Capítulo 63

4.8K 292 32
                                    

May Pov

Me sento na cama e Gustavo me puxa, fazendo com que eu caia em cima dele.

- Bom dia amor. - dou um beijo na bochecha dele.

Gustavo - Bom dia. - me beija. - Vamos pra casa pegar a Anne e ir para o Clube?

- Vamos sim. - me levanto.

Gustavo - Agora vamos tomar banho. - ele se levanta e me puxa em direção ao banheiro.

Gustavo estaciona o carro em frente à casa da mamãe, saímos e fomos para dentro de mãos dadas. Assim que abro a porta Anne está sentada no sofá junto com seu ursinho assistindo Dora aventureira.

Ela está tão concentrada que nem percebe que chegamos. Andamos até ela e Gustavo pega ela no colo.

Gustavo - Bom dia princesa. - ela agarra no pescoço dele.

Anne - Oi papai. Oi mamãe.

- Bom dia filha. - fico na ponta do pé e dou um beijo nela.

Gustavo - Filha, o que acha de ir pra piscina?

Anne - Piscina! - diz animada.

- Vou chamar a Mel, fala com o Rafa. - pego Anne do colo dele. - Vou arrumar ela.

Maria sai da cozinha com e sorri assim que nos ver.

Maria - Olá. - diz simpática.

Gustavo - Bom dia

- Oi tia. - vou em sua direção e dou um beijo na bochecha dela. - minha mãe e a Mel está?

Maria - Mel está dormindo e sua mãe está lá atrás.

- Tá bom, obrigada.

Gustavo - Amor vou em casa, quando acabar me liga.

Assenti e fui para o jardim.

- Mãe? - chamei.

Heloísa - Oi filha.

- Vou pro clube, quer ir?

Anne - Vamos vovó! - diz animada.

Heloísa - Deixa pra próxima, vou sair com o vovô.

Anne - Poxa... - diz tristinha.

Heloísa - Da próxima vez a vovó vai, ok?

Anne - Ta bom... Vamos mamãe.

- Vou arrumar a Anne e me arrumar, qualquer coisa sabe onde estou. - ela assente e dou meia volta indo para dentro.

Coloco Anne no chão e subimos as escadas, indo em direção ao quarto da Mel. Dou duas batidas na porta e entro. Ela está deitada com o pescoço pra baixo e as pernas na parede.

- Acorda a titia. - falo baixo pra Anne e ela sai correndo e pula em cima da Mel.

Anne - Tia, titia. - sacode ela.

Mel - humm. - ela se vida fazendo com que Anne caia deitada.

Ela começa a fazer cosquinha na Anne e senta na cama.

Mel - Que foi pestinha. - abraça Anne.

Anne - Não sou pestinha.

- Vamos pro clube? - encosto na porta

Mel - Vou chamar o Rafa - faz um coque nos cabelos.

- Gustavo falou com ele, mais liga pra confirmar... Vamos filha? - estendi a mão e ela pulou da cama vindo em minha direção.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora