Mayara Pov
Acordo com a Mel me sacudindo, odeio que me acorde... Que saco.
– Porque está me acordando Melanie?
Mel - Por que eu quero, você não vai na casa moça não?
– Vou, são que horas? – Levanto da cama.
Mel – São 08h:22m, se arruma vou está lá em baixo.
– Okay, daqui a pouco desço.
Mel assentiu e saiu do quarto.
Fui para o banheiro, tirei a roupa e fui para de baixo do chuveiro. Tomo um banho rápido e saio com a toalha enrolada no cabelo.
Coloco uma calça jeans clara, uma blusa preta de rendinha e uma sapatilha preta. Faço um rabo de cavalo e passo apenas lápis de olho, rímel e um batom.
Pego as bolsas da Kathleen e saio do quarto e bato na porta do quarto de Gustavo e entro. Entreguei as coisas para Kathleen e sai do quarto, encontro com Gustavo no corredor mais não falo nada.
Fui para baixo, aonde todos estavam tomando café e sentei no lado de mel.
– Bom dia. – Disse Kathleen entrando na cozinha.
– Bom dia. – Respondemos.
Eles ficaram conversando em quanto eu tomo meu suco,até escutar tia Dani.
Dani - Come pelo menos uma torrada, você tem que se alimentar bem querida. Agora você se alimenta por dois.
Me engano com o suco, como assim se alimentar por dois? Kathleen da grávida? Do Gustavo? Por que isso está me incomodando?
Kathleen - Tudo bem... - Sorri tímida.
❤
Assim que terminei o café, me despedi de todos. Como vou estudar no período da manhã posso trabalhar a tarde.
A casa em que vou trabalhar é um pouco longe de casa, digamos que 30 minutos de táxi. O táxi estaciona em frente a casa e é linda. Tem dois portões enorme que deve ser garagem e um menor que é a entrada.
Toco o interfone e alguém pergunta quem é, falo que sou a nova babá e o portão se abre.
Logo ouvi o barulho da porta sendo destrancada e um mulher que aparenta ter meia idade com uniforme claramente de empregada com um sorriso.
– Olá, você deve ser a nova babá certo? Mayara?
– Na verdade, vim para entrevista. – Retribui o sorriso.
– Entre, estão a sua espera. – A mulher deu passagem e entrei.
Era realmente uma casa enorme e muito moderna. Com móveis de tom claros e quadros espalhados pela sala.
Uma mulher de cabelos claros apareceu entre as escadas perto de uma porta. A moça se aproximou e estendeu a mão.
– Mayara Brant Amorim certo? Sou Elaine Cortez. – A mulher falou e sua voz era tão bonita quanto a mesma.
– Ah sim, prazer Sra. Cortez. – a
Apertei sua mão estendida.Elaine – Ana vai lhe falar tudo o que precisa saber sobre a menina, eu estou atrasada para o trabalho. Meu marido vai conversa com você.
Assenti então a criança era menina.
Elaine – Ana leve ela até o escritório, vou indo. – acenou para mim e pegou sua bolsa do sofá.
Ana – Venha Mayara, o nome dele é Jefferson. Mais Sr. Cortez é como deve chama-lo, odeia atrasos e desordem.
Apenas assenti, paramos em frente ao escritório que ficava no andar de baixo. Ana bateu na porta e ouvimos um "entre".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...