•| Capítulo 55 - A Solução.

101 18 20
                                    

Christianna

Enquanto almoçava o meu telemóvel toca. Atendo assim que vejo que é o meu irmão a ligar.

— Tão mano, o que se passa?
— A Kate ligou-me a dizer que o Sr. Styles já tem a carta quase pronta.
— Então é para lá irmos hoje?
— Não, só está marcado para a semana, mas vamos às 20h ou depois disso.
— Por mim tudo bem.
— Olha e vamos jantar fora nesse dia? Já falei com a Chloe e ela concorda tal como a Kate.
— Por mim tudo bem.
— Fala com o Luke para ir também.
— Está bem, já lhe ligo.
— Está bem. Eu vou levar um grande amigo meu que quero que vocês conheçam.
— Está bem.
— Olha, trazes a Chloe? Assim vêm as duas juntas e ela não paga bilhete de autocarro.
— Sim, sim.
— Eu depois digo-lhe para te ligar ou mandar mensagem quando poder falar.
— Então fico à espera que me diga alguma coisa.
— Está bem, até logo então.
— Até logo.

Desligo a chamada e mando mensagem ao Luke.

— Oi babe, olha vamos jantar fora com os meus irmãos para a semana? A Chloe também vai e o Harry vai levar um amigo. Parece que o meu pai já tem a carta quase pronta.

Bloqueio o telemóvel e volto a comer. No fim de acabarmos todos de comer fomos pousar os tabuleiros ao pé das cozinheiras e fomos para o bar.
Algum tempo ouço o meu telemóvel tocar.

— Olá princesa, por mim tudo bem. É só decidirem onde vamos que eu vou.
— Até logo. Amote.

Algum tempo depois vou para a aulas, mas aquilo é uma autêntica seca por isso saio da aula e vou até ao bar. Mal me sento para comer, recebo uma nova mensagem, mas desta vez é da minha loira. Chloe.

— Olá princesa, o Harry disse-me para falar contigo. O que se passa?

Ligo-lhe.

— Olá princesa. Acho que assim é mais fácil de falar do que por mensagens.
— Sim é verdade.
— Não estás em aula?
— Não. Só tenho aula às 16h. E tu?
— Estou no bar.
— Sozinha?
— Por acaso sim.
— Então já aí vou.

Desligo a chamada e guardo o telemóvel e começo a comer. O que é que se passa comigo? Estou a comer muito. Atenção, estou com o período por isso não estou gravida.
Acabo de comer e a minha loira aparece. Cumprimentamo-nos e ela senta-se ao pé de mim.

— Então, o que se passa?
— O Harry disse-me que era para irmos jantar fora para a semana, e para te levar no fim das aulas.
— Ah! Boa. Sabes quem vai ao jantar?
— Pelo que sei nós três, a minha irmã, o Luke e um amigo do Harry.
— Deve de ser o Liam.
— Não sei.
— Acredito que seja. Conheci-o à dias e gostei muito dele.
— Não é nenhum tonho?
— Não. Pelo que sei já trabalha e é segurança.
— Não sei quem é, mas está bem. Logo vemos. Ainda falta uma semana. Olha, já estive a procurar mais na aula, mas até agora nada. A Katherine é que me disse que descobriu algo, mas que fica para depois porque anda muito ocupada, tem muitas frequências esta semana.
— Não encontraste nada de nada?
— Encontrei um site que dizia que uma das soluções é a morte.
— Como assim?
— Matar-vos. Isso não faz sentido nenhum. Matando-vos acontece mesmo isso, vocês morrem.
— Depende. Olha que não sei. Eu matei o Harry. Tu viste que matei, ele não respirava.
— Sim é verdade.
— Temos que o testar.
— Como?
— Irritando-o. E tenho que ser eu a irrita-lo.
— Temos que fazer isso.

Harry

Recebi uma chamada do pai do Luke, ele quer que amanhã vá ter com ele para me entrevistar. Não é nada mau. Tenho que trabalhar para conseguir arranjar uma casa para mim e para a Chloe. Aliás, até pode ser para mais alguém. Visto que a Chloe não tomou a pílula do dia seguinte, há a possibilidade de ela engravidar, ou seja, posso vir a ser pai daqui a 9 meses. Não me sinto assim lá muito pronto, mas se for para ser então será.
São 18h30 e já estou no restaurante com o Liam para marcamos mesa para as 19h, este restaurante tem que ser com algum tempo de antecedência, se não não arranjamos mesa.

INSANE: The Murderer [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora