•| Capítulo 25 - Quem sou eu?

151 27 4
                                    

Aconselho-vos a ler uma das minhas histórias preferidas, "O Destino de Emily" da AnnaNightwalker. Espero que possam dar uma olhadela e que gostem tanto como eu. Mas não quero que deixem, assim, de ler a minha! Ahahah, beijinhos 😘

×__________×

Quarta Feira, 6 de Abril de 2016

— O que é que lhe vou comprar?
— Eu é que sei?
— Tu conheces a rapariga muito melhor do que eu.
— Mas é uma prenda tua para ela, se for eu a dar a ideia ela vai descobrir.
— Então podes pensar em algo para lhe oferecer sem que ela pense que foste tu.
— Sei lá. Porque é que não perguntas ao Ashton? Ele há de saber o que podes oferecer à namorada.
— Se calhar porque estou contigo e não com ele.
— Mas para além do meu presente ainda tenho que comprar o do Calum que ele pediu-me para o fazer e disse que depois me dava o dinheiro.
— Já tens ideia do que vais comprar por ele?
— Já.
— Então podes pensar no que é que eu lhe posso oferecer.
— Luke, pensa. Ela é uma rapariga, pensa no que ela gosta ou algo parecido com o que ela tenha.
— Tipo esta camisola?
— Não estás longe, mas é sempre melhor ofereceres-lhe algo que ela não tenha.
— Concordo.
— Olha lá, tu não perguntas ao Ashton só porque estás comigo ou porque se passa algo entre vocês?
— Pelos dois motivos.
— O que é que se passa? Sabes que podes contar comigo.
— Sim, eu sei, mas se queres que te diga, é complicado. Desde que eu e a Chris acabámos que ele se afastou de mim e depois com a morte do Mike ainda se afastou mais. Não entendo.
— Vocês estavam habituados a estarem sempre os quatro e se calhar não queria que fizesses de vela ou que tivesses que lidar com a Chris pois ela e a Kathie são irmãs. Com a morte do Mike afastou-se de todos o que é perfeitamente normal.
— Sim, isso eu sei. Mas é por isso que agora não sei como é que vou voltar a falar com ele. E já agora, eu nunca iria fazer de vela, de candelabro sim, agora de vela não.

Ambos nos rimos, como era óbvio. Este rapaz tem um sentido de humor fantástico e não estou nada arrependida de me ter aproximado dele, apenas estou arrependida por não o ter feito mais cedo. O Ashton supostamente era mais engraçado que o Luke, até porque antes de tudo isto começar eu até me ria de algumas coisas que ele dizia, mas agora não o vejo sequer.
O Luke conseguiu arranjar uma prenda para a Kate e eu já tinha arranjado a minha e a do Calum, por isso fomos à restauração comer um gelado. Fomos até à esplanada, onde nos sentamos a comer e a conversar.
Algum tempo depois vejo o Luke a ficar tenso e estava fixado em algo. Apenas me ocorreu um nome, Christianna. Não me virei à procura de respostas, tentei chama-lo à Terra, mas estava complicado.

— Desculpa...
— Estava difícil. Então? Viste a Christianna?
— Como é que sabes?
— Se visses a tua cara também adivinhavas.
— Pois.
— Mas viste alguma coisa de mais?
— Ela está lá ao fundo numa mesa acompanhada.
— Por quem?
— Pelo Harry.

Sem sequer pensar, viro-me para onde me levava o olhar do rapaz loiro. Lá estava a minha ex melhor amiga e o rapaz que me mudou. Como? Como é que ele foi tão brusco comigo e está ali com ela? Como?

— Já pensaste no que te perguntei à pouco tempo?
— O quê? - pergunto sem tirar os olhos do meu Harry.
— Chloe, estás a dar demasiada cana.
— Desculpa, mas é difícil não o fazer. Ele foi bué frio comigo e está ali com ela. Não entendo. Eu pensei que ele realmente fosse diferente e que gostasse de mim, mas pelos vistos era tudo uma farsa.

Respondo após me virar para a frente e assim os meus olhos se enchem de água salgada. Quem sou eu?

— Chloe, não te quero ver assim. Não vale a pena. Ei! Olha para mim. Ele gosta de ti. Eu sei que sim. Ele só te quer magoar, mas não significa que não gosta de ti.
— Porque é que ele está a fazer isto? Eu é que devia de lhe fazer isso pelo que fez à minha mãe, mas não, ele é que faz isto quando a única coisa que lhe fiz foi dizer-lhe que não o queria voltar a ver.
— Ele está apenas a tentar mostrar que seguiu em frente.
— Ele disse-me isso na floresta quando estive com ele. Oh meu deus... Não me digas que eles estão juntos!
— Espero bem que não.
— Desculpa eu sei que estás tão mal quanto eu por ver isto, mas eu antes não ligava a sentimentos e isto é algo com que eu nunca lidei.
— Não precisas de pedir desculpa. Agora deixa-me limpar-te os olhos pois vamos passar por eles com o nosso maior sorriso, sim?
— Está bem. - sorrio.

Quando me sinto mais calma, levanto-me da cadeira aquando o Luke. Coloco a minha carteira ao ombro, pego nos sacos das prendas - mas o Luke tira-as da minha mão - e começo a caminhar em direção à saída que ficava mesmo atrás do Harry.
Sem querer apesar de querer imenso, observo o Harry a comer exatamente o mesmo gelado que eu pedi. Aqueles olhos verdes brilhantes por estar sol na rua. Sim, milagrosamente hoje está sol, e sinceramente não sei porquê. A forma como ele mexe no seu cabelo comprido e encaracolado dá-me voltas a barriga. Ele olha para mim no exato momento em que o Luke decide colocar o seu braço à volta do meu pescoço. Como ele pediu dou o meu melhor sorriso, falso, após olhar para ele.
Chegamos ao interior do edifício e sinto-me... Nem sei.

— Então? Estás bem?
— Nem sei Luke, foram apenas uns 5 segundos, mas pareceram umas 5 horas a passar por eles.
— Eu sei, mas teve que ser. Anda, vamos sair daqui antes que eles nos vejam ou saiam também de lá.
— Sim, vamos.

Voltamos para minha casa no carro do Luke. Pousamos as coisas no meu quarto e deitamos-nos na minha cama a ver um filme.
Passado algum tempo sinto o braço dele rodear a minha cintura, mas antes de o afastar, ouço-o suspirar algo como "Amo-te tanto Chris".
Levanto-me e vou até à casa de banho. Volto para o quarto e deito-me no pouco espaço que sobra da minha grande cama pois o Luke decide ocupar o espaço quase todo. Fico a observar o teto, ou melhor dizendo, a pensar no que se passou e a pensar no Harry até adormecer.

INSANE: The Murderer [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora