Mayara Pov
- Um mês depois - Sábado
Um mês passou, um mês que estou "saindo" com Jefferson.
Sophia - May esse vestido está bom? - pergunta rodando.
- Sim, está linda. - dou um beijo em seus cabelos.
Hoje é aniversário da Mel e estamos fazendo uma festa lá em casa para a família e para os amigos de Mel.
- Colocou o biquini? - pergunto
Sophia - Coloquei.
- Tá bom , vou lá ver se seu papai já está pronto. - digo.
Saio do quarto e vou em direção ao quarto de Jefferson. Entro e ele acaba de sair do banheiro com os cabelos bagunçados e molhado, e vestido por uma bermuda.
- Está pronto? - pergunto sentando em sua cama.
Jefferson - Estou! - diz pegando a carteira e a chave do carro no criado mudo.
Assenti e sai do quarto indo em direção ao da Sophia, dou duas batidinhas na porta e entro.
- Vamos? - pergunto assim que vejo ela sentada em sua cama.
Sophia - Vamos. - diz pegando minha mão e seguindo Jefferson em direção a garagem.
❤
Chegamos em frente minha casa, Jefferson estaciona o carro. Ajudo Sophia a sair da cadeirinha e pego minha mochila.
Entramos e vejo meus primos vir até a mim.
André - Faz quantas décadas que não te vejo pirralha? - grita em quanto me abraça.
André é irmão de Steph , ele não pode vir da outra vez porque estava viajando com seu pai. Então só veio tia Esther, irmã de minha mãe e a Steph.
Olho para Jefferson e ele observa tudo com um olhar difícil de compreender. Quando estou prestes a ir lá sinto a mão de Steph rodear meu braço.
Steph - Quem é aquele gatinho ali? É seu amigo? Porra, é lindo! Que moreno gostoso.
Suspiro, mal cheguei e ela já está de olho nele.
- Então... - Sorrio forçado - o moreno gostoso é meu namorado.
Ela paralisa por um instante talvez um pouco envergonhada e logo depois faz uma expressão de surpresa.
Steph - Você está namorando? - ela parece não acreditar.
Qual o problema?
- Sim, foi o que eu acabei de falar. Algum problema? - pergunto sem querer ser ríspida.
- Nenhum, é só que você... - ela para um pouco - Você é Mayara demais para namorar um cara como ele. Sabe? Pensei que ia namorar um nerd da escola.
- Acho melhor você ir falar com a Mel né priminha querida?
André - Não vai apresentar seu namorado? - pergunta com a sobrancelha erguida.
Olho para trás e dou um olhar como se tivesse chamando o moreno. Ele vem em minha direção dando a mão para Sophia.
Jefferson - Oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...