•| Capítulo 42 - Nuvem de fumo.

87 22 13
                                    

Chloe

Olho a minha melhor amiga que está ao meu lado a chorar e abraço-a. Vou buscar um guardanapo à cozinha e limpo as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Depois de ser acalmar, responde sem ser necessário eu repetir a pergunta.

— Pedi um tempo, mas nós vamos acabar, isso é certo.
— Porque é que dizes isso?
— Porque ele já não me ama.
— Como é que tens tanta certeza disso?
— Porque ele já não é como era antes, não comigo. Ele anda distante e não tem só a ver com o facto de agora mal nos vermos.
— Então?
— Eu mando-lhe mensagens e ele não me responde, tenho que ser sempre eu a ligar, já não vai dormir lá a casa como fazia quando o meu pai ficou no hospital, já não parece se preocupar comigo. Antes ele fazia de tudo por nós como eu por ele. Antes mandava sempre os bons dias antes de mim, mesmo que eu tentasse mandar primeiro não conseguia. São pequenas coisas que me fazem sentir que ele já não me ama. Ele já nem me beija Chloe. Ele cumprimenta-me com um beijo na testa, antes não o fazia.
— Bem, isso significa que te respeita.
— Sinceramente não sei. Eu desconfio que ele tenha outra. Ele diz que um amigo precisa dele e que anda distante por causa disso, porque o amigo precisa dele, mas eu sei que não é verdade. Quando o Calum perdeu o Mike ele foi apoia-lo e não deixou de me tratar como trava. Agora não. Eu acho mesmo que ele arranjou outra, e como tenho a certeza de que ele ja não me ama mais preferi pedir um tempo para ver o que fazia e ele não fez nada até agora, nada. Por isso mesmo vou acabar com ele. Eu amo-o muito, mas ele não é o mesmo Ashton e já não quer saber de mim.
— Oh princesa não sei que te diga...
— Não digas nada. Abraça-me apenas.

Faço o que esta me pediu e como devem de adivinhar ela voltou a chorar. Eu sei que é horrível vê-la assim, mas faz-lhe bem chorar, por isso deixei que o fizesse até ficar melhor. Depois agarrei nela e obriguei-a a ir lavar a cara para podermos ver o resto do filme.
Sento-me no sofá ao lado da Kate, e no preciso momento em que pego no comando, tocam à campainha.

— Tão a gozar comigo, só pode.

Reviro os olhos e levanto-me do sofá para abrir a porta. Quando vejo quem é lembro-me da conversa que tive com o Luke e das suspeitas que tenho.

— Harry...
— Uau que felicidade por veres o teu namorado.
— Até parece que não te vejo à uma semana.

Deixo-o passar para que entre em casa, fechando a porta da entrada logo após o sucedido.

— Eu não quero incomodar. Eu volto mais tarde.
— Não mano, anda, senta aqui ao meu lado.

Ele senta-se ao seu lado. Tapei-nos com o cobertor e coloquei as pernas por cima das dele. Posso estar chateada com ele, mas não deixa de ser meu namorado, para além de que ele não sabe que estou mal com ele.
Adormeço e já só dou conta de ter o Harry a chamar por mim para jantar, deixando beijos pelo meu rosto. Sorrio-lhe e ele vai acordar a Kate. Levanto-me e vou lavar as mãos indo depois jantar.

— O pai ainda não veio?
— Não. Teve uma reunião de última hora. Também era suposto eu la estar, mas o teu pai disse-me para vir para casa.
— Já não é nada mau.
— Pois não, mas também não deve de demorar muito a chegar.
— Kate, dormes cá?
— Não posso, amanhã tenho aulas.
— Isso não quer dizer nada.
— Quer sim. Não tenho cá nada. Logo combinamos. Hoje não pode ser.
— Está bem.
— Como é que está a nossa irmã?
— Está bem. Agora anda sempre com o Luke. Só quando tem aulas é que ele não está com ela porque de resto parecem dois pega-monstros.

Ouve-se a campainha tocar e a Sra. Moretz vai abrir.

— Quem será a esta hora?

Observo a sala à espera de ver alguém, até ouvir a sua voz é reconhecer a pessoa.

— Boa noite. Então já jantaram?
— Olá pai. Ainda estás a tempo de te juntares a nós.
— Boa, é que eu estou cheio de fome.

A minha mãe coloca loiça na mesa para o meu pai e serve-o de comida.

— Tão e porque é que tocaste à campainha?
— Porque me esqueci das chaves no bolso do casaco de ontem.

Acabamos de comer e fui lavar a loiça mais a Kate que insistiu em ajudar. Aquela rapariga é uma peste. Vejam bem a resposta que me deu.

— Eu ajudo.
— Não ajudas nada, foste convidada e os convidados não ajudam. Deixa-te estar que eu trato disto sozinha.
— Não disseste que a tua casa é como se fosse minha? Então pronto, não estou a fazer mais do que a minha obrigação.

E pronto, foi assim que a Katherine decidiu deixar-me sem resposta.
Algum tempo depois ela foi embora e os meus pais foram deitar-se. Eu fiquei um bocado com o Harry na sala antes de irmos para o quarto dormir.

Terça Feira, 10 de Maio de 2016

Levanto-me da cama depois de desligar o despertador. O Harry continua a dormir ferrado e eu apenas deposito um beijo de leve na sua bochecha e vou tomar banho. Ligo o chuveiro na água quente molhando todo o meu corpo. Lavo o coro cabeludo com o shampoo e passo por água. Coloco o condicionador nas pontas do mesmo e lavo o corpo com o gel de banho, enxaguando-me de seguida. Enrolo uma toalha grande ao corpo e uma mais pequena à cabeça depois de secar um pouco o cabelo com a toalha. Volto ao quarto e tiro uma lingerie qualquer das gavetas. Vou até ao armário e tiro umas calças pretas, uma camisola de gola alta branca e uma camisola de lã branca. Visto-me, calço umas meias quentes e as minhas botas pretas. De novo na casa de banho para secar o cabelo, pois não convém ir com o cabelo molhado para a rua com o tempo que está. Dirijo-me à cozinha para tomar o pequeno almoço que a minha mãe está a fazer, milagre. Acabo de comer, lavo os dentes, visto o casaco, pego na mochila e no resto das minhas coisas e saio de casa com a minha mãe que pelos vistos me dá boleia para a universidade, mais um milagre.
A aula da manhã é uma seca. Tive geometria e não entendo nada daquilo, mas não posso faltar porque se não ainda me perco mais. Na parte da tarde ia ter História, mas pelos vistos o stor vai ter um reunião por isso posso fazer a surpresa ao Harry sem lhe mentir, o que é ainda melhor.
Ora, onde é que ele estará? Em minha casa já não deve de estar porque já passa das 13h30. Vou até ao parque e se não estiver lá, vou até a casa dele.
Como disse anteriormente, vou ao parque procura-lo mas não o encontro em lado nenhum por isso vou até a casa dele.
Abro a porta da entrada e vejo uma quantidade enorme de fumo à vir da sala e preocupada corro até à mesma para ver o que se passava. Ao chegar, nem acredito que vejo o Harry com mais gente a fumar e pelo cheiro, não é tabaco.

— Mas o que é isto Harold?
— Chloe?

INSANE: The Murderer [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora