Capítulo 5

16.7K 811 248
                                    

May Pov

Nunca fui muito chegada a beber, mais eu queria me diverti já que Mel me perturbou pra vir a essa festa, já que estou aqui mesmo, vou é me divertir e beber também.

Depois de ficar um tempo no jardim Gustavo quis ir embora, mas optei por ficarmos na festa mesmo, Então fomos para sala ficar com a galera.

Começamos a jogar Verdade ou desafio, e o babaca do Felipe desafiou Gustavo me beijar, parece maluco!somos primos.

Quando vejo Gustavo já está na minha frente... O que é isso? Gente, Meu Deus, somos primoooos, APENAS PRIMOS.

Quando ele aproxima o rosto do meu paro ele.

– Somos primos, ta doido?

Lucas – É só um selinho, não vai matar ninguém não. – diz e reviro os olhos.

Não tem outra escolha né, ou tem? Acho que não.

Gustavo chega perto e apenas rola um selinho e se afasta.

Rafael – Era um beijo de verdade, não selinho.

Olhei com olhar matador pra ele.

– Ta gente, que saco.

Ele se aproximou de novo e me puxou pela cintura colando nossos corpos, coloquei a mão em seus tanquinhos quando nossos lábios se tocaram foi uma sensação diferente, aproximei mais e senti seus lábios por completo, colocou sua língua dentro da minha boca, segundos depois ele terminou o beijo dando uma mordidinha.

Quando acabamos coro completamente, todos estão nos olhando e Gustavo fica me encarando. Ele beija muito bem.. Nossa, NOSSA. Kathleen fica me olhando de cara feia, caguei pra ela.

Kathleen –  Se vocês quisessem se comer era só ir pro quarto.

Ignoro o comentário ridículo dela e continuamos a jogar.

Rodei a garrafa e caiu Mel pra Kathleen.

Mel – Verdade ou desafio?

Kathleen – Verdade.

Verdade que você é puta? Penso e fico rindo, todos me olham confusos. Meu Deus, o que eu estou fazendo? Nem conheço a garota.

Mel – Você é virgem?

Kathleen – Não. Diz olhando para Gustavo.

Todos entendemos essa olhada que ela deu para o Gustavo, e Kathleen gira a garrafa, cai em Rafael para Júlia.

Rafael - Verdade ou desafio?

Não quero mais jogar, quero beber... Levanto, passo pela multidão e vou até a cozinha pegar algo pra beber, pego uma Skol beat. Sento no balcão e fico bebendo, até vim um garoto e sentar do meu lado.

- Oi, meu nome é Matheus.

–  Oi, o meu é Mayara.

Matheus – Hum, nome bonito.. Igual a você.

Ele é alto, cabelo castanho escuro, um pouco forte, ele parece ser bem legal e é bem bonito.

–  Obrigada. – Tenho certeza que estou vermelha.

Matheus – Está sozinha?

– Vim com minha irmã e meus primos...

Matheus – E cadê eles?

– Estão na sala jogando.

Matheus – Entendi, quer dançar?

– Quero sim. – digo levantando e seguindo ele pela multidão que dança.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora