— Não sei, não abri. Vê tu.
Ele entrega-me o telemóvel e eu abro a mensagem tentando descobrir de quem se trata. "Olá Chloe, preciso de falar contigo, quando poderes liga-me por favor. Beijos, Ashxx". O que será?
— Então?
— É o Ashton. Ele diz que precisa de falar comigo. Deve de ser por causa da Katherine. Eles deram um tempo e pelo que ela diz vão acabar.
— A sério?
— Sim. Por isso tenho que ir falar com ele.
— Hoje não. Eu disse que ficavas aqui a dormir comigo.
— Hoje sim. Eu digo-lhe para ir ter comigo lá a casa e tu vens comigo.
— Hmm assim está bem. Enquanto vocês falam eu preparo o jantar caso a tua mãe não esteja em casa, e se estiver vou ajudá-la.
— Viste? Perfeito.Levanto-me e vou à casa de banho. Volto ao quarto e o Harry vai à casa de banho, estando quase pronto, enquanto eu acabo de me arranjar.
Saímos de casa e andamos pela floresta até chegarmos à estrada. Tropecei uma boa quantidade de vezes e ia caindo, mas não aconteceu, o que já não é mau.
Andávamos pelo passeio quando me lembrei que não tinha respondido ao Ash, por isso agarro no telemóvel e mando-lhe mensagem a dizer para ir ter a minha casa. Guardo o telemóvel no bolso do casaco e agarro na mão do Harry.— Sentes-te bem?
— Sim, porquê?
— Porque me estás a dar a mão. Nunca o tinhas feito. Pensava que não curtias de cenas românticas.
— E não gosto, mas disto sim. Até porque assim toda a gente fica a saber que és meu e não te podem tocar.
— Tola. - ele diz no meio de gargalhadas e eu acabo por me rir com ele.Chego a casa e a minha mãe não está em casa. Ontem foi um milagre.
Fui ao quarto deixar as minhas coisas com o Harry e pouco depois a campainha toca.
Descemos para o piso inferior e ele vai tratar do jantar enquanto eu vou abrir a porta. Cumprimento o loiro e deixo-o entrar. Fecho a porta e sentamo-nos no sofá.— Então, o que é que queres falar comigo?
— Tu sabes. O Luke ligou-te enquanto eu estava com ele. Ele é que me disse para falar contigo que entendes melhor a Katherine do que ele.
— Conta-me o que se passa, quero saber a tua versão da história.
— Eu afastei-me da Katherine pois um amigo meu precisa de mim e da minha companhia. E ela não entende isso. Eu antes andava sempre com ela, mas eu tenho amigos e um deles precisa de mim porque está a passar um mau bocado.
— Eu compreendo o teu lado, mas também compreendo o dela.
— O que é que ela te disse?
— Que te afastas-te bastante dela. Ela diz que nem às mensagens respondes que as coisas que fazias antes já não fazes. Ela diz que sentes que já não a amas e que perdeste o interesse nela. É verdade?
— Se tu tivesses uma amiga ou um amigo que estivesse mal e precisasse de ti mais do que o Harry com quem costumas passar todos os dias, o que é que fazias?
— Eu tentava ajudá-la em tudo, mas não deixava de estar com o Harry nem mudava a forma como falo com ele nem nada assim. A Katherine gosta mesmo de ti e diz que sabe que já não a amas.
— Como é que ela sabe?
— Ela conhece-te. Ela sabe como eras quando se conheceram. Ela sabe como demonstravas gostar dela quando começaram, até à um tempo para cá e como é agora. E ela é mulher, podemos levar algum tempo, mas descobrimos tudo.
— Como assim?
— Ela acha que gostas de outra pessoa. É verdade?Ele cala-se e acanha-se no seu lugar, ou seja, ele gosta de outra pessoa. O quê????
— Ashton!
— Sim, é verdade. Mas eu amo a Katherine.
— Não me parece. Se a amasses não te tinhas apaixonado seja por quem for. Não te estou a julgar. Acontece. É isso que tens que dizer à Katherine.
— Eu não consigo, nem posso! Ela vai querer saber quem é e eu não posso dizer.
— Porquê?
— Eu não quero que ela saiba.
— Mas quem é ela?
— Não é ela. É ele.O quê???? Um ele? Wtf?! Trocada por um rapaz? Até me dói ao saber e sei que lhe vai custar bastante, mas ela tem que saber.
— Ele? O tal amigo de que falaste?
— Sim.
— Conheço?
— Sim.
— Quem é?Ele respira fundo antes de me responder e de eu ficar a saber de quem se trata. Ainda por cima eu conheço.
— É o Calum.
Luke
Eu nem acredito que o Ashton gosta do Calum. O rapaz está viúvo, praticamente, e ele aproveita-se disso? Eu nunca achei que o Ashton fosse bissexual, mas talvez não seja algo que se note, o Mike também não parecia nada. Eu pensava que ele amava a Katherine porque parecia mesmo que sim. Tenho pena dela, vai ficar num estado lastimável quando souber que o Ashton já não gosta mesmo dela. Mas tenho a certeza de que ela vai encontrar alguém que a faça fiz.
Será que é mútuo? Será que o Calum já está bem e já esqueceu o Mike e também usa isso para ter o Ashton com ele? Ai que confusão.
Com isto tudo, descubro que sou o único na banda que não gosta de pila. Isto é estranho de dizer e parece que estou a gozar com o pessoal, mas não estou. Apenas espero que não aconteça também comigo porque eu amo demasiado a Christianna, passámos por imenso até agora e nada nos pode separar. Bem, se eu tenho a certeza que a amo e tenho a certeza de que amo o seu corpo, - isto para não entrar em pormenores - então eu não vou deixar de a amar. Eu sei que não. Não pode.
Agora questiono-me: será que ela não gosta de raparigas? Ela sempre disse que queria experimentar para saber como era, mas nunca o fez. Será que devo de a incentivar? É melhor não. Já imaginas-te? Eu, Luke Hemmings, ser trocado por uma rapariga? Seria vergonhoso, essencialmente porque iria andar tudo com pena de mim como eu estou da Kate e eu não quero isso. Não pode. Mas por outro lado, ela precisa de saber e ter a certeza de quem ela é. Ou seja, experimentando ela vai ter a certeza de que gosta mesmo de mim e do que lhe posso dar. Ou então não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE: The Murderer [ Concluída ]
ParanormalInsane { Livro I } Toda a gente achava que ela era perfeita, mas ninguém sabia que ela era um monstro. Pelo menos até ela se apaixonar. Ela não sabia que ele era obcecado por ela, nem que ele era também um monstro. Insane. Contém representações grá...