
— Est... está bem.Respiro fundo.
— Obrigado.
Chloe
Subo para o meu quarto, fechando a porta do mesmo com tanta força que quase que parte, mas mantem-se intacta . Atiro-me para cima da cama e agarro-me à almofada a chorar.
Posso parecer seja o que for. Pode parecer que estou a fazer uma grande cena para o maior filme do ano, mas ainda não conheceste sequer metade da verdadeira Chloe.
Sabes o que é passares a vida com medo? Mas não me refiro a medos estúpidos como de repteis, elevadores ou de alturas. Refiro-me a teres medo de ti própria. Já pensaste no quão isso pode ser assustador? Nem tenho medo de me magoar a mim mesma, até porque já o fiz milhões de vezes e não me dói, é como se não sentisse nada. Tenho é medo de magoar os outros. Eu não quero magoar o Harry. Prefiro que ele se mantenha longe, assim sei que não acontece nada. Apesar de que quando estou com ele não me sinto a verdadeira Chloe, sinto-me apenas eu. Um eu, que eu não conhecia. Um eu bastante diferente de mim mesma. Pode soar estranho, mas é isto mesmo. E, quando estou com ele, sinto-me protegida, o que é muito estranho mesmo. Porquê? Não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE: The Murderer [ Concluída ]
ParanormalInsane { Livro I } Toda a gente achava que ela era perfeita, mas ninguém sabia que ela era um monstro. Pelo menos até ela se apaixonar. Ela não sabia que ele era obcecado por ela, nem que ele era também um monstro. Insane. Contém representações grá...