•| Capítulo 48 - Viver juntos.

90 22 17
                                    

Chloe

O Harry não conseguiu entrar e achei completamente natural. A Chris também não pois não queria arranjar confusão e piorar o estado do pai por isso entrei com a Katherine.
Ao entrarmos demos conta de que ele estava a dormir, mas havia um enfermeiro no quarto.

— Boa noite. Eu sou Katherine Styles, uma das filhas e gostava de saber há quanto tempo é que o meu pai adormeceu ou se sabe se irá acordar dentro de momentos.
— Boa noite menina Styles. Eu sou o Dr. Tomlinson. O seu pai acabou de adormecer e só deve de acordar amanhã. Mas precisava de falar com ele?
— Sim. Mas posso então pedir-lhe um favor?
— Claro, diga.
— Poderá dizer-lhe que os filhos gostavam de saber o que se passou e se o pode escrever?
— Posso até dizer uma coisa que sei. Ele tem estado com um terapeuta que o tem tentado ajudar, mas o seu pai está em muito mau estado. Ele disse que anda a tentar ajudar o seu pai a escrever uma carta e que o que escreveu até agora que é muito importante. Mas passo essa informação na mesma. Ele irá pedir para vos chamar e aí eu logo para si.
— Então não lhe diga nada. E obrigada.
— Obrigado eu por ter vindo ver o seu pai. Isso eu vou dizer-lhe.
— Então diga-lhe que viemos os três.
— Está bem.
— Obrigada mais uma vez.

Saímos dali e fomos ter com eles à sala de espera.

— Então?
— Então, o pai está a dormir mas o médico que lá está com ele disse que o terapeuta do pai o tem ajudado a escrever uma carta. Por isso, ele já tinha pensado nisso, ele já está a escrever a carta.
— Então viemos cá para nada. - desabafa o Harry.
— Não é verdade. Vieram tentar ver o vosso pai. Se ele está a escrever uma carta é porque vai explicar o que se passou por isso deixem de o odiar. Vamos esperar pelo dia e logo se vê.
— Tens razão. - responde desta vez a Chris.

Deixamos as irmãs em casa. E aí tive que pedir ao Harry mais uma vez, mas pode ser que desta vez ele diga que sim.

— Amor, vem viver comigo lá para casa. É só até arranjar-mos a nossa casa.
— Pois é, tenho que falar com o Luke para ir trabalhar.
— Amor, ouviste-me?
— Sim. Eu já te tinha dito que não, não vos quero incomodar.
— Mas tu sabes que não o fazes. Tens ajudado bastante. Os meus pais gostam imenso de ti e mal lá estão. Eu preciso da tua companhia e tu da minha, quanto mais melhor.
— Está bem.
— Está bem o quê?
— Eu vou viver contigo.
— AHHHHHHHHHHHHHH! A sério? Ai agora parecia mesmo a Chris.
— Agora já sabes porque é que ela o faz. Mas sim, é a sério. Vamos então ver das minhas coisas.

Fomos até à floresta, deixando o carro o mais perto de casa dele, mas mesmo assim ainda tivemos que andar bastante.
Enquanto ele foi arrumar as suas coisas eu fiquei na sala a observar a mesma e reparei que as paredes tinham pregos.

— Quando aqui chegaste haviam quadros?
— Como assim?
— Se haviam quadros nas paredes.
— Sim, imensos, mas tive que os tirar e usei-os para me aquecer no inverno. Eram horríveis.
— A sério?
— A sério.
— Está bem.
— Bem, acho que já tenho tudo.
— Então vamos embora, quero ir dormir.
— Sim, vamos.

Domingo, 15 de Maio de 2016

Tenho aqui comigo a pequena Íris. O Niall veio trazê-la na sexta feira mais cedo porque foi jantar fora. Finalmente ele conheceu alguém, estava difícil. Bem, ela está quase a ir, mas gostei bastante de a aqui ter. Já não se porta mal e ajudou-me bastante em tudo tal como o Harry. Ela adora-o e ele também gostou dela, graças a isso o fim de semana foi perfeito. Os meus pais foram até à capital, reunião numa outra escola, por isso estivemos só os três por aqui.

— Chloe, não sei do meu casaco. Viste-o?
— Por acaso sim.
— Onde?

Olho para trás dela onde está o meu namorado com o casaco dela na mão.

— Afinal eras tu que o tinhas.
— Sim. Mas para o poderes levar tens que o vir buscar.

Dito isto. Começa a correr feito doido pela casa e a garota corre atrás dele. Crianças.
Ouço a campainha tocar, é ele. Abro a porta e tenho a confirmação das minhas suspeitas. Cumprimento-o e deixo-o entrar.

— Íris, é o teu pai! - grito para as escadas.
— Ainda não está pronta?
— Está. Mas ela despertou o lado infantil do Harry por isso tenho andado a cuidar de duas crianças praticamente.
— Vejo que se divertiram então. - ele ri e tira um envelope do bolso - Está aqui o teu pagamento.
— Obrigada. - digo aceitando o envelope e guardo-o no bolso das calças.
— Obrigado eu por ficares com ela.
— Quando precisares diz.

Volto-me para as escadas e chamo a Íris de novo e chamo também o Harry. Pouco depois aparecem ao pé de nós.

— Olá. Eu queria pedir desculpa pela forma como agi quando nos conhecemos. Espero que não tenha ficado com má impressão minha.
— Olá Harry. Não tem problema, já esqueci e agradeço por teres ajudado a tomar conta da Íris, ou a dificultar a vida à Chloe.

Rimos todos e despedimo-nos. Eles saiem e ficamos com a casa só para nós.
Subimos para o meu quarto. Tiro o envelope do bolso das calças e deixo-o em cima da secretária. Vou até à casa de banho onde visto o pijama e lavo os dentes. Pouco depois entra o moreno na casa de banho de boxers para lavar também os dentes.

— E bateres à porta, não?
— Somos namorados. Vivemos juntos. E já aqui estavas à algum tempo, ouvi o autoclismo e a água da torneira a correr.
— Mas sermos namorados e vivermos juntos não quer dizer nada. Acho que tenho direito à minha privacidade na mesma.
— Eu sei, estava a brincar. Só entrei porque ouvi a água a correr. Já te conheço e sei quais os teus hábitos.
— Como assim?
— Antes de te deitares é apenas lavar dentes, xixi e cama. Não tomas banho, só de manhã. Por isso eu sabia que era a torneira do lavatório e não da banheira.
— Então já me conheces bem.
— Pois conheço. Tem que ser.

Acabamos de lavar os dentes e voltamos os dois para o quarto com o Harry a agarrar-me por trás. Ao chegar ao pé da cama viro-me para ele e beijo-o. Começo a ficar com calor por isso paro o beijo e deito-me esperando-o na cama. Ele deita-se de costas para mim.

— Tão? Porque é que te viraste?
— Porque estou coiso.
— E então?
— E então? A sério Chloetonete? A sério?
— A sério Hazzarado. Tu sabes bem que eu quero perdê-la contigo. Eu amo-te. Tu não queres perdê-la comigo? É isso?
— É óbvio que quero. Apenas acho que preciso de me informar melhor sobre o assunto primeiro. Quero que a primeira vez seja super especial para os dois e quero saber o que estou a fazer. Visto que nenhum dos dois é experiente não consigo. Quando der, eu digo-te e tu saberás. Pode ser?

INSANE: The Murderer [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora