•| Capítulo 20 - Amote.

190 31 17
                                    

Os vidros estalam após sentir algo escorrer pelos meus ouvidos. Olho para estes que acabam por partir e espalham-se pela sala. Toda a gente se baixa para se tentarem proteger, mas todos levaram com os pedaços de vidro que voavam pelos ares, até mesmo eu.
Começo a correr sem parar. Vi carros a pegarem fogo, vi pessoas deitadas no chão, mas neste momento não sei porquê, e sinceramente, estou-me bem a cagar para tudo e todos. Neste momento sou a pessoa mais fria do mundo e desejo que toda a gente sofra o que eu estou a sofrer neste momento.

Luke

Vejo a Chloe correr e tento ir atrás dela mas o seu pai agarra o meu braço fazendo com que não vá.

— Mas eu quero ajudá-la!
— Se queres ajudá-la, encontra o Harry.

Comecei a correr e assim saí daquele lugar. Mas o que é que se passou aqui? Há carros virados ao contrário e a arder, pessoas a sangrarem deitadas tanto nos passeios como no alcatrão, crianças a chorar, haviam postes de eletricidade no meio da estrada, pessoas aos gritos, árvores a arder... Não havia sinal da Chloe. Será que foi ela que fez isto? Será que é o fim do mundo? O que é que se passa?
Agora, como vou eu encontrar o Harry?

— Estou? Katherine? Desculpa incomodar mas alguma de vocês tem o número do Harry?
— Boas, eu não tenho. Deixa-me ligar à minha irmã do fixo. (...) Ela também não tem.
— E sabes como o encontrar?
— Também não, eu só o conheço de vista.
— E a Chris?
— Chris, sabes como encontrar o Harry? (...) Ela diz que o mais provável é ele estar no parque pois ela encontra-o sempre lá.
— Está bem, obrigado.
— Mas o que é que...

Desligo e começo a correr, parando apenas no parque onde ando às voltas à procura dele. Infelizmente consegui encontrá-lo.

— Luke?
— Chris? O que é que estás aqui a fazer com ele?
— Estou pela primeira vez a conhecer um homem. E tu o que é que estás a fazer aqui?
— Estou pela primeira vez a conhecer a puta que és!
— Seu cabrão de merda!
— PAUSA! - grita o Harry - Parem de se ofender um ao outro que não vale a pena. Quem és tu?
— Sou o namorado dela!
— Diz antes ex-namorado.
— Nós nunca acabamos, mas agora sim, porque eu não vou ser nenhum corno!
— Acalma-te lá rapaz. Eu estava aqui na minha e ela apareceu, não aconteceu nada. Eu curto de outra pessoa.
— Quem? - pergunta a Chris, mas ignoro a sua presença.
— Eu preciso da tua ajuda. Há uma pessoa que não está nada bem e que precisa de ti.
— Chloe?
— Sim. Eu nunca a vi assim. O pai dela é que me disse para te encontrar pois só tu a conseguirias ajudar. Não entendi porquê, mas deve de saber o que diz.
— O que é que se passou?
— A mãe dela foi esfaqueada e ela desatou a correr para fora do hospital. - vejo-o agarrar os cabelos e pelo canto do olho vejo a Christianna boquiaberta - Antes disso, encontrei-a quase a desmaiar de nervos no Mc, agarrou uma enfermeira, tinha os olhos escuros e ainda a vi sangrar dos ouvido.
— Oh não!
— Como assim oh não, tu sabes o que se passa? - pergunta ela.

Ele começa a correr feito maluco, nunca vi ninguém correr tão rápido. Penso em correr atrás dele, mas ele foi pelo meio do mato que vai dar à floresta e sinceramente, eu não vou lá andar atrás dele para me perder.

— Eu não acredito que me chamaste de puta...
— E eu não acredito que me ias traír depois de tudo, nem que achas que não sou um homem a sério, porque estás bem enganada.
— Eu acabei contigo. E eu não fiz nada com ele, apenas te queria fazer ciúmes e tu acabaste por me chamar aquilo que chamaste. Nem acredito que o disseste mesmo. Eu pensava que te conhecia, mas afinal estava enganada. Sabes, desde que acabámos que penso que estou bem sozinha. Não ando irritada e a discutir como antes quando estávamos juntos. Posso não estar feliz mas ao menos estou calma.
— Queres dizer que estás melhor sozinha do que comigo?
— Ainda por cima depois das mensagens que vi.
— Eu emprestei o telemóvel ao Ash. Falei com ele ontem, ele disse que pediu ao Harry, o irmão dele, que o guardasse durante o jogo e ele deve de o ter usado com mais alguém. Não fui eu que escrevi aquilo. Nunca na vida te trairia. - sinto algo molhado escorrer pelo meu rosto.
— Tal como sempre disseste que nunca na vida irias derramar uma lágrima seja por quem fosse?
— Há exceções, essencialmente quando entra alguém na nossa vida que é capaz de nos mudar como nunca ninguém fora antes capaz de o fazer. Nunca te trairia. Só se fosse contigo.
— Amote.
— Também te amo.

INSANE: The Murderer [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora