Eu não sabia o que responder, o que? Casar? Eu sou muito nova, eu quero casar, mais não agora.
Ele coça a garganta e vejo que estão todos nós olhando, e ele esperando minha resposta. Eu comecei a chorar e assenti com a cabeça, ele continuou ajoelhado.
- Eu aceito me casar com você. - ele colocou a aliança no meu dedo e se levantou me abraçando logo em seguida.
A festa rolou e eu adorei tudo, amanhã preciso conversar com ele. Eu aceitei sim, mas não agora. Ainda não acabei os estudos e ainda tem a faculdade.
Cinco meses depois...
Já tem alguns meses que descobri o sexo do meu bebê, estou muito feliz em saber que vou ter uma princesa.
Todos ficamos muito feliz, Gustavo disse que já está de cabelo branco de proteger ela dos meninos e blá blá blá.
A qualquer momento vou poder conhecer essa princesa que já amo muito, ela veio para mudar nossas vidas.
O quarto da nossa princesa vai ser junto com o meu, pintamos de rosa bebê, como ele é grande colocamos um berço, e uma cômoda com suas roupinhas. Tem alguns ursinhos e brinquedos..
Me deito na cama e logo sinto que estou molhada, eu mijei na cama? Não, não. Acho que Anne quer vir ao mundo.
Pego meu celular e ligo para Gustavo, ele não atende. Estou sozinha, mamãe foi ao mercado com Maria e Mel está na escola.
Gustavo Pov
Escuto meu celular tocar, mais não estou afim de atender, estou com muito sono. A noite ontem foi péssima. Já iniciei minha faculdade de engenharia civil assim que pude.
O toque para, finalmente deixando eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Mais logo ele volta a tocar.
Pego e na tela aparece a foto minha e da May, me sento na cama e pego o celular, atendendo.
Mayara - Gu... Gustavo... Acho que está na hora.
- Está não, a faculdade é só mais tarde.
Mayara - De Anne nascer! A bolsa estourou. - dou um pulo da cama.
- Aí caralho, estou indo. - coloco uma roupa rápida e logo em seguida ligo para minha mãe.
- Mãe, Anne vai nascer agora, vou levar May pra o hospital.
Dani - O que?
- Anne vai nascer, avisa tia Helô, e os outros. Vou levar Mayara para o hospital.
Desligo o telefone.
Vou correndo para a garagem, tiro o carro da garagem e estaciono em frente à casa. Entro correndo, como eles pode deixar ela sozinha aqui?
Subo e ela estava deitada na cama, toda molhada em volta da cama.
- Consegue andar?
Mayara - Não, me ajuda. - ela está toda suada. - A bolsa dela está ali. - aponta para o guarda roupa.
Peguei a bolsa e logo em seguida a May no colo e desci com cuidado, ela está pesada, e não quero cair da escada.
[...]
O choro ecoou pelo quarto, e ali estava a minha princesa, ela era linda. Os médicos colocaram ela no colo da May e ela chorou de felicidade.
- Bem vinda ao mundo Anne. - falamos juntos.
Mayara Pov
Três dias depois...
Coloco Anne em seu berço e me sento na poltrona que tem no lado do berço. Gustavo senta ao me lado e me abraça, ficamos em silêncio apebas observando a pequena dormir.
Gustavo - Fizemos uma coisa linda. - ele diz e eu sorri.
- Concordo. - me aconchego em seus braços. - Dorme aqui hoje?
Gustavo - Não precisava nem pedir.
Ficamos ali deitados conversado, e olhando nossa princesa. Ela gosta muito de dormir, ainda bem que não fica chorando.
- Os padrinhos dela vão ser mesmo o Rafa e a Mel? - perguntei.
Gustavo assentiu.
-Lucas não vai ficar chateado?
Gustavo - Não, já conversei com ele. - se levanta e tira a blusa. - Ainda vão ter muitos filhos, ele vai poder ter mais de um afilhado.
- Muitos filhos?
Gustavo - Quero um time de futebol.
- Você tá ficando maluco?
Gustavo - Você não quer ter um time de futebol comigo?
Eu sei que Lorena vai ficar chateada, eu sei que nossa amizade vai durar até a última batida. Mais eu não posso fazer isso com a Mel, quando tiver o próximo filho, se Deus quiser, Lorena vai ser a madrinha.
Depois de Anne dormir em meus braços, a coloco no berço e coloquei a manta por cima. Me deitei ao lado de Gustavo e adormeci.
❤
O choro de Anne ecoa pelo quarto e eu me levanto logo em seguida. Vai demorar um tempo pra me acostumar com isso.
Gustavo - Fica sentada, eu pego ela. - se levanta e vai até o berço.
Pego ela com cuidado de seus braços e a amamento. Que mãe ruim que sou, como esqueci de colocar o celular pra vibrar na hora dela ficar com fome.
Assim que ela arrota, coloco ela em seu berço de lado e começo a chorar baixinho.
Gustavo - Ei, o que foi? Porque está chorando?
- Eu sou uma péssima mãe. - balanço a cabeça.
Gustavo - Não e não, porque está falando isso?
- Eu esqueci de alimentar ela. Que mãe esquece de alimentar o filho?
Gustavo - Amor fica calma, você não está acostumada. E foi só agora, não fica assim. - me abraça. - agora ela só acorda de manhã.
Assenti e afoguei o rosto em seu peitoral e assim fiquei até adormecer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...