- Sábado - 07:45PM
Gustavo Pov
Uma enfermeira vem em minha direção.
– Senhor, já pode entrar no quarto.
– Tá bom, muito obrigada.
Saio da sala de espera, e caminhei pelo corredor indo a direção do quarto de Mayara.
Encontro o quarto da mesma, abro a porta, entro e fecho a mesma.
Caminho até ela e me sento ao seu lado, seguro em sua mão e passo os dedos pelos seus cabelos, e a observo em um sono, tão linda.
– Oh meu amor, você não faz ideia do quanto eu sinto muito. Eu amo você, eu preciso de você, você não sabe o quanto me dói te vê nesse estado, e em pensar que foi por culpa nossa, não devíamos ter deixado você sair sozinha sem conhecer o lugar. - acariciei seu rosto. - Não sei como, mais você me ganhou desde o primeiro dia em que te vi... De biquíni toda envergonhada, nunca me senti assim por mulher alguma, mas, com você foi diferente. – Falei tudo de uma vez sabendo que ela não iria ouvir mesmo.
Senti as lágrimas em minhas bochechas, abaixo a cabeça e choro tudo o que tem para chorar.
Levanto a cabeça, olho para Mayara e a encontro de olhos abertos.
Ela havia acordado.
– Meu Deus, você acordou? – Falei abraçando e a mesma retribui o abraço.
May – Gustavo? – Fala baixo.
Eu estava feliz por ela ter acordado.
– Eu... – fui interrompido.
A porta se abre e vejo Mel entrar no quarto. Ela estava tão surpresa quando eu.
Ela levou suas mãos até a boca, ao vê que Mayara estava acordada, ela caminhou até a cama e pegou a mão da mesma.
– Você acordou, oh meu Deus.– ela estava emocionada.
– Sim, é... eu acordei! - May sorriu sem mostrar os dentes.
– Estou tão, tão feliz. – Mel a abraçou e Mayara retribuiu.
– Eles precisam saber disso. – Fala e sai do quarto.
May – O que aconteceu? Por que estou aqui? –perguntou.
– Você sofreu um acidente.
May – Acho que tô me lembrando, eu estava correndo... E eles... Eles. – Começa a chorar.
Gu – Eles quem? O que foi? Porque você está chorando? – Abraço a mesma.
Jefferson Cortez
Uma semana depois.
Acabei de falar com Melanie por telefone, Mayara está bem e já recebeu alta.
Esses dias eu não fui vê-la, tirei umas férias da empresa pra passar mais tempo com minha princesa, já que não Mayara não está em condições. Irei leva ela na escola, levar ela no parquinho e outros lugares.
Levantei da cama e fui até o quarto de Sophia. A mesma estava dormindo agarrada ao urso de pelúcia que Mayara deu para ela. Não tinha um dia só em que ela não perguntava por ela.
Gustavo Pov
Estávamos todos aqui na casa de Mayara conversando sobre assuntos aleatórios quando Heloísa chegou.
Heloísa – Gente, olha quem chegou. – Falou e todos nos viramos para ela.
Meus olhos cruzam com o de Mayara e dou um sorriso bobo.
Todos foram a falar com ela, ela pareceu estar bem tranquila.
Dani – Gustavo... Só falta você, vai lá falar com ela! – minha mãe diz estalando os dedos na minha frente, me tirando dos meus pensamentos.
Assenti para minha mãe, respirei fundo, levantei e caminhei até ela.
Ela levantou a cabeça para me olhar, e logo sorriu.
– Hey Mayara. – digo e a abraço.
May – Olá. – Sorri e retribui o abraço.
Voltei para meu lugar e Mel me abraçou e colocou seu rosto em meu peito.
Heloísa – Bom... Agora vou levar Mayara para tomar banho e descansar um pouco. – diz abraçando Mayara. – Já voltámos.
Assentimos e elas vão para cima.
[...]
Eu não conseguia parar de olhar para Mayara no jantar. E toda vez que eu a olhava ela estava a me olhar também.
E sempre com aquele sorriso. O sorriso no qual eu me apaixonei, desde o dia em que eu conheci.
Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos. Olho para o ecrã e vejo que é um número desconhecido.
– Alô? – A voz de uma menina no outro lado da linha.
– Oi, quem é? – Pergunto curioso.
– Sou eu Rebecca... A Kathleen está passando muito mal, por favor, não tem ninguém aqui pra levar ela no hospital.
– Tá, daqui a pouco tô aí.
Encerro a ligação, coloco uma roupa correndo, desço e vou em direção a garagem.
Entro no carro, ligo o mesmo e dou partida para casa de Rebecca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...