Capítulo 18

9.1K 560 71
                                    

Gustavo – Mayara, acorda. 

– Hum. – Murmurro.

Gu – Acorda, já são 10horas! O carro já está bom.

– Hum, me deixa dormir. – Coloco o travesseiro no rosto.

Gu – Anda logo Mayara, vou ser obrigado a te levantar e colocar de baixo do chuveiro com roupa e tudo?!

– Você é muito chato. – Levanto e vou para o banheiro.

Gu – Chegamos. – Diz colocando o carro na garagem.

–  Não sou cega. – Saio do carro e bato a porta do carro.

Antes de entrar em casa escuto ele gritar "Estressadinha", só me faltava essa.

Entro na casa do Gustavo e não tem ninguém na sala, vou para o quarto tomar meu banho.

Gustavo pov

Depois de Mayara sair do carro batendo a porta, peguei sua mochila que estava no banco do carro e entrei em casa. Mãe e pai deve estão no trabalho, se Mel e Lucas não estiverem dormindo estão por aí.

Coloco a mochila de May no sofá e vou para cozinha beber água.

Bebo minha água e pego a bolsa de May, vou para cima em direção ao quarto em que ela está.

– Mayara. – Bato na porta e entro no quarto, e está vazio.

Percebo que a porta do banheiro está aberta e quando eu alcanço a porta do banheiro que está semiaberta, vejo o corpo nu da Mayara por trás do blindex transparente do box.

Como ela está de costas e devido ao barulho da água do chuveiro, ela não nota em e nem sente minha presença.

Coloco à mochila em cima de sua cama e volto para cozinha, completamente excitado.

Alguns minutos já haviam se passado e eu ainda estou excitado. Que merda!

May - Estava precisando desse banho. - Diz entrando na cozinha com os cabelos molhados.

- Eu também. Vou esquentar alguma coisa pra gente comer.

May - não precisa obrigada, se não vou me atrasar para o trabalho.

– Tudo bem.

May Pov

Os dias estão se passando de pressa. Quando me dou conta já tem uma semana que estou trabalhando, e a cada dia mais eu me apaixono pela Soph, ela é uma criança muito inteligente, fofa, simpática, tudo tudo.

Esse final de semana eu passei em casa, os meninos me chamaram para festa que teve na casa de umas uns conhecidos deles, mais recusei.

Essa semana eu e Gustavo nos falamos pouco, depois do que aconteceu na pousada estou fugindo dele. 

Agora é um sábado de noite, Mel saiu com Rafael, me abandonou. A tarde eu estava na sala com Dani quando Gustavo saiu dizendo para sua mãe que ia para o cinema com Camile.

Depois que desligo o notebook, levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho bem gelado.

Desligo o chuveiro e me seco, me enrolo na toalha e vou para frente da cômoda pegar uma roupa de dormir. Coloco a roupa e me deito.

Alguém bate na porta.

– Entra. – Falo um pouco baixo.

Gustavo aparece na porta e eu o encaro.

Gu – Vai sair?

Nossa, oi pra você também.

– Não.

Gu – Comeu alguma coisa?

– Não...

Gu – Quer sair pra comer alguma coisa?

– Quero. – Levanto da cama. – Mais vou ter que trocar de roupa.

Gu – Vai trocar de roupa, deve ter alguma lanchonete aberta.

Em menos de meia hora paramos em um fast food, pedimos nosso lanche, os quais Gustavo faz questão de pagar sozinho, em quanto os mesmos não ficam prontos, nós conversamos sobre coisas aleatórias, as quais eu começo a conhecer o Gustavo.

Gu – E o trabalho? – Ele pergunta.

– Estou adorando! – Respondo com um sorriso no rosto.

O painel notifica que o lanche está pronto e Gustavo se levanta pra pegar.

Depois de comer, entramos no carro e voltamos para casa.

Gu – Boa noite Mayara. – Diz e logo da um beijo em minha testa e  entra em seu quarto.

– Boa noite. – Sorrio e vou para o quarto.

---------------------------

Oii amooores ❤ Estou de volta haha.

O que acham de um Pov do Sr. Cortez?

Eu sei que o capítulo ficou pequeno, mais postei só pra não deixar vocês na mão, espero que gostem....

Amo vocês ❤

#Luuh

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora