Capítulo 70

2.7K 209 49
                                    

10 anos depois...

Gustavo Pov

Alice corre de um lado para o outro e Arthur vai atrás dela, eu não aguento mais escutar esses dois gritando. O que Anne teve de tranquilidade e sem dar trabalho pra mim e Mayara esses dois estão nos dando.

Arthur - Papai, ela não quer da o carrinho. - ele vem de cara fechada.

Alice - Você está brincando com ele desde cedo, deixa eu brincar!!

- Arthur, você não tem outro carrinho? Empresta esse pra Alice um pouco.

Arthur - Mas esse é meu preferido. - emburrou a cara.

- Só um pouquinho.

Arthur - Tá bom, só um pouco. - ele cedeu e Alice deu um risinho.

- Cadê a irmã de vocês?

Arthur - Está com o namorado idiota dela.

- QUE NAMORADO?

Alice jogou o carrinho para o alto assustada.

- Desculpa princesinha, não queria te assustar.

Alice - Que namorado o que, é só amigo dela. - ela belisca o irmão dela. - Cala boca.

Estão me escondendo alguma coisa, e vou descobrir o que é.

- Vão brincar! - eles voltam para perto da água e ficam brincando na beira.

Melissa chega e senta na cadeira que tem na minha frente, ela praticamente abre as pernas e consigo ver tudo.

- Está sabendo de algum namorado de Anne? - pergunto ignorando a visão, e olhando para as crianças que brincando.

Melissa - Ela estava andando com um menino na beira da praia.

- Eu conheço esse menino?

Alguém chega por trás e antes que eu possa virar para ver tampa meus olhos com as mãos.

Levanto a cabeça e faço bico, esperando Mayara me dá um selinho.

May - Melissa porque não vai olhar as crianças? Ao invés de ficar toda arreganhada para o meu marido? - da a volta e senta em meu colo.

A menina ajeita a roupa e se levanta sem graça, saindo em seguida.

- Não precisava tratar ela assim, você sabe que eu não tenho olhos para outra.

May - Até porque se tivesse, já estaria sem eles a muito tempo querido. - ela envolve os braços em meu pescoço e puxa para um beijo.

Amo todos os momentos com Mayara, depois do susto que ela nos deu no hospital no nascimento dos gêmeos, somos sempre assim, juntos sempre que podemos, saindo, nos divertindo. Ela morreu por 15 minutos, foi coisa de Deus, ela voltou muito bem.

Assim que terminou, encostou a cabeça em meu peitoral, juntei nossas mãos.

- Que história é essa de Anne com garoto de mãos dadas?

May - Quem te contou?

- Não tem importância... O que não estou sabendo?

May - Eu ia conversar com você.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora