Chloe
O Calum que eu conheço? Não pode. Provavelmente o Calum anda num estado lastimável por causa da morte do Mike e agora o Ashton apaixona-se por ele. Se não for mútuo vai ser horrível.
— O Cal? Mas ele gosta de ti?
— Ele perdeu o namorado à pouco tempo, é óbvio que não. Ainda por cima tenho namorada, ele sempre me viu como um amigo hetero e por isso mesmo não haverá nada entre nós. Por isso é que tenho medo.
— Fala com ele e diz-lhe isso.
— Não posso. As únicas pessoas que sabem és tu e o Luke, não posso falar com o Calum sobre isto.
— E eu também... Peço desculpa ter ouvido, mas vinha perguntar o que querias beber. - diz o Harry ao chegar ao pé de nós.
— Tudo bem. Tens cerveja? Preciso de álcool.
— Tenho. Mas não abuses, nem te metas nisso desastrosamente. Já chegou o Mike.
— E tu amor?
— Eu não quero nada agora. Obrigada.Ele foi até à cozinha buscar a cerveja, entregou-a ao Ashton e voltou para dentro para acabar o jantar.
O loiro deu um golo na bebida e pousou a garrafa em cima da mesa da sala.— Eu tenho medo de ser gozado por todos.
— As pessoas que interessam não te vão gozar. Todos nós estamos habituados.
— Não sei. Eu quero muito chegar ao pé do Calum e contar-lhe. Mas tenho medo de que isso estrague a nossa amizade.
— Mas se não o fizeres nunca o saberás.
— Tens razão. Mas não quero arriscar. Vou-lhe contar que acabei com a Katherine porque gosto de outra pessoa e até lhe posso dizer que não é rapariga. Ou então dizer que me sinto atraído por rapazes. Ai não sei, qualquer coisa.
— Está bem. Mas antes disso tens que falar com a Kate.
— Sim. Neste momento a minha prioridade é ela.
— Achava que era o Calum.
— Ele nunca foi a minha prioridade, apesar de tudo eu gosto mesmo da Katherine. Eu amo-a.
— Como te disse, se a amasses não havia mais ninguém nessa tua cabeça. E há. O problema é que há, Ashton.
— Pode haver mais alguém, mas isso não quer dizer que seja mais do que ela. Não significa que não a amo, porque eu sei que amo.
— Olha não sei. Eu estou a ficar confusa.
— Como assim?
— Nada.Toca a campainha. Mas quem será? Levanto-me do sofá e vou até à porta, abrindo-a para receber quem está do lado de fora da mesma.
Katherine
Saio da escola e vou até à biblioteca ver de um livro que preciso de ler português. Vi um com o título "A Regra de Quatro" de Ian Caldwell e Dustin Thompson. Na contracapa do livro estava um pequeno resumo.
"Princeton, Sexta-feira Santa de 1999. Dois finalistas da prestigiada universidade encontram-se a um passo de resolver os mistérios da Hypnerotomachia Poliphili, um livro escrito por um nobre renascentista que manteve fascinados e intrigados os académicos desde o momento da sua publicação em 1499. Para um deles, Tom Sullivan, a investigação constitui um vínculo com o seu passado e o obstáculo para a sua relação sentimental. O outro, Paul Harris, converteu-a na sua razão de viver. Quando parece que a investigação fica novamente encalhada, aparece um diário que se considerava perdido e que contém dados cruciais para o seu desenvolvimento. Horas mais tarde, outro estudante implicado nas pesquisas aparece assassinado."
Eu sei, parece secante, mas pelo que estive a net é bastante e confuso também, mas que no fim da leitura vale a pena o esforço, por isso vou esforçar-me para ler até ao fim.
Saio da biblioteca e penso em ir para casa, mas o meu pai está no hospital, a minha mãe está a trabalhar e a minha irmã está na universidade. Por isso vou ver dos meus outros irmãos. A afetiva e o novato. Eu nem sei onde ele mora por isso tenho que ir sempre ver dele a casa da Chloe e caso não esteja, tenho que lhe ligar. Eu podia fazer isso primeiro, mas fica perto e assim também vejo a Chloe.
Gostava que o meu irmão viesse morar connosco pois assim podia conhecê-lo melhor. Mas a minha mãe não é mãe dele e ele não quer. Normal, depois de tudo o que o nosso pai lhe fez. Eu ainda nem acredito nisso. Eu preciso de uma explicação para tudo isto. Uma explicação como deve de ser. Quando ele sair de lá e se voltar a conseguir falar, ele vai ter que nos explicar tudo. Mas esperem, ele pode escrever. Bingo.
Acelero o passo. Agora preciso de falar com o Harry sobre isto. Ele é a pessoa que mais merece explicações sobre o assunto.
Chego à porta e toco à campainha. Pouco depois a Chloe abre a mesma com cara de quem não esperava que eu aparecesse. Entro falando ao mesmo tempo.— O Harry está?
— Sim, está na cozinha. Mas...Ela ia falar, mas queria mesmo falar com o Harry por isso direciono-me à cozinha parando pouco depois de começar a andar ao ver o Ashton sentado no sofá da sala.
Eu não quero saber. O meu irmão é mais importante. Saúdo-o para não parecer mal educada. Ouço-o dizer mais alguma coisa, mas não presto atenção pois estou a caminho da cozinha.
— Harry!
— Kate, o que fazes aqui? - ele pergunta depois de me cumprimentar.
— Vim falar contigo.
— Comigo?
— Sim tolo, contigo.
— Mas porquê?
— Tu queres saber o porquê de o nosso pai ter feito o que fez, certo?
— Sim, mas...
— Mas nada. Ele pode não conseguir falar, mas consegue escrever.
— Ele não consegue escrever. O lado direito do corpo dele está paralisado. Lembras-te?
— Sim, e lembro-me de que o esquerdo nao está.
— Mas ele é destro.
— Isso não quer dizer nada. Ele pode muito bem escrever com a esquerda. Depois pedimos a alguém para a traduzir ou até pode ser que ele não escreva assim tão mal com a mão esquerda.
— Mesmo assim...
— Mesmo assim nada, despacha-te vamos falar com ele!
— Eu não quero vê-lo à frente. Tu viste o que aconteceu da última vez que o vi. Eu ia matando-o.
— Sim, eu sei. Mas já estavas irritado antes. E desta vez terás a Chloe do teu lado para te acalmar.
— Sim, tens razão.
— Vou ligar à Chris para lá ir ter.
— Vamos jantar primeiro.
— Eu não vou jantar aqui.
— Porquê?
— Por causa do Ashton. Eu sei que sabes.
— Pois. Mas jantas na mesma. Jantamos na sala e eles aqui, por exemplo.
— Está bem.Acabamos de preparar o jantar e a Chloe foi ter connosco para ajudar. Liguei à Chris e ela disse que iria no fim de jantar.
— Importas-te se tu e o Ashton jantarem aqui os dois e nós ficarmos na sala?
— Sim. Vocês têm que falar. Que seja agora. - diz o meu irmão.
— Tens razão. Eu tenho que acabar com ele.
— Pois tens. Mas deixa-o explicar-se e não o forces, da-lhe tempo.
— Porquê?
— Porque ele veio falar comigo. Eu já sei de tudo e é o concelho que te dou. Tenta compreender um pouco o lado dele. Eu sei que tens razão em ficar chateada, mas tem calma.
— Estas-me a deixar confusa.
— Não precisas. Vocês jantam aqui para falarem, e nós os dois vamos para a sala. Não é mor?
— Sim sim. Já nos servi e tudo.
— Boa. Serve-te. Eu chamo-o.
— Está bem.Eles saíram da cozinha e eu respiro fundo. Não sei o que aí vem.
Sirvo-me de comida e sento-me, começando a comer. Pouco depois ouço alguém chegar à divisão. Ele serve-se e senta-se à minha frente. Depois de um bocado em silêncio decido falar.— A Chloe disse que precisas de falar comigo. O que é?
×___________×
Insaners, estão a gostar da história? E das reviravoltas? Têm ideias do que poderá acontecer?
O final está cada vez mais perto!!
Vejo partilhar com vocês a história "Jet Black Heart" [ http://my.w.tt/UiNb/PnRy1vwxPw ] da Luna_mistery. Espero que gostem!
Beijinhos ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE: The Murderer [ Concluída ]
ParanormalInsane { Livro I } Toda a gente achava que ela era perfeita, mas ninguém sabia que ela era um monstro. Pelo menos até ela se apaixonar. Ela não sabia que ele era obcecado por ela, nem que ele era também um monstro. Insane. Contém representações grá...