Capítulo 21

9.2K 538 60
                                    

Mayara Pov

– Está perdida ou algo assim? – Uma voz me interrompe.

Quando me viro me surpreendo com... Sr. Cortez? O que ele está fazendo aqui? E de onde ele surgiu?

– Acho que sim.

Jefferson – O que faz aqui Mayara?

– Vim com uns amigos, eles ficaram na cachoeira e eu vim conhecer o lugar. - digo rápido demais.

Jefferson – Venha, tenho uma casa de  aqui. – Diz e caminho atrás dele.

Nossa devemos ter saído do mapa. Ele tem uma mansão aqui no meio do mato.

Quando entramos em casa tenho uma visão do inferno, Elaine de roupas intimas deitada no sofá.

Jefferson – Elanine...

Elaine – Oi amorzinho, ta tã... O que ela está fazendo aqui? – Fala apontando pra mim.

Ah, esqueci de falar a vocês que ela me odeia? Então... Ela me odeia.

Jefferson – Ela vai passar o dia aqui
Vou é?

Elaine – O que? de jeito nenhum. Já não basta ela passar a semana toda lá em casa? Agora qui também?

Jefferson – A casa não é sua é minha, e aqui sai e entra quem eu quiser. – Diz curto e grosso.

Elaine bufa.

– Não precisa sr. Cortez, vou voltar para casa, é só me explicar o caminho.

Jefferson – Mayara pode me chamar de Jefferson... E eu faço questão que fique.

Elaine – Eu não ficarei no mesmo lugar que essa vadia. – Diz se levantando.

_ Olha aqui, vadia é a su... –ele me interrompe.

Jefferson – A porta é bem ali. – Diz apontando para a mesma.

Seguro o riso.

Elaine – Arrg. – Sobe umas escadas.

Sr. Cor... Jefferson gargalha e enquanto olha pra mim.

– Me da um pouco de água por favor?

Ele assente e vai andando até uma porta grande que deve ser a cozinha. Vou logo atrás, ele pega o copo e a jarra de água na geladeira. Pego o copo de sua mão e ele fica me encarando.

– O que foi? – Pergunto e ele se aproxima.

Jefferson _ Sabe... Você é tão linda. – ele passa sua mão pelo meu rosto.

Me afasto.

– Acho melhor eu ir embora. – Coloco o copo na bancada e ando em direção a porta mais ele me puxa colando seu corpo no meu.

Jefferson – Tem medo Mayara?

– Claro que não, porque eu estaria com medo?

Ele sorri. Porque ele está sorrindo? Que sorriso lindo...

Ele acaricia minha bochecha. Olho em seus olhos, que encaravam minha boca. Ele fecha os olhos e por algum motivo eu beijo ele, não sei porque, mas está tão bom que não quero parar. Um beijo calmo que foi se esquentando, ele passa as mãos em minhas costas descendo para minha bunda, dando impulso para que eu suba em seu colo.

– O que estão fazendo? - Uma voz nos interrompe e eu desço do colo de Jefferson e encaro... Enzo?

Eu quase nunca via Enzo pela casa, quando eu estava indo embora eu me esbarrava com ele na entrada, e só isso.

Jefferson – Hum... Oi Enzo. – diz coçando a nuca.

Enzo – Eu não vi nada. – Diz e sai da cozinha.

– Preciso ir embora. – Falo e vou em direção a porta. –  Me explica o caminho?

Jefferson – Não. – Diz me seguindo.

– Que? Como assim não? Eu preciso ir embora.

Jefferson – Você vai passar a tarde aqui, já disse.

– Você não pode me obrigar a passar a tarde aqui, e hoje não é dia de eu trabalhar... Então tchau. –  Falo e vou para saída.

Saio correndo da casa e vou em direção a qualquer rua, mais não vejo nada, só mato e não tem uma casa. Contínuo andando até vê um bequinho que parece ter saída.

Entro no beco e tem dois caras fumando, e não tem mais ninguém. Volto sem fazer barulho mais esbarro em uma lata e eles percebem que estou ali.

_ Vem aqui princesa. – o de casaco fala e vem em minha direção.

O outro vem logo atrás.

Saio correndo mais o de casaco corre e me segura.

– ME SOLTA. – Grito e começo a chorar.

Não era pra mim ter saído da casa.

O outro chega perto.

– Não chora não amor. _ diz acariciando meu rosto. – Só vamos brincar um pouco. – Sorri e começa a tirar o sinto da calça.

---------------------

Oi amores ♡♥

Eu sei que o capítulo não ficou grande e tals, mais vou recompensar vocês okay?

Gostaram? Espero que sim.

Comentem e dêem o voto?

♡ bjuus ♥

#Luuh

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora