Gustavo Pov
Já se passaram vinte minutos que Mayara saiu daqui e ainda não mandou uma mensagem.
Estranho, ela sempre manda a mensagem. Escuto algumas vozes no corredor, e logo duas batidas na porta.
Dani - Gustavo? -minha mãe chama.
- Pode entrar. - digo e assim ela faz e tio Roberto está no lado dela.
Roberto - Oi Gustavo.
- Oi. - olho pra ele e depois volto o meu olhar pra minha mãe.
Dani - A Mayara está aqui? - pergunta olhando em volta e para seu olhar no banheiro.
- Ela saiu já tem quase meia hora, se quiser pode olhar no banheiro.
Roberto - Ela também não está em casa.
- Vou ligar pra ela. - digo já preocupado.
Pego meu celular, disco seu número, só chama e mas nada.
- Só chama. - digo .
Roberto - Vou tentar ligar do meu. - diz e assenti.
Em quanto isso ligo pra Lorena, ela atende no terceiro toque.
Lorena - Gustavo?
- Oi Lorena, tudo bem?
Lorena - Tudo sim e você?
- Tô bem. Deixa eu te fazer uma pergunta, a Mayara está com você?
Lorena - Não... Porque?
- Ela saiu daqui falando que foi pra casa e até agora chegou, pai dela está aqui na minha frente.
Lorena - Aí meu Deus. - fica muda.
- O que foi?
Lorena - Ontem ela tinha me amostrado uma mensagem no celular. -diz com a voz trêmula.
- E o que estava escrito? Lorena?
Lorena - Você vai ser minha, Mayara.
- Muito obrigada Lorena, viu ver o que faço aqui.
Lorena - Tá bom , qualquer notícia me avisa.
- Pode deixar.
Encerro a ligação e encaro minha mãe e tio Roberto, da pra ver desespero em seu rosto.
Roberto - Eai? O que ela falou?
- Que a May não está com ela... E que ela tinha amostrado uma mensagem pra ela que dizia assim "Você vai ser minha Mayara".
Roberto - oh meu Deus, minha filha. - diz e começa a chorar.
May Pov
Acordo assustada quando sinto uma água gelada bater sobre meu corpo, logo sinto uma forte dor de cabeça.
Onde eu estou?
Começo a me lembrar de tudo... Eu estava indo pra casa e alguém me deu uma pancada.
Meus braços ardem, estou deitada com os braços e as pernas amarradas na cama. Tem um homem em pé com uma toca em seu rosto.
- Quem é você? - sussurro um pouco fraca.
- Oh vejo que acordou, meu amor. - se abaixa e passa as mãos no meu rosto.
Idiota, deve ser porque você jogou um balde d'água em cima de mim? Acho que reconheço a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...