Capítulo 44

9.7K 492 86
                                    

May pov

Finalmente em Londres, não podia estar mais feliz com essa viagem. A nossa família de início não ficou de acordo com a nossa relação, mas tiveram que aceitar e não tinha como eu ficar mais feliz com isso.

Acabo de tomar meu suco, e coloco as louças na lava-louça. E vejo Mel conversa com vovó.

Mel - Por favor vovó, ele é meu namorado. - bufa.

Helena - Claro que não.

Mel - Por que?

Helena - Porque não!

Mel - Porque não não é resposta.

Helena - É resposta sim!

Mel - Deixa vovó, só vamos dormir, não vamos fazer nada demais.

Helena - Não Melanie. - diz firme.

Mel - Eu pensei que a senhora me amasse! - bufa e vai para o quarto.

Helena - Tão dramática. - bufa.

Solto uma risada e abraço vovó.

- Melanie é a Melanie né vovó.

Helena - Então, o que me conta?

- Nadinha, e a senhora?

Helena - Nada... mesma coisa de sempre.

- É... - Observo vovó tomando café, ela já tem os cabelos bem grisalhos, e olhos castanhos escuro. - cadê o vovô?

Helena - Foi no mercadinho, já deve estar voltando.

- Bom, vou descansar vovó.

Helena - Ta bom querida.

Eu não sei porque esse medo de falar para vovó, ela é tão legal, e super deixa namorar, e tudo. Mais não sei se ela vai reagir bem a eu namorar com o Gustavo.

Chego no quarto em que os meninos estão, Mel está deitada na cama com Rafa, e Gustavo rodando na cadeira.

- Para onde vamos amanhã?

Sento na perna de Gustavo e passo os braços em volta do seu pescoço.

Mel - Não sei.

Gustavo - Para onde vocês querem ir?

Rafa - Pra mim qualquer lugar.

- Ah, eu quero ir no aquário de Londres.

Mel - Quer ver piranhas num aquário se pode ver de graça na escola e em outros lugares?

Caímos na gargalhada, e os meninos ficam nos olhando sem intender nada.

Minha risada e tão bonita, que nao sai som nenhum, e tenho certeza que meu rosto está vermelho, igual a um tomate.

Gustavo - Ta passando mal? - ele me olha com uma cara muito engraçada.

Olho pra Mel, que também se acaba no riso, e começo a rir mas ainda.

Abri a porta de vidro da varanda do quarto e fiquei observando a vista, senti os braços de Gustavo rodearem minha cintura.

- Você quer mesmo ir no aquário comigo amanhã?

Gustavo - Por mim tanto faz, posso até ficar o dia todo no quarto com você. - diz num tom malicioso

- Ei, safado. - dou um tapinha no seu peitoral. - Temos que falar pra nossos avós que estamos namorando né?

Gustavo - É - olhamos para baixo, onde tem pessoas andando.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora