Capítulo 66

3.8K 248 32
                                    

3 anos depois...

Mayara - 23 anos.
Gustavo - 24 anos.
Anne - 5 anos.

Gustavo Pov

Nem parece que já se passaram três anos que eu e Mayara já estamos casados, e eu não me arrependo de nada. Ela e Anne foram as melhores coisas que acontecem em minha vida.

A porta se abre devagar e elas entram em na porta com uma bandeja, Anne vem correndo e pula em meu colo.

Anne - Parabéns papai! - me dá um abraço e me entrega um papel enrolado com uma fitinha azul.

Dei um abraço forte nela e um beijo em seus cabelos.

- Obrigada meu amor. - sorri e Mayara colocou a bandeja no criado mudo e deu um beijo rápido em meus lábios.

Mayara - Feliz aniversário meu amor. - me dá um abraço e eu apertei ela bem forte sobre meu peitoral.

- Obrigada amor.

Ela se sentou na cama e pegou a bandeja. Esticando, amostrando um café da manhã maravilhoso.

- Isso tudo pra mim?

Anne - Simmm... Eu ajudei a mamãe a fazer. - diz sorridente.

Mayara deu uma risadinha e assentiu.

Elas acenderam a vela do bolinho que tem na bandeja e cantaram parabéns. Depois de tomar o café descemos e ficamos atoa na sala.

Mayara tirou o dia de folga e eu também, deixamos Anne faltar a escola e vamos ficar o dia todo assim, juntinhos.

Mayara fez faculdade de veterinária e abriu sua própria clínica, eu fiz advogacia e trabalho na empresa do meu pai que futuramente vai ser minha e de Lucas que está indo pelo mesmo caminho. Já que May e Mel não se interessam pela profissão.

Mayara - Mel acabou de ligar e está vindo pra cá com Rafa. Ainda bem que vieram colocar piscina.

É a casa não veio com piscina, tivemos que comprar e colocar uma piscina de chão.

- Tá bom.

Mayara - Vou chamar Lorena e pedir pra a trazer a Laura.

Anne - Eba. - diz animada.

Assenti.

Mayara - Parece que isso vai se tornar uma festa.

- Tá ótimo. - puxo ela mais pra perto. - Cadê meu presente? - sussurro em seu ouvido.

Mayara - Você vai ter dois, um daqui a pouco e o outro a noite.

Dei um sorrisinho pensando no presente da noite e beijei seus lábios.

[...]

Essas mulheres não saem da cozinha. Eu e os rapazes estamos sentados em volta da piscina e elas estão lá conversando desde que chegaram.

O que será que esta rolando?

- Aí, que tanto elas fazem lá dentro?

Lucas - Sei lá, coisas de mulheres.

- Sei não.

Fernando - Deixa elas conversarem. - vira seu copo de cerveja todo de uma vez.

Dei de ombros e ficamos ali conversando coisas aleatórias.

Mayara aparece na porta da varanda com as meninas.

Mayara - Vamos almoçar, arrumei a mesa. - faz sinal com a mão direita nos chamando.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora