•| Capítulo 11 - A fatia de pizza.

295 37 29
                                    

Estava a ver que me fodia. Se a Katherine não aparecesse eu teria que contar à Chris como eu e o Harry nos conhecemos ou então inventar alguma história, ou dizer que estava na hora de me ir embora... Como sempre. Apesar de que tenho mesmo que me ir embora.

— Fiquem à vontade, eu e a Chloe vamos ver um filme...
— Desculpa princesa, mas tenho que me ir embora. Já está a ficar tarde e os meus pais devem de estar à minha espera para jantar.
— Então vou eu ver um filme sozinha.
— Está bem. Obrigada.

Despeço-me deles e saio. Pego nos fones e coloco-os podendo ouvir um pouco de música. Estou sempre a falar que ouço música, que ando sempre com os fones... mas nunca vos disse o que costumo ouvir.
Então é o seguinte, até à uns dois anos, eu apenas ouvia Rock, HipHop e Rap. A Chris e a Kath é que eram viciadas, e ainda o são, no Justin Bieber, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez... entre outros. Pronto, aquilo ao qual eu chamava de música papitas - para pitas. Elas conheceram uma banda no qual eu viciei. 5 Seconds Of Summer. No entanto, elas começaram a namorar com o Luke e com o Ashton. Conheci o Calum, que foi um grande amigo meu, e o Mike, que era uma besta, e ainda continua a ser. Apesar de ninguém saber, eu sou fã da banda, eu gosto das músicas deles. Mas não gosto deles, à exceção do Calum.
Por isso, eu costumo ouvir 5 Seconds Of Summer. Mas shh... Ninguém precisa de saber.
Que bom. Aqui a falar sozinha nem dei conta que já passei pela minha casa. Unf. Tenho que voltar para trás.
Entro em casa e chamo pelos meus pais, que não me respondem. Subo as escadas que vão dar à porta do meu quarto e entro. Pouso a carteira, tiro o casaco, descalço-me e volto para o piso inferior. Entro na cozinha e dirijo-me ao frigorífico para comer qualquer coisa. Reparo num pequeno papel preso por um dos imensos ímanes que temos no frigorífico, vindos de todos os países que o meu pai já visitou. "Querida, nós fomos jantar fora. Não é todos os dias que se faz 20 anos de casado. Deixei dinheiro por cima do frigorífico para jantares. Encomenda uma pizza ou assim. Já deves  de estar a dormir quando voltarmos por isso, até amanhã filhota." Nem me lembrei do aniversário deles. Mas pronto. É só mais um ano que isto acontece. Eles já deviam de estar à espera.
Como eles sugeriram, ligo para uma pizzaria e encomendo pizza, como é óbvio. Ligo para lá e eles dizem que dentro de 30/45 minutos, a pizza seria entregue.
Volto ao quarto e dispo-me. Visto o meu pijama quente, última prenda da minha avó paterna que faleceu à já algum tempo e calço as pantufas fofas, quentes e bastante confortáveis que a minha avó materna me ofereceu no natal passado.
A casa estava gelada, por isso, fui buscar lenha à garagem. Acendi a lareira e fui buscar um cobertor. Sentei-me no sofá tapando-me com o mesmo e liguei a televisão, para que o tempo passasse mais rápido.
Ouço a campainha tocar.
Pelo "observador", é como lhe chamo visto que nunca ninguém me disse como aquilo se chama, mas para quem não sabe refiro-me ao buraco que muitas portas têm por onde as pessoas podem ver quem está do lado de fora da porta, vejo alguém que não esperava ver. Mesmo assim abro a porta.

— Que fazes aqui?
— Eu peço desculpa. Eu sei que não deveria de aqui estar mas preciso de falar contigo.
— Como é que soubeste onde moro?
— Ainda pensei em perguntar à psicóloga, mas ela assim iria pensar que as supostas consultas não estão a correr bem ou não estão a decorrer, por isso perguntei à tua amiga Christianna.
— Mas o que é que queres de mim?
— Só quero falar contigo.
— Não temos assuntos para tratar por isso podes ir embora. Vieste perder o teu tempo.
— É importante.
— Não volto a repetir. Põe-te a andar.
— Primeiro, se quisesses já me tinhas fechado a porta. Segundo, podias nem sequer tê-la aberto. Terceiro, é sobre a Christianna.
— Só porque é pela Chris. - afasto-me da porta - Entra. Rápido que está frio aí fora.

Depois de ele entrar fecho a porta, feliz por ter parado de entrar frio em casa. Sento-me no sofá após ele me seguir até à sala e ele senta-se ao meu lado.

INSANE: The Murderer [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora