Capítulo 40

9.4K 483 89
                                    

Mayara Pov

Eu não aguento mas esse silêncio de Gustavo, já tem uns minutos que perguntei se ele me perdoava e ele apenas me observa.

Desisto.

- Gustavo? - chamo

Gustavo - Oi?

- Escutou o que eu falei?

Gustavo - Sim...

- E então? Você me perdoa? Olha, desculpa ok? Eu gosto muito de você e pensei que me afastando de você, ou me envolvendo com outra pessoa ia acabar os meus sentimentos por você. - me abraço, e ele apenas olha os meus movimentos sem nenhuma emoção em seu rosto. _ Eu fiquei com medo... Eu sei que nossa família não iria aceitar isso, então fui burra e só piorei as coisas. - sinto as lágrimas caírem, mas não tenho o trabalho de limpa-las. - Me desculpa? - sussurro.

Ele se levanta e anda em minha direção, olho para seu rosto.

Gustavo - Eu te desculpo Mayara, mas isso não muda nada entre a gente.

Aquilo foi como uma facada no peito. Minha vontade agora era de sair correndo e ir direto para meu quarto chorar até não agüentar.

Não consigo dizer nada, apenas fico olhando para seu rosto.

Gustavo - Apenas primos somos e apenas primos ficaremos.

- Gustavo...

Gustavo - Mayara acho melhor você ir, devem estão sentindo sua falta lá em baixo! - ele passa por mim e vai em direção a porta abrindo a mesma.

Não digo nada, me viro e vou para casa.

Dias depois...

Pego a barra de chocolate, a nutella, e os resto das besteiras que tem na sacola em que a Lorena acabou de jogar em minha cama.

Lorena - Você tá horrível. - diz se sentando.

- Obrigada. - sorrio sem mostrar os dentes.

Lorena - Vai tomar um banho e vamos sair.

- Sem condições...

Lorena - Sem condições de que? Vai dizer que você prefere ficar aqui assistindo filme romântico e chorando? Já passou uma semana e você não sei do quarto a não ser pra ir na escola.

- Prefiro! - digo fechando as cortinas que ela abriu.

Lorena - Aí você é estranha, para com isso. - cruza os braços e abre as cortinas de novo.

- E você é super normal né querida?

Lorena - Não enche, vai tomar banho que vou separar que roupa e vamos para o shopping comprar roupas.

Mel - Alguém falou shopping? - diz entrando no quarto.

Lorenza - Sim, sua irmã está na bad e estou tentando arrastar ela pro shopping.

- Estou muito bem aqui. - deito na cama de novo e me cubro com a coberta.

Mel - Hmm, já sei. - sorri.

Ah não.

Lorena - Noite das meninas. - sorri animada.

Mel - Isso. - as duas começam a da pulinhos.

- NÃOOOOOOOO. - grito

- SIIMMM! - elas gritam em uníssono.

Mel - Vou precisar de perturbar ou vai por vontade própria? - ergue as sombrancelhas

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora