Capítulo 69

3.4K 217 52
                                    

Eu já sabia que estava grávida de gêmeos, eu sei que Gustavo vai ficar triste comigo por ter feito isso. Mas eu queria eu fosse uma surpresa, a ultrassom que passou no médico era uma gravada.

Já estava tudo planejado, eu já tinha ido no médico e fiz a ultrassonografia e pedi esse favor ao médico nesse plano maluco.

Todos ficaram feliz, deram os parabéns pra mim min Gustavo. Na vez de Lorena, ela abraçou e começamos a chorar, ninguém entendeu nada.

Quando eu descobri que eram gêmeos, fiquei preocupada, mais o médico disse que estava tudo bem, e passou algumas vitaminas.

- Amor, já pensou nos nomes? - me deitei e em quanto ele estava no banho.

O barulho da água batendo para e ele sai, provavelmente, enrola a toalha na cintura e entra no quarto.

Gustavo - Não sei, já escolheu algum?

- Que tal Gerivalda e Juvenildo?

Gustavo - É o que?

- É amor, adorei esses nomes.

Gustavo - Quer que eles sofrem Bulyng até a morte?

- Ue, tem gente que se chama Isadora Pinto. Porque não Gerivalda e Juvenildo?

Gustavo - Pensei que você estava brincando.

- Claro que não, adorei esses nomes.

Gustavo - Eu gosto de Brenda e Bernardo.

- São bonitos, quer colocar Bernardo e Gerivalda?

Gustavo - Amor. - ele deitou no meu lado. - Olha, não faça isso com essas crianças, antes de nascer vão sofrer bullyng.

- Eu sei, estou só brincando vida.

Gustavo - Que bom, porque eu já estava começando a acreditar.

- Vem cá, me abraça. - digo e ele faz em seguida, em aconchego em seus braço e quando estou quase dormindo...

- MÃE!! - ela da duas batidas na porta e entra.

Eu mereço um pouco do paz, deixa eu dormir. Ela sobe na cama e deita na barriga do pai dela.

Anne - Posso dormir aqui? Tem bicho em baixo da minha cama.

- Claro que pode, mas não tem nenhum monstro em baixo da sua cama meu amor.

Anne - Tem sim, a Duda disse que ele ia me pegar em quanto eu dormia.

Gustavo - Quem é Duda?

- Aquela menina que puxou as trancinhas dela.

Gustavo - Meu amor não tem nenhum monstro em baixo da sua cama. - se levanta. - Vem cá princesa.

Ela se levanta e vai andando com ele, me levanto e vou atrás deles. Gustavo acende a luz e abaixa junto com ele.

Gustavo - Não tem nada, viu?

Ela sacudiu a cabeça e se levantou. Gustavo colocou ela deitada na cama, cobriu e deu um beijo em sua testa.

Gustavo - Papai te ama muito.

Fui em seguida, e dei dois beijos.

- Te amo minha princesa. - ajeitei a coberta e ela sorriu. - Dorme com os anjinhos.

Anne - Amo vocês. - dei um beijo em sua testa.

Deixei a luz do abajur ligada e a porta encostada. Voltamos para o quarto, Gustavo entrelaçou nossas pernas e me abraçou.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora