— Prometo.
Ele sorri e eu sorrio de volta. Ele parece ser de confiança, e nem o vi fumar, mas será que o fez?
— Posso fazer-te uma pergunta?
— Claro.
— Tu estiveste a fumar?
— Não, eu não fumo. Eu tenho muito cuidado com o meu corpo e quero manter o meu emprego por isso não vou estragar tudo por erva.
— Acho que fazes bem. Eu experimentei aquilo à 5 minutos e achei horrível.
— Espera, tu fumaste?
— Sim, porquê?
— E não sentes nada?
— Sinto-me calma e parece que faço as cenas bué de vagar. Isto para não falar que estou a ficar cheia de sono.
— Isso não é bom.
— Porquê?
— O que é que tu almoçaste?No momento em que ele faz a última pergunta, sinto o meu estômago às voltas ao recordar de que ainda não almocei e começo a vomitar. Ajoelho-me no chão para poder deitar tudo fora e o Liam corre em meu socorro agarrando nos meus cabelos e inclinando-me mais para a frente para não me sujar.
— Ainda não almoçaste nada. Não podias fumar sem comer nada. Não te devias ter metido naquilo.
— Eu não...Queria responder, mas a vontade de vomitar voltou e acabar por o fazer.
— Isso já é bílis, não tens mais para deitar fora. Já te sentes melhor?
— Sim, mas doi-me a garganta e estou tonta. Eu não sabia de nada.
— Por isso é que não se fuma assim, ainda por cima estes dois não ajudam nada.
— Quem?
— O Malik e a Alessa.
— Malik... Esse nome não me é estranho.
— Toda a gente o conhece. Mas vá levanta-te, vamos para dentro que vou arranjar alguma coisa para tu comeres.Tento levantar-me, mas estou sem forças, tenho os músculos demasiado relaxados para me conseguir levantar, manter em pé e andar.
— Preciso de ajuda, não consigo levantar-me.
Ele bufa mas agarra em mim e leva-me ao colo para dentro de casa. Ouço todos a fazerem perguntas, mas não consigo entender nada. O meu corpo é pousado em cima da cama e sinto-me observada. Harry.
— Eu vou ver de algo para ela comer, não a deixes dormir.
— Está bem. - ouço o moreno de olhos verdes responder sem tirar os olhos de cima de mim - Mor... Porque é que foste fazer aquilo? Ainda por cima em jejum.
— Estava chateada. Mas combinamos falar depois.
— Sim, mas eu já não vou a tua casa. Tu vais dormir aqui, não te vou deixar ir.
— Porquê?
— Porque precisas de comer e de dormir. E de lavar os dentes. - rimos.
— O que é que se passa contigo?
— Bem, se não te disser também não tenho mais nada a dizer para não adormeceres por isso eu vou contar.
— Ajuda-me a sentar, por favor.
— Claro.Ele ajuda-me como lhe pedi, colocando uma almofada a mais nas minhas costas para não me magoar. Respira fundo e olha-me nos olhos lançando-me aquele sorriso lindo que eu tanto amo, mas que fica cada vez mais fraco talvez por se recordar do que me quer contar. Agarro a mão dele para o encorajar. E ele respira fundo de novo começando a contar-me tudo.
— Eu perdi a pessoa que mais me apoiou e amou todos estes anos.
— Como assim?
— A minha mãe tinha cancro, descobriu-se à 1 ano e pouco, mas já não havia nada a fazer pois já estava demasiado avançado. Deram-lhe 7 meses de vida e mesmo assim ficou cá mais tempo. Morreu à um mês mas eu não consegui dizer-te nada porque estava em fase de negação. Para mim a minha mãe não tinha morrido, eu tinha sonhado com isso. Quem me ajudou foi o Liam que me levou de volta à psicóloga e que me tem ajudado.
— Porque é que não me disseste nada antes? Eu quero ajudar-te sempre, seja no que for.
— Eu sei, foi estupidez minha, desculpa.
— Tudo bem.
— Não estás chateada por eu fumar.
— Estou porque o escondeste de mim. Há quanto tempo é que o fazes?
— 1 mês.
— Não é muito.
— Sim eu sei. Eu quero parar e tu agora podes-me ajudar. Mas eu não tenho nada para fazer e ainda por cima tu tens a escola e tudo mais.
— Mas tenho sempre tempo para ti. Tens que arranjar um emprego e eu um part-time para arranjar-mos uma casa decente para nós.
— Espera, o quê? Tu queres morar comigo?
— Claro que quero tolo. Eu amote como nunca amei ninguém. Quero poder ser feliz contigo e ajudar-te em tudo.
— Eu faço tudo por ti e tu sabes que sim.
— Quero que faças por nós.
— E faço. Eu agora até te beijava se não fosse esse hálito a cão.
— Ei! A culpa é tua que não me contaste o que andavas a fazer e eu irritei-me. Já estas com sorte de não te ter tentado matar.
— Não conseguias. Amas-me demasiado.
— É a tua sorte.
— Já vi que estás mais animada e ainda bem. Mas vais comer. Trouxe apenas um cheeseburguer, batatas fritas e ice tea que te vai fazer bem. Come devagar sem pressas e o sumo mais ainda.
— Obrigada por tudo Liam.
— Não agradeças. Só quero que melhores. Harry não saias daqui. Depois de comer pode ir à casa de banho e até lavar os dentes, mas depois é para dormir.
— Está bem. Obrigado bro. - ele responde e abraçam-se.
— Sempre às ordens.O Liam sai e eu começo a comer as batatas. O Harry senta-se a meu lado e volta a olhar para mim.
— Assim deixas-me envergonhada.
— E ficas ainda mais bonita. - ele responde depositando um beijo na minha testa - Estás melhor?
— Sim. E tu?
— Eu voltei ao normal assim que entraste em casa ao colo do Liam.
— A sério?
— Sim, a sério. Deixaste-me muito preocupado. Ainda por cima tiveste um tempo sem reação depois de te deitar-mos.
— A sério? Não dei conta.
— Então desmaiaste mesmo. Tu não reagias a nada e o Liam aí contou-me o que se passou. Foi aí que começaste a mexer os olhos e ficaste a olhar para mim e para o Liam.
— Que cena.
— Assustaste-me bué. Não tens noção.
— Desculpa...
— Eu desculpo, mas não voltes a ficar assim, peço-te.
— Eu não volto. E eu peço que deixes de fumar.
— E eu vou deixar. Vou encontrar um emprego e vou deixar tudo para ser feliz contigo.
— É mesmo? Então podes aceitar ir trabalhar com o Luke.
— Eu quero e acredita que ainda pensei nisso, mas eu amo comer hambúrgueres, e se enjoo?
— Seria por pouco tempo, não vai acontecer.
— Então vou tentar. Se conseguir arranjar algo melhor despeço-me.
— Sim. Fala com o Luke.
— Está bem amor. Vá, já acabaste?
— Sim, mas vou à casa de banho.Vou até à casa de banho e faço as minhas necessidades. Lavo as mãos e de seguida escovo os dentes. Lavo a cara e volto para o quarto.
— Eles já foram embora, assim podes descansar à vontade.
— Mas eu queria conhecê-los melhor.
— Fica para outro dia.
— Está bem. Já lavei os dentes, já me podes beijar. - sorrio.
— Com todo o gosto. Também já lavei os meus.Ele aproxima-se de mim, fecha os olhos e dá início a um beijo calmo e cheio de saudade. Fecho os olhos e desfruto do momento. Já não nos beijávamos à algum tempo e parece ser o melhor beijo de sempre.
— Vá, agora vais dormir. Precisas de descansar.
— Vem comigo.
— Está bem amor.Deitamo-nos e pouco depois adormeço agarrada a ele.
Acordo com o som do meu telemóvel a tocar. O Harry tinha ido ver dele à sala.— Ouvi-o tocar e fui ver quem era, mas não tinha nome.
— Espera-se que liguem outra vez.
— Acabaram de mandar mensagem do número.
— O que é que diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE: The Murderer [ Concluída ]
خارق للطبيعةInsane { Livro I } Toda a gente achava que ela era perfeita, mas ninguém sabia que ela era um monstro. Pelo menos até ela se apaixonar. Ela não sabia que ele era obcecado por ela, nem que ele era também um monstro. Insane. Contém representações grá...