Gustavo na imagem a cima
- Sábado -
Mayara pov
Acordo 10:45 com algumas vozes, levanto e olho pela janela, tem alguns parentes no jardim.
Olho pra cômoda e vejo um vestido e um biquíni lindos dobrado, só pode ter sido Mamãe.
Tomo um banho e visto o biquíni e o vestido, faço um coque, passo perfume e vou para sala. Minha prima Stephanie aparece de biquíni e me da um abraço.
Steph – Oi prima, você está linda. – abre um sorriso falso.
– Obrigado, você também está. – dou um sorriso forçado
Mel aparece com um copo na mão.
Mel – Está quase todo mundo aqui, só falta a tia Danielle.
Steph – Tem que ver nossos primos, eles são maravilhosos.
– hmm.
Mel – Minha mãe também colocou roupas pra você? – diz reparando meu vestido.
– Sim, seu vestido é lindo.
Mel – Obrigada o seu também.
– Minha mãe tem bom gosto.
Steph - Vou voltar pro jardim meninas.
Tinha até esquecido dá sua presença. Ela sai de perto da gente e volta para o jardim.
– Ela continua a mesma falsa de sempre. – digo assim que ela sai.
Mel – Verdade, mais fazer o que né? Vamos lá fora.
Vamos para o Jardim e falo com alguns parentes, até minha mãe aparecer.
Heloísa – Gostou do Vestido?
May – Amei mãe, obrigada...
Heloísa – De nada filha.. Vou ali falar com sua tia.
May – ta bom. – vou em direção a piscina.
Fico na piscina conversando com a Mel, e saímos para comer alguma coisa, já que não tomei café.
Olhamos para entrada do jardim e tinha algumas pessoas entrando... Acho que é a tia Daniele, seu marido e os filhos.
Meu pai chama eu e Mel para falar com eles, fico um pouco envergonhada... Estou de biquíni.
Roberto – Meninas essa é a tia de vocês Daniele... E esses são seus primos Lucas e Gustavo.
Danielle – Oi, vocês são mais bonitas que nas fotos. – nos abraça.
May – Ah obrigada, a senhora também é bonita. – Ela é parda, tem olhos verde, cabelo castanho escuro, muito bonita.
Danielle – Meninas esses são seus primos Gustavo e Lucas.
May – Oi – cumprimento, um pouco envergonhada.
Mel – Oiiiiiii. – diz rachando a cara
Gustavo – Fala ai. – ele sorri e repara meu corpo, começo a ficar vermelha e ele percebe.
Lucas – Heey.
Danielle – Bem.. Vou deixar vocês conversarem.
May – Ok.
Ela sai e fica um silêncio até a Mel quebrar como sempre.
Mel – Vão entrar na piscina?
Gustavo – Hum... Daqui a pouco eu entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...